inicial > Emoções psicológicas

O que devo fazer se meu marido adora beber e se recusa a mudar, apesar das repetidas advertências (homens que bebem com frequência não conseguem mudar, não importa o quanto digam)

Su Shige 2022-03-21 frequência

Resumo:Meu marido é alcoólatra e se recusa a mudar apesar das repetidas advertências, mas depende da situação. E se for para socializar? Se ele bebe mesmo que não tenha nada para fazer, então deveria

No casamento, é recomendável enganar a outra parte de boa fé.

Mas quando você está enganando a outra parte de boa fé, você deve tornar seu trabalho infalível, realista e fazer com que a outra parte se sinta igual à coisa real. Caso contrário, uma vez exposta a falha, ela será contraproducente.

É claro que isso exige que o operador esteja bastante calmo. Se ele não estiver calmo, será fácil revelar suas falhas. No final, ele pode ficar enojado com a outra parte.

O engano bem-intencionado deve envolver "agir e fingir." Se a situação é bem gerida ou não, depende de quão profundamente você está envolvido, mas você deve sempre se lembrar disso.

O engano bem-intencionado é um belo ato realizado para o bem da outra parte ou para criar sentimentos mais profundos em seu casamento. Com base neste princípio, não precisamos ficar chateados com nossas boas intenções. engano ou sentir-se culpado.

Vou compartilhar uma pequena história sobre casamento, é isso é um método para tentar usar a psicologia. As sugestões só podem ser usadas como referência e não podem ser imitadas.

Huahua se casou com um homem da mesma aldeia quando ela tinha 18 anos. Após o casamento, o relacionamento entre o casal foi bom no início, mas à medida que os dois se davam bem, a novidade um do outro desapareceu lentamente. ausente.

Este é um fenômeno que todo casal vivenciará, e neste momento as deficiências do marido de Huahua também vão sendo reveladas aos poucos. O mais doloroso e inaceitável para Huahua é que seu marido adora beber, e este O problema fedorento está piorando.

Admito que sou alcoólatra, mas quando meu marido chega em casa depois de estar bêbado, ele também gosta de xingar e dizer algumas bobagens horríveis. Isso faz com que Huahua sinta uma enorme mágoa e sua alma tenha sido gravemente danificada!

Por esse motivo, Huahua fez muito trabalho ideológico para persuadir seu marido a se livrar desse mau hábito, mas não funcionou. Seu marido ainda segue seu próprio caminho, não aceitando O apelo de Huahua ao coração, e ainda continua perguntando a ela de vez em quando: Fique bêbado.

Cada vez que meu marido volta bêbado, ele diz a Huahua o mesmo motivo: "Não fico bêbado só para discutir negócios e atender às necessidades dos clientes? Se eu não fizesse isso, teria uma boa vida hoje. ?"

Toda vez que meu marido diz isso, Huahua vou ceder.

Por causa desse assunto, Huahua costuma brigar com o marido. É claro, o marido dela começa a briga porque acha que Huahua está incomodando. Huahua nunca tomou a iniciativa de bater no marido.

Huahua sente que os maus hábitos de seu marido são realmente inúteis. Com o coração partido, ela planeja deixar o marido para se libertar e se deixar levar.

Bem quando Huahua estava se perguntando se deveria se divorciar do marido, ela me encontrou.

Certa vez, ouvi um caso compartilhado por um mestre em psicologia em um programa de áudio, que era ainda pior do que o caso de Huahua. Huahua me encontrou novamente e me pediu conselhos, então, depois de entender a situação, eu fez apenas uma pergunta: "Seu marido vomita quando bebe álcool?"

Ela respondeu: "Sim!"

Eu imediatamente sugeri que Huahua seguisse o método compartilhado por este mestre da psicologia. Quanto a se é um burro ou um cavalo, experimente. Não haverá ser muita consequência.

Huahua decidiu usar o método que compartilhei para salvar seu marido.

Um dia, seu marido estava bêbado novamente e foi para a cama quando chegou em casa. Huahua sabia que seu marido poderia vomitar mais tarde, então ela rapidamente colocou o recipiente de saliva ao lado da cama.

Pouco tempo depois, seu marido bebeu demais e não conseguiu evitar o vômito. Quando seu marido se virou e adormeceu, Huahua usou tinta vermelha para esfregar um pouco no vômito e depois usou para expressar surpresa. Ele gritou em voz alta: "Marido, olha, você está cuspindo sangue!"

Como meu marido estava atordoado, ele cuspiu sangue assim que ouviu, e Imediatamente sentou-se na cama. Com uma expressão de choque, ele olhou para o vômito que acabara de fazer e, com certeza, havia sangue vermelho vivo nele, e de repente ele ficou assustado e ansioso!

Nesse momento, Huahua rapidamente puxou um lenço de papel e limpou a boca do marido para evitar ser descoberta por ele.

Huahua, que golpeia enquanto o ferro está quente, também é muito boa em aproveitar oportunidades neste momento e parece que foi treinada.

Um monte de palavras de simpatia pelo marido cuspiam em sua boca: "Ah! Eu falei para você não beber, mas você insiste em beber, não! Você também viu e está bêbado! Eu vomitei sangue! Você nunca mais poderá beber!”

Mais tarde, o marido de Huahua não bebeu mais. Por causa do vômito de sangue, o marido de Huahua também fez um exame físico de corpo inteiro. Foi descoberto que havia era um problema. Embora não houvesse problema, a mentira da boa intenção ainda estava perfeitamente concluída.

Porque o médico também disse: "Não há explicação para alguns fenômenos fisiológicos estranhos. Pode ser que você tenha bebido demais e machucado o estômago! Está tudo bem, apenas preste atenção e observe!"

> p>

Essa frase acalmou completamente o humor preocupado de meu marido.

Ao mesmo tempo, Huahua usou meios engenhosos não apenas para curar os maus hábitos do marido, mas também o incentivou a fazer um exame físico. Pode-se dizer que isso mata dois coelhos com uma cajadada só!

Quando lermos esta história, você definitivamente sentirá que o casamento realmente precisa ser aprendido e que realmente precisamos usar algum conhecimento psicológico para contribuir para o nosso casamento!

Temos que suspirar: o casamento é realmente uma ciência, as pessoas que são boas em administração estão sempre procurando caminhos, enquanto as pessoas que desistem facilmente podem ser derrotadas à menor dificuldade!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde