inicial > Enciclopédia de curiosidades

A que país pertence a Ilha de Jeju? (Qual é a área da Ilha de Jeju, a maior ilha da Coreia do Sul?)

Qi Leiyan 2023-04-08 frequência

Resumo:A Ilha de Jeju está localizada no extremo sul da Península Coreana, de frente para a Península Coreana através do Estreito Coreano. A Ilha de Jeju cobre uma área de 1.850 quilômetros quadrados.

A Coreia do Sul está localizada na Península Coreana, no Nordeste da Ásia. A Coreia do Sul tem uma área territorial de 10,3 quilômetros quadrados e uma população de 53 milhões.

O nome completo da Coreia do Sul é República da Coreia. A economia da Coreia do Sul começou a se desenvolver no final da década de 1960. Com o apoio dos Estados Unidos e da designação da Coreia do Sul de uma economia "orientada para as exportações", a economia da Coreia do Sul ficou em décimo lugar no mundo. O modelo económico da Coreia do Sul é chamado de “Milagre do Rio Han”.

A Ilha de Jeju está localizada no extremo sul da Península Coreana, de frente para a Península Coreana através do Estreito Coreano. A Ilha de Jeju cobre uma área de 1.850 quilômetros quadrados. A Ilha de Jeju inclui 26 pequenas ilhas, incluindo principalmente Niudao, Wudao, Ilha Brother, etc.

A Ilha de Jeju tem uma longa história. A Ilha de Jeju tem uma bela lenda. Três imortais emergiram do solo na Ilha de Jeju. Um dia, eles pegaram uma capa de madeira flutuando no Mar da China Oriental, na costa da Ilha de Jeju.

Três mulheres apareceram de repente de Mujiao. Essas três mulheres e três imortais se casaram e começaram a criar filhos na Ilha de Jeju, que é o local mítico dos “Três Sobrenomes” na Ilha de Jeju.

A Ilha de Jeju era chamada de "Estado Hu" durante o período dos Três Reinos. Durante a Dinastia Tang, a Ilha de Jeju dependia de Baekje. Mais tarde, enviados foram enviados ao encontro do Rei de Silla, e o Rei de Silla nomeou o proprietário da Ilha de Jeju como o "Senhor das Estrelas". Este país da ilha de Jeju é o Reino de Tamna.

Em 1105, Goryeo Sukjong enviou tropas para a Ilha de Jeju e anunciou a abolição do Rei Tamna e a abolição do título de Reino Tamna. Goryeo estabeleceu o condado de Tamna na ilha de Jeju e o renomeou como "Jeju". O nome Jeju é usado até hoje.

No século 13, a Mongólia lançou a Guerra Goryeo. Os mongóis completaram a conquista de Goryeo. Naquela época, a tribo Sanbiechao na Ilha de Jeju não conseguiu resistir à Dinastia Yuan na Ilha de Jeju. A Dinastia Yuan incorporou a Ilha de Jeju ao território da Dinastia Yuan e estabeleceu o Escritório de Administração Geral Militar e Civil de Tamna na Ilha de Jeju, com o objetivo de administrar todos os assuntos militares e civis na Ilha de Jeju.

Os cavalos também foram criados em Jeju durante a Dinastia Yuan. Certa vez, Goryeo entregou cavalos da Ilha de Jeju como homenagem à Dinastia Yuan. Em meados do século 14 DC, Goryeo enviou tropas para a Ilha de Jeju, e Goryeo mais uma vez retomou a jurisdição sobre a Ilha de Jeju.

No final do século XIX, eclodiu a Guerra Sino-Japonesa entre o Japão e a Dinastia Qing. O Japão venceu e a Dinastia Qing foi derrotada. A Dinastia Qing perdeu o direito de ser a suserania da Península Coreana. O Japão começou a colonizar a Península Coreana e iniciou uma história de governo de meio século.

Em 1904, a Guerra Russo-Japonesa eclodiu entre o Japão e a Rússia czarista no Nordeste. Depois que o Japão obteve a vitória, a Rússia czarista foi derrotada. O Japão assinou um acordo com a Rússia czarista, e o Japão ganhou os interesses da Rússia czarista na região Nordeste e na Península Coreana, e ganhou a soberania sobre a parte sul da Ilha Sakhalin.

O Japão realmente tem o direito de governar a Península Coreana. O Japão aboliu o sistema de condados na ilha de Jeju e o renomeou como sistema de ilhas.

Em 1945, a Península Coreana conquistou a independência do Japão. Em 1947, o mundo estava lentamente se transformando em uma Guerra Fria. Antes da rendição do Japão, a Península Coreana era limitada pela União Soviética e pelos Estados Unidos a 38 graus de latitude Norte. No Sul, os Estados Unidos apoiaram o estabelecimento da República da Coreia, um país capitalista.

O país do norte é um país socialista apoiado pela União Soviética, e o país do norte é o País Socialista Democrático do Povo Coreano. A Ilha de Jeju está localizada na parte sul da Península Coreana e é controlada pela Coreia do Sul. A Ilha de Jeju é hoje a maior ilha da Coreia do Sul e a maior ilha da Península Coreana.

Sul-coreanos na Base Militar Naval da Ilha de Jeju. Esta base militar custa 806 milhões de dólares e requer aproximadamente 40 hectares de recuperação de terras. A Coreia do Sul construiu um cais e um quebra-mar com 2,5 quilómetros de comprimento nesta base militar na ilha de Jeju.

Esta base militar pode acomodar 20 navios de guerra. A Coreia do Sul planeja construir esta base no "modelo de oito, oito navios de guerra" do Japão.

A Ilha de Jeju tem alto valor estratégico. A Ilha de Jeju guarda o Mar da China Oriental e é a porta de entrada para o Japão. É a porta de entrada para a Península Coreana. Alguns navios japoneses e navios russos de Vladivostok precisam passar por Jeju, controlada pela Coreia do Sul, para chegar ao Mar Amarelo e ao Mar da China Oriental.

A Coreia do Sul e o Japão têm uma disputa territorial sobre Dokdo. Se eclodir um conflito armado entre o Japão e a Coreia do Sul em Dokdo, a Coreia do Sul pode fornecer apoio a Dokdo a partir daqui. Os Estados Unidos certa vez listaram o Estreito Coreano controlado pela Ilha de Jeju entre os 16 estreitos do mundo que devem ser controlados.

A indústria dos EUA também apoia a Coreia do Sul na construção de uma base militar na ilha de Jeju. Os Estados Unidos mobilizaram 20.000 pessoas para a Coreia do Sul e é também um país com um número relativamente grande de tropas estacionadas no estrangeiro. A Ilha de Jeju fica a apenas 500 quilômetros de Xangai, meu país.

Os coreanos também construíram uma plataforma de palafitas no recife de Suyan. Radares e plataformas de pouso de helicópteros também foram implantados na plataforma do recife de Suyan. O recife de Suyan, uma ilha estratégica, deve ser levado a sério.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde