inicial > Conversa Histórica

Por que ninguém se atreve a mexer com a Mongólia (a localização geográfica da Mongólia, um país seguro no mundo)

Li Bingmiao 2023-04-15 frequência

Resumo:Geograficamente, a Mongólia está localizada entre a China e a Rússia. É adjacente à China ao sul e cercada pelo território russo a leste, oeste e norte. É um verdadeiro país sem litoral. E ta

Por que a Mongólia é o país mais seguro do mundo? Basta ver quão poderosos são os seus dois vizinhos.

A Mongólia tem uma área territorial de 1,5665 milhão de quilômetros quadrados, a 19ª maior do mundo, e uma população total de cerca de 3 milhões. Em 1206, Genghis Khan estabeleceu a Grande Mongólia e, no final do século XVII, a Mongólia foi incluída no território da Dinastia Qing.

Geograficamente, a Mongólia está localizada entre a China e a Rússia. É adjacente à China ao sul e cercada pelo território russo a leste, oeste e norte. É um verdadeiro país sem litoral.

E tal país pode ser considerado um dos países mais seguros do mundo. Mesmo que seja fraco, ninguém se atreve a invadi-lo. Por que você diz isso? Existem vários motivos.

Em primeiro lugar, vejamos a localização geográfica da Mongólia. A Mongólia é cercada por dois países principais, e outros países podem atacá-la. No caso da Mongólia, seja por mar, terra ou ar, tem de passar pelo território, espaço aéreo e águas territoriais da China e da Rússia. Esta é uma tarefa impossível.

A força dos dois principais países está entre as três maiores do mundo, e as tropas podem ser destruídas antes que possam entrar. E invadir o território de outros países significa a eclosão da guerra. Mesmo os Estados Unidos não têm coragem. Uma vez provocada uma guerra, pode ser uma guerra nuclear.

Devido a vários motivos, a Mongólia declarou independência após a queda da Dinastia Qing, mas naquela época havia não houve reconhecimento internacional da Mongólia. Não foi reconhecido até a fundação da Nova China em 1949.

Durante um período de tempo, a Mongólia esteve sob a jurisdição da União Soviética e mais tarde tornou-se independente e ganhou reconhecimento internacional. A existência da Mongólia é como uma zona tampão entre a China e a Rússia, e nenhuma das partes está interessada nela.

Em segundo lugar, a Mongólia é um país vasto, com uma população escassa, falta de vários recursos e muito poucos terras aráveis. Parte da área é constituída por pastagens, baseadas principalmente no desenvolvimento da pecuária, e o desenvolvimento industrial está atrasado.

Atualmente, a Mongólia ainda é um país que necessita de assistência de organizações internacionais. O seu nível de desenvolvimento económico é muito baixo, com um PIB per capita de 4.104 dólares.

A região sul ainda é o deserto de Gobi. Não há nada que valha a pena cobiçar para outros países. Não é lucrativo, por isso é naturalmente relativamente seguro.

Finalmente, o clima aqui na Mongólia é bastante rigoroso e será afetado tanto por ondas de frio quanto por secas.Influência.

Além disso, devido ao baixo nível de desenvolvimento industrial na Mongólia, a sua indústria nómada, tal como a agricultura, é muito dependente do clima. Se o tempo estiver mau, as pastagens não crescerão bem, o que irá também afetam o pastoreio.

Enquanto a Mongólia não iniciar uma guerra, esse país estará relativamente seguro.

Pelos pontos acima, a Mongólia é de fato um dos países mais seguros do mundo.

Como este lugar precisa de recursos, mas não de recursos, e precisa de economia, mas não de economia, a sua localização geográfica é muito natural e é "protegida" pelas duas maiores potências do mundo. Outros países não ousariam invadir à vontade.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde