inicial > Emoções psicológicas

O que significa assexualidade (qual é a quarta tendência de orientação sexual de pessoas assexuadas)

Chen Hang Wei 2023-04-15 frequência

Resumo:A assexualidade é uma orientação biológica normal (diferente de LGBT), conhecida como “quarta orientação sexual”, na qual não há desejo sexual por mulheres ou homens. Segundo especialista

Os 10 milhões de assexuais na China estão a aumentar e a “quarta orientação sexual” poderá tornar-se dominante no futuro!

Hoje, quando todos gritam por "liberdade sexual", existe um grupo de pessoas que voluntariamente não fazem sexo. Eles são chamados de assexuais.

A assexualidade é uma orientação biológica normal (diferente de LGBT), conhecida como a "quarta orientação sexual". Eles não têm desejo sexual por mulheres ou homens.

Normalmente, os assexuais podem ser divididos em três categorias:

A primeira categoria é a Disfunção fisiológica, que os impede de fazer sexo normal, este tipo de assexuado A pessoa tem desejo sexual, mas é bloqueada por condições fisiológicas, tornando-se assexuada.

O segundo tipo de assexuais temporários são pessoas que sofreram algum tipo de dano que os torna repulsivos ou com medo de sexo.

A terceira categoria, assexual, não tem problemas físicos ou psicológicos. Eles simplesmente não gostam de fazer sexo com outras pessoas.

Comparado com os dois primeiros tipos, o terceiro tipo de assexuais é mais puro. Este tipo de pessoas é dividido em duas formas: uma é o desejo sexual, mas eles preferem se masturbar; a outra é o desejo sexual. Não há desejo de ter qualquer atividade sexual.

De acordo com especialistas, há 70 milhões de pessoas no mundo que são assexuadas e há 10 milhões pessoas assexuadas na China. Na verdade, esse grupo sempre existiu, só porque o ambiente social de hoje se tornou cada vez mais descontraído e cada vez mais pessoas podem ouvir esse conceito.

Existem muitas causas para a assexualidade, mas não importa quais sejam, não deveria ser a razão para serem marginalizadas pela sociedade. Eles apenas têm necessidades sexuais diferentes da maioria das pessoas, só isso. ., e não é inferior a ninguém em termos de personalidade.

Os seres humanos ainda têm muitos mistérios inexplorados. Se uma característica for descoberta, essa característica será desprezada. Isso não é apenas uma tragédia para a civilização humana, mas também um obstáculo para o progresso da sociedade humana. .

Buscar um terreno comum e ao mesmo tempo reservar as diferenças sempre foi o guia ideológico do nosso país, por isso, se houver pessoas assim ao seu redor, por favor, não as ataque com palavras e seja mais tolerante e receptivo com elas.

Pessoas assexuadas não têm necessidades sexuais, mas o ambiente social e a família de cada pessoa certamente lhes darão muito de Há muita pressão, então eles realmente precisam da forma de casamento, e casar com alguém com necessidades sexuais normais causará muitos problemas e é extremamente injusto com pessoas com necessidades sexuais.

Portanto, os casamentos assexuados e de união assexuada são relativamente os mais equilibrados. Embora o ambiente seja descontraído, as opiniões e opiniões da sociedade ainda são hostis a eles. A maioria dos assexuais não revela sua orientação sexual na vida. , o que faz com que é mais difícil para eles se casarem.

Em comparação com encontros na vida real, o namoro online é mais adequado para eles.

O primeiro site de namoro "assexual" do meu país foi fundado por um homem chamado Lin Hai. Começou em 2005 e tem 200.000 membros registrados até agora.

Um dos amigos de Lin Hai perdeu sua função sexual em um acidente. Ele se inspirou para criar um site desse tipo para ajudar essas pessoas a formar famílias adequadas a elas.

Se você é assexuado e se inscrever neste site, você descobrirá por você mesmo As necessidades são amplamente atendidas e os clientes são segmentados com muita precisão. Incluindo: pessoas que perderam a função sexual ou são fracas, pessoas que são sexualmente frígidas ou com medo de sexo, pessoas que buscam o amor espiritual puro e idosos.

Gays e lésbicas formam famílias formais de forma voluntária para reduzir a pressão da sociedade e da família - comumente conhecido como "casamento físico".

Só porque os assexuais não desejam sexo ou não têm necessidades sexuais não significa que não tenham sentimentos. Eles têm que ser pouco convencionais em todos os aspectos de suas vidas. Eles também anseiam por uma vida conjugal calorosa e feliz, mas sua vida feliz não inclui sexo.

Na verdade, se você pensar bem, o marketing de sugestões sexuais em nossa cultura existente é um pouco excessivo. O sexo não é tão importante quanto promove e, na forte cultura sexual de hoje, ele enfraqueceu a atração do sexo pelas pessoas.

Sexo não é todo o sentido da vida. Você pode viver bem sem sexo e perceber seu próprio valor.

Uma pessoa assexuada que mora na Virgínia Ocidental disse uma vez:

"Olhando nos olhos da minha namorada, posso sentir seu carinho, amor e carinho. Essas são coisas que qualquer pessoa em um relacionamento feliz pode sentir. Simplesmente não consigo sentir a sensação de derrubá-la. Impulso sexual."

Então, na verdade, os assexuais são diferentes apenas em termos de sexo, não especiais. Nem nós, espectadores, nem as partes envolvidas precisamos de prestar demasiada atenção a este assunto. Assexuais precisam de respeito e reconhecimento mais do que simpatia.

Os próprios assexuais não têm problemas. Seus problemas não vêm de necessidades sexuais, mas de opiniões sociais.

Se a sociedade considerar isso uma coisa normal, não haverá problemas difíceis; porque eles são um minoria e não aceito pela sociedade, o sexo se torna uma doença sem necessidade.

A assexualidade não precisa ser curada, tanto a sociedade quanto as pessoas assexuais devem aceitar suas características. Deixe-os concentrar sua energia em descobrir quem realmente são, em vez de encontrar uma cura.

Somente quando cada indivíduo puder obter a felicidade através de métodos apropriados é que esta sociedade poderá ser verdadeiramente civilizada.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde