inicial > Enciclopédia de curiosidades

O Giganotosaurus é mais alto que o Tyrannosaurus rex (que vencerá uma luta entre o Tyrannosaurus rex e o Giganotosaurus)

Yang Junhui 2023-04-22 frequência

Resumo:O Giganotosaurus era mais alto que o Tyrannosaurus rex, mas muito mais leve que o Tyrannosaurus rex. O Giganotosaurus, também conhecido como Giganotosaurus e Giganotosaurus, é um dos maiores dinoss

O dinossauro mais singular da pré-história, o Giganotosaurus, era mais alto que o Tyrannosaurus rex, mas pesava muito menos!

Na antiguidade, muitas pessoas pensavam que o animal mais famoso e feroz era o Tiranossauro rex ., mas com exceção do Tyrannosaurus rex, as pessoas sabem relativamente pouco sobre o resto dos dragões carnívoros.

O dinossauro apresentado hoje pelo editor também é um dos dinossauros carnívoros, é o Giganotosaurus. O Giganotosaurus é um dinossauro desconhecido do público, mas na verdade, esse dinossauro também é o maior dinossauro carnívoro da era dos dinossauros. Comparado com o Tyrannosaurus rex, o Giganotosaurus é mais alto que o Tyrannosaurus rex, mas seu peso é mais leve que o Tyrannosaurus rex. Muito mais.

Giganotosaurus, também conhecido como Giganotosaurus e Giganotosaurus, é o maior dinossauro carnívoro terrestre. O Giganotosaurus é muito semelhante ao Maposaurus, mais longo que o Tyrannosaurus rex, mas um pouco mais leve que o Tyrannosaurus rex; o comprimento médio do corpo é de 14 metros, a altura média é de 5 metros e o peso médio é de 11 toneladas; ele anda sobre duas pernas.

O giganotossauro, como descendente do alossauro, evoluiu para ser ainda maior. É o maior dinossauro carnívoro, exceto o espinossauro. Possui membros anteriores fortes e corpo grosso que são mais adequados para caçar outros dinossauros além do tiranossauro rex. Uma cauda afiada o suficiente para deixar a presa inconsciente.

O giganotossauro tinha uma força de mordida extremamente assustadora e uma velocidade de mordida extremamente rápida, além de dentes afiados como facas de mesa. O dente maior tinha 30 centímetros de comprimento, com uma força de mordida de até 16.000N. Entre os animais terrestres, a força de mordida do Giganotosaurus perde apenas para o Tyrannosaurus rex, e é o segundo carnívoro terrestre mais poderoso.

O giganotossauro é sem dúvida o predador mais poderoso da história da Terra, mas eles têm que lidar com isso A presa não era um pequeno dinossauro herbívoro fácil de lidar. Vivendo mais ou menos na mesma época e no mesmo lugar (Argentina) estava o Argentinosaurus, um dos maiores dinossauros herbívoros da história da Terra.

Essa razão também pode explicar por que o Giganotosaurus evoluiu para um tamanho tão grande. Da mesma forma, o crânio do Giganotosaurus tinha 1,9 metros de comprimento e suas mandíbulas eram preenchidas com 20 centímetros de dentes afiados. O giganotossauro pesava até 13 toneladas, por isso desenvolveu uma forte rede de ossos e músculos para sustentar seus corpos pesados ​​e garantir que tivessem velocidades aceitáveis ​​ao caçar presas.

A cauda longa desempenha um papel importante no equilíbrio e na capacidade de girar rapidamente durante uma corrida rápida.

No início da década de 1990, pesquisadores arqueológicos argentinos conduziam pesquisas nas planícies da Patagônia. Durante a escavação arqueológica, em Naquela época, um pesquisador científico descobriu um fóssil de dinossauro. Este fóssil foi o segundo maior fóssil de dinossauro descoberto naquela época. O corpo do fóssil tinha cerca de 14 metros de comprimento. Essa descoberta transformou o tiranossauro da época na terceira criatura carnívora do continente.

Depois que todos os fósseis foram limpos, os pesquisadores contaram todos os dados e descobriram que Os dados deste O fóssil de dinossauro acabou sendo apenas inferior ao do Tiranossauro rex. Mais tarde, esse fóssil de dinossauro foi chamado de Giganotosaurus. Em latim, esta palavra significa lagarto gigante do sul. Mais tarde, pesquisadores científicos também restauraram o nome de Giganotosaurus. Imagem do Giganotosaurus.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde