inicial > Conversa Histórica

Quem é o apelido de Jiuwenlong (O fim de Shi Jin, Jiuwenlong na Margem da Água)

Zhao Ang Jing 2023-04-22 frequência

Resumo:Em "Water Margin", Shi Jin é o primeiro herói a aparecer no palco. Como seu corpo está coberto de tatuagens de dragão verde, ele é apelidado de "Dragão dos Nove Padrões". Shi Jin adorava artes

O destino de Jiuzhilong Shijin: dois duelos individuais, uma vitória e uma derrota, e ele foi brutalmente executado por Lingchi!

Em "Water Margin", Shi Jin foi o primeiro herói a aparecer no palco. Como seu corpo estava coberto de tatuagens de dragão verde, ele foi apelidado de "Dragão dos Nove Padrões".

Shi Jin adorava artes marciais. Taigong Shi sentiu pena de seu filho e gastou muito dinheiro para contratar um mestre para ele. Infelizmente, o nível do mestre não é muito alto e o kung fu que ele aprende limita-se apenas ao bordado.

Quando Wang Jin, o instrutor do Exército Proibido de 800.000 homens, estava em apuros e passou por Shijiazhuang, ele aceitou Shi Jin como seu discípulo, e as habilidades de artes marciais de Shi Jin melhoraram muito. Mais tarde, Shi Jin também foi para Liangshan. Na época do Grande Juyi, a classificação de Shi Jin chegava ao vigésimo terceiro lugar, e ele era um dos Oito Cavalaria de Tigres do Exército Cavalo.

Depois de ir para Liangshan, Shi Jin fez grandes contribuições para o desenvolvimento de Liangshan. No entanto, o desempenho de um general tão poderoso e corajoso em “Dang Kou Zhi” é muito medíocre.

Em "Dang Kou Zhi", Shi Jin fez sua estreia durante a cruzada do exército de Cai Jing contra Liangshan. Naquela época, Shi Jin seguiu os heróis para se preparar para a defesa, mas antes que a batalha começasse a todo vapor, ela chegou ao fim quando a filha e o genro de Cai Jing foram capturados em Liangshan.

Portanto, Shi Jin não teve nenhuma chance de se exibir. Quando Zhongshi Dao liderou suas tropas para cercar Liangshan, Shi Jin seguiu Song Jiang para resistir à força principal do exército do governo. Antes que os dois lados pudessem lutar, eles foram interrompidos por Cai Jing e Tong Guan, e Shi Jin ainda não teve chance de lutar. testar suas habilidades.

Depois disso, Song Jiang liderou pessoalmente um exército para sitiar a cidade de Maxing, e Shi Jin finalmente teve a oportunidade matar o inimigo e realizar ações meritórias.

Nesta batalha, Yun Tianbiao liderou suas próprias tropas e o Xiangyong naturalizado em Sanzhuang lançou um contra-ataque. Todas as tropas em Liangshan perderam uma após a outra, e a força principal liderada por Song Jiang foi derrotada terrivelmente por Yun Tianbiao.Felizmente, Shi Jin e o artilheiro dourado Xu Ning lutaram com unhas e dentes para dar a Song Jiang tempo para escapar.

No entanto, Shi Jin foi sitiado por Yun Tianbiao, Fu Yu, Yun Long e os irmãos Ha. Quase todo o exército foi exterminado. Shi Jin também ficou gravemente ferido e quase perdeu a vida. Após a guerra. , ele foi enviado de volta a Liangshan para se recuperar, e levou vários meses para se recuperar.

Quando Liangshan recapturou a montanha Qingyun, Shi Jin seguiu Wu Yong para participar do cerco de Liucheng. De acordo com a implantação de Wu Yong, Shi Jin liderou o general tigre Li Zhong e quatro mil soldados para atacar o portão sul. Logo após o início da batalha, a situação chegou a um impasse.

São Liu Guang, Zhu Wannian e Luan Tingyu da vila Yuanbi que estão estacionados no portão sul da cidade de Xinliu. Eles defenderam bem, fazendo com que Shi Jin sofresse pesadas baixas. Li Zhong também foi gravemente ferido pelo martelo voador de Fu Yu durante o ataque.

Depois que Wu Yong soube da notícia, ele rapidamente despachou Yang Xiong, Shi Xiu e outros para ajudar na batalha. No entanto, após vários dias de ataques fortes, ainda não houve progresso, então Shi Jin teve que retirar suas tropas e recuar.

Durante a retirada, Shi Jin foi perseguido e interceptado por soldados e cavalos da vila de Yuanbi. Felizmente, ele escapou através dos esforços de Sun Li, Yang Xiong e outros.

Depois disso, Shi Jin participou das batalhas de Chisonglin, Yeyundu, Qinfengshan e Tianchangshan. , durante que eles confiaram nas carruagens trovejantes de Baivarhan para alcançar pequenas vitórias parciais, mas em termos de resultados de batalha, sempre terminaram em uma derrota desastrosa. A Batalha de Jishan foi a batalha final de Shi Jin e também a batalha mais emocionante.

Geograficamente falando, a Montanha Qishan é a barreira de Laiwu e tem uma posição estratégica muito importante. Song Jiang liderou suas tropas e sofreu derrotas sucessivas em batalhas ferozes com Yun Tianbiao, e não teve escolha a não ser recuar para a cidade de Laiwu. Para garantir a segurança da cidade, ele enviou Shi Jin para liderar Momotian Duqian, Yunli Jingang Song Wan e 6.000 soldados para tomar a montanha Qishan.

Quando Shi Jin liderou suas tropas para Qishan, ele descobriu que este lugar havia sido naturalizado por Haran de Sanzhuang Sheng, Ha Yunsheng, Sha Zhiren, Mian Yixin e outros assumiram a liderança. Shi Jin ficou furioso e liderou suas tropas para matar a Montanha Qi. Infelizmente, Haransheng e outros estavam preparados, e os vários ataques fortes de Shi Jin foram repelidos.

Vendo que estava ficando tarde, Shi Jin ordenou que seus soldados acampassem no sopé da montanha, preparando-se para esperar até o dia seguinte para lançar o ataque.

Na madrugada do dia seguinte, Shi Jin liderou Du Qian, Song Wan e outros para estabelecer uma formação no sopé da montanha, Lan Shengsheng e Ha Yunsheng permaneceram firmes na fortaleza da montanha e levaram dois generais, Sha Zhiren e Mian Yixin, montanha abaixo para lutar. Os dois lados estabeleceram suas posições: Shi Jin lutou com uma faca de três pontas, dois gumes, quatro orifícios e oito anéis, enquanto Haransheng lutou com um homem de bronze de uma perna só.

Os dois usaram o que aprenderam ao longo da vida e lutaram ferozmente por mais de trinta rounds, sem vencedor ou perdedor. Mais tarde, Du Qian, Song Wan, Sha Zhiren e Mian Yixin juntaram-se ao grupo de batalha um após o outro, formando um grupo de seis pessoas e seis cavalos. Na confusão, as armas de Shi Jin foram danificadas e ele teve que se retirar da batalha.Então os generais de ambos os lados retornaram às suas formações e concordaram em lutar novamente um dia.

No dia seguinte, os dois lados se enfrentaram conforme combinado, e uma batalha feroz eclodiu entre Shi Jin e Ha Yunsheng. Depois de mais de trinta rodadas, Shi Jin esfaqueou Ha Yunsheng no peito. Ha Yunsheng evitou, mas foi esfaqueado por Shi Jin na perna esquerda. Ha Yunsheng imediatamente controlou seu cavalo e fugiu.

Depois disso, Haransheng enfrentou Shi Jin com um homem de bronze nas mãos. Haransheng nasceu com poder sobrenatural e, depois de apenas algumas rodadas, Shi Jin não conseguiu resistir. Vendo que a situação não estava boa, Du Qian e Song Wan pularam apressadamente em seus cavalos para ajudar na batalha, Sha Zhiren e Mian Yixin imediatamente se juntaram à batalha em equipe.

Depois disso, Haransheng e outros tornaram-se cada vez mais corajosos enquanto lutavam. Song Wan foi baleado e morto por Ha Yunsheng, Du Qian foi derrubado do cavalo e Shi Jin foi capturado vivo por Haransheng. O resultado final de Shi Jin foi muito miserável e ele foi executado por Ling Chi.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde