inicial > Enciclopédia de curiosidades

Qual o tamanho das baratas do sul (qual delas é mais assustadora, baratas do sul ou do norte)

Kong Xuchen 2023-05-18 frequência

Resumo:As baratas do norte geralmente não têm mais que 1 cm, mas o tamanho médio das baratas do sul é de cerca de 4 a 6 cm, e algumas estranhas são ainda maiores. E como podem voar, sua velocidade de re

Por que os nortistas têm tanto medo das baratas no sul?

O que é inesperado é que os nortistas, que parecem "não ter medo de nada além do céu e da terra", também podem ficar "aterrorizados de medo" pelas baratas do sul, com suas personalidades duras. , e isso realmente acontece. , não é uma piada.

Pode-se até dizer que depois que os nortistas vão para o sul, eles têm medo de serem dominados pelas baratas do sul. A razão é muito simples. Essas baratas do sul não só podem voar, mas também são muito grandes Olhando desta forma, as baratas do norte, mesmo as pequenas, tornaram-se existências "fofas".

Então, qual é a razão pela qual as baratas do sul crescem tanto? Poderia ser uma mutação genética?

Por que as baratas do sul são tão grandes?

Na verdade, esse problema é muito simples: a razão pela qual as baratas no norte são menores e as baratas no sul são maiores é por causa das diferentes espécies de baratas.

No norte, as baratas mais comuns são as "baratas alemãs". Elas também são as pragas da família das baratas mais amplamente distribuídas e mais difíceis de controlar em todo o mundo.

Mas a única vantagem pode ser que as baratas alemãs não são tão grandes e geralmente rastejam. Caso contrário, elas são realmente como as baratas do sul, o que deixa você desesperado a cada minuto.

Comparada com a barata alemã do norte, a barata do sul é uma espécie chamada "barata americana".

Pode-se dizer que a barata americana é o ser mais poderoso da família das baratas. Elas não são apenas surpreendentes em tamanho, mas também são répteis e voam muito rápido. Ao mesmo tempo, a barata americana a barata também é líder em termos de capacidade reprodutiva.Coquete, parece um “personagem implacável”.

Qual ​​é o tamanho da barata do sul em comparação com a barata do norte? As baratas do norte geralmente não excedem 1 cm de tamanho, mas o tamanho médio das baratas do sul é de cerca de 4 a 6 cm, e algumas estranhas são ainda maiores. E porque podem voar, sua velocidade de reação é incrível.

Ao encontrá-los, mesmo que não tenha medo e queira matá-los, você poderá encontrar baratas americanas voando no ar à sua frente antes que você possa fazê-lo.

Do ponto de vista da distribuição, a barata americana é distribuída principalmente em Guangdong, Guangxi, Hainan, Zhejiang e outras regiões do meu país. Nem deveria ser dito que é distribuído. Deve-se dizer que nessas áreas, a barata americana existe em alta densidade, do ponto de vista quantitativo, por ser incontável, uma palavra pode ser usada - incrível.

Por muitos anos, os sulistas lutaram com inteligência e coragem contra as baratas americanas para eliminá-las. E tudo tipos de métodos têm sido usados, e até mesmo muitos sulistas esperam que seria melhor se a barata americana nunca existisse no mundo.

Falando nisso, como uma criatura que vive na Terra há pelo menos 350 milhões de anos, as baratas provavelmente não sabem o que é “destruição” desde o momento em que nascem.

Caso contrário, eles não teriam sido capazes de existir na Terra por tanto tempo e ainda estar sãos e salvos, com cada vez mais números e habilidades cada vez mais incríveis.

No entanto, se houver uma chance de inventar uma máquina do tempo no futuro, se pudermos realmente viajar no tempo e mudar alguma coisa, poderemos impedir que a barata americana entre na China, porque antes de meados de -Século 19, nosso país Não existe barata americana.

As baratas do sul são na verdade uma invasão de espécies exóticas

Inesperadamente, isso faz com que o sul pessoas e pessoas A barata americana, que é temida pelos nortistas, é na verdade uma espécie exótica. Na verdade, podemos dizer pelo nome. Seu nome contém a palavra "americana", então como pode ser uma espécie nativa em nosso país?

Falando nisso, a barata alemã que agora assola o norte não foi amplamente distribuída até a década de 1980, porque foi somente em meados do século 20 que elas entraram no país junto com humanos. atividades nosso país.

No entanto, devido às suas incríveis capacidades reprodutivas, começaram a proliferar em grande escala no norte do meu país na década de 1990, há cerca de 30 anos. Juntamente com a barata americana, tornaram-se a espécie dominante no norte do país. e sul do meu país. A presença do medo.

É claro que, em comparação com a barata alemã, a barata americana invadiu nosso país antes. Contando Tem um história de quase 200 anos.

A raiz de tudo isto está, na verdade, relacionada com o facto de que, em 3 de julho de 1844, o governo Qing e os Estados Unidos assinaram o primeiro tratado desigual entre as duas partes - o "Tratado de Wangxia".

Depois que o "Tratado de Wangxia" entrou em vigor, os navios de carga e navios de guerra americanos puderam viajar livremente para os principais portos comerciais do meu país, sem quaisquer restrições. Nessa época, o continente americano, que já estava desenfreado no Estados Unidos, As baratas foram trazidas artificialmente para o nosso país em navios.

Posteriormente, devido ao ambiente climático no sul, isso também permitiu que a barata americana se reproduzisse rapidamente e espalharam-se rapidamente. Eventualmente, o número aumentou e, até hoje, tornaram-se a existência mais temida pelos nortistas quando vão para o sul.

É por isso que o autor disse que se realmente houver uma chance de inventar uma máquina do tempo no futuro, todos poderão viajar de volta para antes de 1844 para evitar que as baratas americanas sejam trazidas para a China.

É claro que, se fosse antes, poderíamos viajar até o final do século 16 e evitar que a barata americana fosse levada para as Américas a partir de seu norte da África natal. Este seria o início de uma série de histórias que se seguiram.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde