inicial > Emoções psicológicas

Qual é o estágio psicológico de um homem que está em uma guerra fria? (Quanto tempo geralmente pode durar uma guerra fria?)

Fang Yiyou 2022-03-27 frequência

Resumo:Homens que gostam da Guerra Fria podem ter um machismo grave e querer salvar a face e sofrer as consequências. É óbvio que estou errado, mas ainda estou dando desculpas. Só porque fui criticado

Vale a pena analisar esta questão. O editor também coletou uma grande quantidade de informações e descobriu muitos fenômenos interessantes durante o processo. Em seguida, o editor compartilhará os resultados da análise com todos.

Vejamos primeiro as relações em que geralmente ocorre a Guerra Fria. Através das informações coletadas, o editor descobriu um fenômenointeressante.

A maior parte da Guerra Fria focado Nestes relacionamentos: marido e mulher, amigos, parceiros românticos, colegas de quarto, colegas, pai e filho, mãe e filha.

Esses relacionamentos têm duas características comuns:Relacionamentos estreitos e contato frequente.

No entanto, também ocorrem conflitos (ambas as partes pensam que são razoáveis ​​e ao mesmo tempo pensam que a outra parte não é razoável). Por que algumas pessoas próximas umas das outras conseguem? E se algumas pessoas voltam a ficar juntas dentro de um curto período de tempo após a ocorrência de um conflito, enquanto outras ficam em um impasse e permanecem em confronto por um longo tempo, levando a uma guerra fria?

Existem três razões:

Devido ao relacionamento próximo, "o peso da contradição tem aumentou"

h2>

Devido ao fechamento relacionamento entre as duas partes, uma vez que ocorre um conflito, ambas as partes irão. Ao mesmo tempo, surge esta mentalidade: “Você pode realmente…”.

Pode-se perceber que uma vez ocorrido um conflito, ambas as partes terão essa mentalidade: pensar que a outra parte fará algo “fora de linha”, independente da proximidade do relacionamento.

Neste momento, o incidente em si não é mais o problema fundamental. As queixas internas e a insatisfação são a verdadeira fonte de conflitos.

Por causa disso, coisas que originalmente eram fáceis de resolver ficaram fora de controle e o peso dos conflitos aumentou.

É por isso que depois de alguns casais terem conflitos, um deles reclamará: "O problema não é esse assunto, o problema é que ele (ou ela) nem disse 'sinto muito' ! Demais" estou decepcionado."

Devido ao contato frequente, "o estado contraditório é externalizado."

Se as duas partes geralmente têm pouco ou nenhum contato, Portanto, mesmo que ocorram conflitos, não importa se há uma guerra fria, porque alguns desses conflitos serão esquecidos; alguns serão deliberadamente evitados e eventualmente resolvidos; alguns serão temporariamente enterrados no coração e “resolvidos” mais tarde.

Mas se as duas partes têm contato frequente e "olham para cima e se veem", então reações psicológicas como "Tenho preguiça de prestar atenção em você", "Só um demônio prestará atenção para você", "Eu simplesmente ignoro", "É realmente desagradável", etc. Continue emergindo deliberadamente.

É esse tipo de reação que pode “pensar” em transmitir à outra parte tal significado: “Você está certo?”, “Você está errado!”, “Eu sou completamente inocente”, “ Humph!", "Se você não admite seu erro, não fale comigo."

Satisfazendo assim diversas necessidades psicológicas que variam de pessoa para pessoa, como queixas, "teimosia", "reclamações", etc.

Devido ao relacionamento próximo e ao contato frequente, “a resolução do conflito encalhou”.

É precisamente por causa do relacionamento próximo que ambas as partes acreditam que a situação é muito grave. É grave e acredita que "este grande acontecimento" está relacionado com várias questões "o barco pode virar". Portanto, ambas as partes esperam que a outra parte perceba a “gravidade da situação” e tome a iniciativa de admitir os seus erros.

Ao mesmo tempo, porque nos encontramos com frequência, "Você não está com pressa para resolver isso?" "Então eu não me importo!" Eu apenas deixo a situação evoluir e ver quem fica " covarde" primeiro.

Mas neste momento, devemos prestar atenção: algumas guerras frias são fáceis de resolver precocemente, enquanto outras guerras frias provavelmente causarão um colapso total das relações. Por exemplo, relacionamentos naturais como pai e filho, mãe e filha são fáceis de resolver precocemente, enquanto relacionamentos criados pelo homem, como amantes e companheiros de quarto, podem desmoronar completamente.

Conclusão

Neste ponto da análise, também podemos compreender claramente "a psicologia por trás das pessoas que gostam da Guerra Fria". Nada mais é do que:"Estou insatisfeito com você. Não estou errado. O assunto em si não é um grande problema. O que eu quero é a sua atitude."

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde