inicial > Emoções psicológicas

Manifestações de transtorno de personalidade limítrofe (a instabilidade emocional também é uma delas)

Chen 2023-07-28 frequência

Resumo:O transtorno de personalidade limítrofe é uma doença mental comum que tem um sério impacto nas pessoas. A causa específica do transtorno de personalidade limítrofe ainda não está clara, mas ge
O transtorno de personalidade limítrofe é uma doença mental comum que tem um sério impacto nas pessoas. A causa específica do transtorno de personalidade limítrofe ainda não está clara, mas geralmente acredita-se que esteja relacionada à genética, fatores biológicos, experiências traumáticas na primeira infância e ambiente familiar, etc. O tratamento do transtorno de personalidade limítrofe geralmente inclui psicoterapia e medicamentos. Então, você sabe quais são os sintomas do transtorno de personalidade limítrofe? Hoje nosso editor apresentará a você as manifestações do transtorno de personalidade limítrofe!
A instabilidade emocional também é uma delas
1. Instabilidade emocional
Os pacientes muitas vezes experimentam grandes alterações de humor.Devido à estimulação externa ou mudanças emocionais internas, eles são propensos a forte raiva, ansiedade, depressão e outras emoções, e o humor muda rapidamente e dura pouco tempo.
A instabilidade emocional também é uma delas
2. Questões de autoidentidade
Os pacientes não têm uma compreensão estável da sua própria identidade e sentido de valor, e muitas vezes experimentam dúvidas e autoavaliações inconsistentes. Eles podem mudar frequentemente de carreira, hobbies, relacionamentos, etc.
A instabilidade emocional também é uma delas
3. Problemas de relacionamento interpessoal
Os pacientes muitas vezes sentem-se solitários, incompreendidos e inaceitáveis, e suas atitudes em relação aos outros também podem mostrar reações emocionais extremas, como dependência excessiva, suspeita das intenções de outras pessoas ou extrema hostilidade.
A instabilidade emocional também é uma delas
4. Comportamento impulsivo
Os sofredores são propensos a se envolver em comportamentos impulsivos, como abuso de drogas, abuso de álcool, automutilação, comer demais ou comer demais. Esses comportamentos podem ser uma tentativa de aliviar a dor interna ou de buscar excitação.
O que foi dito acima são as manifestações do transtorno de personalidade limítrofe introduzidas hoje pelo editor. Deve-se notar que o transtorno de personalidade limítrofe pode ser tratado. Procurar consulta ou tratamento psicológico profissional é a chave para ajudar os pacientes a se recuperarem da saúde.
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde