inicial > Emoções psicológicas

As causas da formação da personalidade de agradar (como mudar o comportamento da personalidade de agradar)

Zheng Yitan 2022-04-18 frequência

Resumo:A razão para a formação de uma personalidade agradável é principalmente o “amor condicional” e não o “amor incondicional” recebido na infância. Existem várias causas para a personalid

Uma característica distintiva da "personalidade prazerosa" é que sua gentileza precisa ser respondida e recompensada. Ela deseja satisfazer e agradar os outros em troca de amizade e reconhecimento, mas o tiro sai pela culatra. Em vez disso, ela não consegue o atenção dos outros, o que a faz sentir-se ainda mais inferior.

É preciso dizer que isso é inseguro e deseja igual atenção. Como é formado? Acho que pode ser porque meus pais estavam muito ocupados para cuidar de mim durante minha infância, então fiquei em casa e tive pouca comunicação espiritual com meus avós. Faltava-me amor e minha vontade de conversar era insatisfeita.

Meus pais finalmente chegaram em casa e eram muito tímidos para se comunicar e não sabiam como se comunicar. É claro que as crianças mais ensolaradas se esforçarão para encontrar amigos na escola para preencher essa parte do seu amor e desejo de conversar.

Também há pais que estão por perto, mas não estão bem termos com os filhos. Os pais são apanhados no meio e só podem ter cuidado em todos os momentos. As crianças são realmente muito frágeis e sensíveis por dentro. Elas não têm apoio suficiente para construir o calor da confiança. Elas desempenharão um papel adorável e farão com que todos gostem delas.

Você pode se lembrar se a maioria dos alunos da escola que gostavam de fazer todo mundo rir como palhaços ou faziam coisas estranhas para chamar a atenção eram na verdade gordinhos. Ou há alunos que possuem algumas características inatas diferentes das outras.

(Naruto em Naruto é na verdade uma pessoa com uma personalidade por favor, por favor. Esteja ele pregando peças ou causando problemas o dia todo, ele só quer chamar a atenção de outras pessoas) Na verdade, ele tem uma personalidade muito baixa auto-estima.

Quando eram jovens, não importava o que fizessem, eles tinham requisitos, como como fazer, então subconscientemente acreditavam que isso só seria possível se fizessem algo de valor semelhante ou igual. Você receberá as recompensas que deseja. Com o tempo, o corpo e a mente ficam exaustos.

Quero dizer algo aos meus amigos que têm um prazer personalidade. Lembro-me do que dizia o livro: "Você não busca mais o amor, apenas o amor. Você não deseja mais o sucesso, apenas faça. Você não busca mais o crescimento, apenas pratica. Aí tudo realmente começa."

Amar a si mesmo é sempre a resposta certa. Para agradar aos outros, é melhor ser sinceramente gentil consigo mesmo e abraçar a si mesmo. Você não está errado. Você deu o seu melhor.

A personalidade de agradar é uma autopercepção solidificada que coloca nossas emoções e pensamentos em um estado restrito. Acreditamos subconscientemente que somente agradando aos outros podemos satisfazer nossas próprias necessidades.

Como se forma uma personalidade agradável? Na primeira infância, houve falta de amor por parte dos pais. Para atender às expectativas e necessidades dos pais e ganhar sua atenção e apreço, eles suprimiram deliberadamente suas necessidades internas.

Com o tempo, ele criou um hábito, e gradualmente internalizará as necessidades de seus pais em suas próprias necessidades, porque no fundo de sua compreensão: satisfazer as necessidades de seus pais equivale a satisfazê-las. necessidades internas.

Na vida real, ao atendermos constantemente às necessidades e expectativas dos outros, ganhamos a atenção dos outros, mas nossas verdadeiras necessidades pessoais não são reconhecidas e não recebem atenção.

A personalidade agradável preenche o momento interior através da aprovação barata de outros, de vazio e insegurança.

No entanto, por ser barato, essa satisfação vem e vai rapidamente. Se uma personalidade que agrada está obcecada em perseguir esse tipo de reconhecimento barato, isso apenas tornará a pessoa que agrada cada vez mais dependente e viciada na ilusão de que o vazio interior está temporariamente satisfeito e não pode se libertar.

Na vida diária, como uma personalidade agradável, por favor, não' Não se preocupe muito com os sentimentos dos outros, pense mais nas suas próprias ideias e saiba como rejeitar as exigências irracionais dos outros!

Personalidades agradáveis ​​têm baixa auto-estima e estão muito preocupadas com a avaliação dos outros. Sempre adivinhando e atendendo às ideias dos outros, sem saber recusar e com medo de causar problemas aos outros... A formação de uma personalidade que agrada e agrada é causada por muitos fatores, como família, escola, sociedade , etc., e a educação familiar é crucial. Como nunca experimentei o "amor incondicional" dos meus pais na minha família, crescerei com o medo de que o amor desapareça e com a mentalidade de não ser digno de ser amado...

Este é um estado psicológico prejudicial à saúde. Se você for tão humilde para agradar, será intimidado à vontade de outros. Por causa da baixa autoestima no coração e do desejo de cuidado, mas pela falta de autonomia, o ciclo de paciência e respeito diante dos outros e a baixa autoestima atrás dos outros deixou o espírito e a mente em um estado de déficit , caindo em um estado negativo de autoculpa e inferioridade, e sofrendo todas as queixas...

Certifique-se de melhorar a si mesmo e não coloque sua responsabilidade em cuidar de si mesmo. Outros; seja leal aos seus próprios princípios e aprenda a dizer "não"; aprenda a amar a si mesmo, siga seus próprio coração, e não se importa muito com o que os outros pensam;

Porque você nunca pode agradar a todos, você só pode acreditar em si mesmo, Só então os outros podem afirmá-lo e gostar de você; o auge da vida é apoiado pela autoconfiança!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde