inicial > Emoções psicológicas

O que devo fazer se meus colegas me forçarem a fazer sexo (o que devo fazer se meu professor na escola achar que estou apaixonado por cachorrinhos)

Li Bingmiao 2022-03-25 frequência

Resumo:Geralmente, ao se deparar com esse tipo de situação, primeiro você precisa ver como se sente. Se você se sentir entediado, pode explicar isso aos seus colegas e pedir-lhes que não mexam com o gru

Muitas pessoas sempre pensaram nos alunos de escolas secundárias de prestígio, escolas secundárias de prestígio e universidades de prestígio como um grupo de pessoas talentosas com boas notas, alto nível de alfabetização e fortes habilidades.

Nossa filosofia educacional tradicional acredita que "aqueles que estão perto do vermelho são vermelhos, e aqueles que estão perto da tinta são pretos." As pessoas influenciarão umas às outras, e um bom ambiente tornará as pessoas positivas e se tornarão pessoas igualmente boas. Especialmente os alunos que leram os “Três Movimentos de Meng Mu” na escola primária terão o mesmo entendimento até certo ponto.

Não, este é um aluno que conheci no fórum recentemente @ Yaya é assim. Porque muitas das histórias que ela leu desde criança enfatizam que o crescimento humano é afetado pelo meio ambiente, e seus pais muitas vezes enfatizam a influência dos círculos sociais para ela.

Então, ela estuda muito desde criança. Ela só quer se aproximar de pessoas excepcionais através do trabalho duro e se tornar uma versão ideal de si mesma.

Ela obteve boas notas quando foi promovida para o ensino fundamental, então ingressou em uma prestigiada escola secundária local. Quando souberam da notícia, a família ficou muito feliz. No entanto, depois de entrar na escola secundária, ela gradualmente ficou deprimida.

@Yaya disse: Achei que os alunos desse tipo de escola Eles são muito instruídos e não gostam de fofoca, mas na verdade muitos dos meus colegas adoram fofocar sobre os outros e até espalhar boatos.

Eu estava apenas me divertindo com um colega de classe do sexo masculino, então todos começaram a formar um casal (abreviatura de casal, referindo-se a amantes ou casais) conosco, espalhando boatos de que estávamos em um relacionamento . Isso deixou ele e eu muito envergonhados e preocupados, e até não ousamos ter qualquer interação na escola.

@Yaya disse no final com grande decepção: Acontece que boas escolas também têm maus alunos, e escolas famosas nada mais são do que isso.

Simpatizo com a experiência de @Yaya. Sua insatisfação e decepção foram também entendeu. No entanto, seria extremo demais negar a escola e todos os outros alunos quando isso acontecesse.

Então, quando se deparar com estudantes de escolas de prestígio formando aleatoriamente um CP, e você for uma das partes envolvidas, como deverá lidar com esse assunto?

Em primeiro lugar, a fofoca é da natureza humana. Os alunos do ensino médio ainda são jovens e têm dificuldade em conter completamente essa natureza.

Nossa educação sempre nos orientou a "não fofocar". Pode-se ver que a fofoca não é totalmente uma coisa boa. No entanto, como ser humano, você deve saber que a fofoca faz parte da natureza humana. As pessoas dependem da fofoca para obter informações e ganhar capital social para comunicação. Quase todo mundo faz isso.

Ocorre que, à medida que as pessoas crescem e adquirem o discernimento e a alfabetização correspondentes, algumas pessoas restringem essa natureza e se tornam mais informadas sobre como respeitar a privacidade e as experiências de outras pessoas e como cuidar da decência umas das outras.

Mas para os alunos do ensino médio, a maioria deles é incapaz de conter completamente essa natureza devido a fatores como pouca idade, conhecimento limitado e experiência superficial. Claro, isso também está relacionado à própria relação educacional familiar do aluno.

Em segundo lugar, fui profundamente afetado por isso e saiba como não se juntar ao mal, e mais. Você deve saber como acordar e crescer com ele.

É inevitável que os alunos se machuquem quando confrontados com fofocas de colegas de classe. Algumas pessoas não suportam a pressão e seguirão seu exemplo para desenterrar fofocas de outras pessoas e falar sobre os acertos e erros de outras pessoas. Mal sabia ele que naquele momento ele era feio e cruel.

Por que você deveria infligir cruelmente danos aos outros quando você sofreu a dor e a dor que sofreu? Aqui, só espero que, ao reclamarem deles, os alunos possam lembrar-se constantemente de não se juntarem aos outros ou de se tornarem o mesmo povo.

Reter a bondade é ser digno de si mesmo e é o significado de ser um ser humano.

Novamente, há muitos alunos em uma escola e esse tipo de pessoa não pode substituir todos. Podemos escolher parceiros que pensam da mesma forma e que são compreensivos.

Fiquei magoado com um pequeno grupo de pessoas fofocando e brincando com PC. Espero que os alunos percebam que essas pessoas não representam todos na escola inteira.

Uma escola é na verdade equivalente a uma pequena sociedade, com todos os tipos de pessoas nela. Por melhor que seja uma escola, ela não pode garantir que todos os alunos terão alta qualidade e boa conduta.

Se não gostamos desse tipo de pessoa, não chegaremos perto. Mas, por favor, acredite que deve haver colegas de classe que pensam como você e são atenciosos por aí.

Agora, não há necessidade de desistir de um relacionamento porque de rumores de colegas de classe Amizade, você pode continuar a manter contato com aquele garoto em particular e se dar bem com outros colegas de escola.

Acho que as amizades jovens são muito preciosas. Se duas pessoas são obviamente honestas, mas por causa da calúnia deliberada de outra pessoa, elas se alienam, fogem ou até mesmo se desprezam, isso é realmente inocente e lamentável.

Recomenda-se que os alunos mantenham contato privado com seus colegas e mantenham distância uns dos outros diariamente. Claro, apenas se dê bem naturalmente com outros alunos da escola.

Finalmente, se você está profundamente preocupado com esses rumores e não consegue sair, você pode procurar a ajuda de seus pais e professores.

A tolerância psicológica de todos para enfrentar tais incidentes caluniosos será diferente. Se o aluno realmente não aguenta, está perturbado ou até mesmo deprimido, é recomendável procurar ajuda de pais e professores.

Claro, se você ainda aguentar, sugiro que os alunos escolham ser completamente frios e indiferentes se não houver conflito físico ou verbal.

Como quem gosta de fofocar, muitas vezes gosta de ver as partes envolvidas, nervosas ou até envergonhadas.

Quanto mais calmo você estiver, menos interessados ​​eles ficarão. Com o tempo, sua indiferença fará com que eles percam a motivação para fofocar. Portanto, os alunos podem permanecer indiferentes e negligentes, e não vale a pena machucar essas pessoas!

Finalmente, gostaria de deixar a todos uma mensagem para encorajar uns aos outros.: Sente-se calmamente e pense sobre seus próprios erros. Não fale sobre as falhas dos outros em conversa fiada.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde