inicial > Esportes e preparação física

Devo comer antes ou depois do treino?

administrador 2023-08-17 frequência

Resumo:Para muitas pessoas que praticam exercício físico, comer antes ou depois do treino sempre foi uma decisão difícil. Porque comer antes ou depois do exercício tem suas vantagens e desvantagens.
Para muitas pessoas que praticam exercício físico, comer antes ou depois do treino sempre foi uma decisão difícil. Porque comer antes ou depois do exercício tem suas vantagens e desvantagens. Então, como escolher? Na verdade, a melhor escolha depende da condição física e dos objetivos individuais. As estratégias alimentares nas duas situações serão apresentadas abaixo para sua referência. Vamos dar uma olhada.
Comer antes ou depois do exercício?
A vantagem de comer antes do treino é que fornece energia. Os carboidratos após a ingestão são convertidos em glicose no corpo e armazenados como glicogênio e glicogênio muscular. Reabastecer carboidratos antes do exercício pode fornecer energia utilizável e tornar o exercício mais motivador. Além disso, comer antes do exercício pode ajudar a prevenir a hipoglicemia e melhorar a adaptabilidade do corpo ao treino.
No entanto, existem algumas desvantagens em comer antes do treino. Em primeiro lugar, demora um pouco para que uma grande quantidade de alimento seja digerida no estômago, o que pode causar desconforto estomacal e indigestão, afetando a qualidade do treino. Em segundo lugar, alimentos especialmente ricos em gordura e fibras podem retardar o esvaziamento gástrico, causando dificuldades e desconforto digestivo. Além disso, muita comida pode desviar o fluxo sanguíneo dos músculos para o trato gastrointestinal, resultando em fornecimento insuficiente de sangue aos músculos durante o exercício.
Comer antes ou depois do exercício?
Por outro lado, comer após o treino tem a vantagem de promover a recuperação e o crescimento muscular. Após o exercício, o corpo fica em estado de destruição e consumo e precisa ser restaurado e fornecido com os nutrientes de que necessita por meio da dieta. A proteína dietética repara o tecido muscular danificado e promove o crescimento muscular. Além disso, uma dieta pós-treino pode repor rapidamente a energia após o exercício, ajudar a restaurar a força física e ajustar o estado metabólico.
No entanto, existem algumas desvantagens em comer depois do treino. Primeiro, os níveis de açúcar no sangue são mais baixos à medida que os estoques de glicogênio do corpo se esgotam após o exercício. Portanto, suplementar carboidratos antes de comer pode restaurar melhor os níveis de açúcar no sangue e evitar a hipoglicemia. Em segundo lugar, se você adiar a alimentação após se exercitar demais, poderá perder a oportunidade de ouro de recuperação e afetar a recuperação e o crescimento muscular.
Comer antes ou depois do exercício?
Portanto, de modo geral, para exercícios de longa duração ou de alta intensidade, uma quantidade adequada de ingestão de carboidratos pode fornecer energia suficiente e melhorar a qualidade do treinamento; e para pessoas que se concentram no crescimento muscular, uma quantidade adequada de ingestão de proteínas após o condicionamento físico é necessária. mais importante . De qualquer forma, um equilíbrio razoável entre dieta e exercícios pode alcançar resultados ideais de condicionamento físico.
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde