inicial > vida doméstica

Todos os vegetais do supermercado são embebidos em água medicinal? (Os vegetais podem ser removidos mergulhando-os em água medicinal?)

Chen Hang Wei 2022-04-21 frequência

Resumo:A maior parte da louça do supermercado está embebida em água medicinal? Não necessariamente. Alguns vegetais devem ter sido embebidos em água medicinal. É improvável que a maioria deles seja p

Não necessariamente. Alguns vegetais devem ter sido embebidos em água medicinal. A maioria deles provavelmente não será prejudicial. Por exemplo, se você vir vegetais muito limpos, é mais provável que eles estejam embebidos em água medicinal.

Na verdade, alguns vegetais com terra, Você pode comprar itens com total confiança, como purê de batata ou alface e inhame mal cuidados. Claro, é melhor comprar vegetais sazonais cultivados por agricultores locais.

Mesmo que os vegetais estejam embebidos na poção ,Não precisamos nos preocupar, porque existem muitos conservantes que podem ser usados ​​no mercado e são permitidos pelas autoridades reguladoras. Eles definitivamente não causarão danos ao corpo humano, então há não há necessidade de entrar em pânico.

A seguir estão os vegetais que foram tratados com poção Mergulhe ou borrife com poção para compartilhar conhecimento com todos.

Quais vegetais podem ter sido tratados com poções?

Se não produzirmos uma grande quantidade de vegetais localmente , todos deveriam ir ao supermercado. É possível comprar vegetais que foram pulverizados com produtos químicos, como pepinos, pimentões, tomates, buchas, etc. É possível comprar quaisquer vegetais que pareçam particularmente limpos.

Como os vegetais são vendidos no atacado por vendedores de outros lugares, quanto mais longe a viagem, maior a chance de ficarem encharcados na poção, caso contrário, apodrecerão facilmente durante a viagem.

< em>Além disso, os vegetais são vendidos à distância no atacado e depois transferidos para os supermercados, não se sabe por quanto tempo ficarão na prateleira, por isso também são necessários conservantes nesse período.

Não há necessidade de se preocupar muito com os problemas de saúde dos vegetais acima mencionados, porque sejam supermercados ou atacadistas, é impossível usar substâncias nocivas aos o corpo humano. Os vegetais são essenciais para a vida humana. A fonte de alimento pode ser encontrada se houver um problema.

Na verdade, o que precisa ser emaranhado é o plantio de hortaliças modo. certo.

Todos sabemos uma coisa: os vegetais produzidos em massa são cultivados em estufas e um grande número de pesticidas e agentes de amadurecimento são usados ​​no processo de plantio, como o hormônio do inchaço da melancia, o pigmento vermelho do tomate, etc. Estas são as únicas coisas que fazem mal ao nosso corpo, e quanto mais bonitos os vegetais, menos seguros são. Este é um “segredo” que quem tem experiência em compras de supermercado conhece.

Vegetais inseguros tratados com produtos químicos, eles são frequentemente vegetais que gostamos muito, o que é muito confuso.

Por exemplo, lulas e vários brotos de bambu, ou algas, tripas e garganta amarela são todos vegetais que gostamos de comer todos os dias; < /strong>

Apenas alguns comerciantes inescrupulosos usarão formalina misturada em água,para que a lula ou os brotos de bambu possam ser mantidos frescos por muito tempo. Na verdade, a formalina A substância principal é o formaldeído.< /strong>Portanto, os únicos vegetais perigosos nos supermercados que foram embebidos em poção são deste tipo.

Quais são as poções de conservação permitidas pelo departamento de supervisão de segurança alimentar?

  • As "Normas para o Uso de Aditivos Alimentares" (GB 2760) estipulam que os conservantes permitidos de frutas e vegetais incluem óxido de cloro , >Etoxiquina, sec-butilamina, aldeído cinâmico, tiabendazol, bhenilfenol, éter difenílico, sal sódico de difenilfenol, 4-fenilfenol, bisacetal de cinco carbonos (glutaraldeído), dez brometo de dialquildimetilamina (sulfametoxazol), ácido 2,4-diclorofenoxiacético (2, 4-D), etc.

  • Por exemplo, o dióxido de cloro é o conservante vegetal mais comumente usado durante o transporte de vegetais em longa distância. , o dióxido de cloro pode impedir a decomposição da metionina em etileno e pode destruir o etileno formado, retardando o envelhecimento e a decomposição de frutas e vegetais.

  • Durante o armazenamento e transporte de frutas e vegetais, devido ao metabolismo das proteínas em frutas e vegetais, eles são oxidados e decompostos em etileno, dióxido de carbono, etc., causando frutas e vegetais envelhecem e amadurecem. O dióxido de cloro pode prevenir de forma rápida e eficaz a decomposição da metionina e eliminar substâncias como o etileno. Também pode controlar a geração de bactérias deteriorantes e não reage com ácidos graxos, não afetando assim a qualidade dos alimentos.

  • O dióxido de cloro (ClO2) é um oxidante forte e possui fortes propriedades bactericidas Capacidade de efetivamente matar microorganismos; ao mesmo tempo, o processo de esterilização não produz substâncias nocivas, não tem resíduo de odor e não afeta o sabor e a qualidade da aparência dos alimentos. É A1 recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pela Organização Mundial de Alimentos e Organização para a Agricultura (FAO) Desinfetante químico de amplo espectro, altamente eficiente e seguro, é atualmente reconhecido internacionalmente como o conservante de alimentos com excelente desempenho e melhor efeito.

Suplemento Ponto de vista:

  • Na verdade, nos subúrbios da maioria das cidades, existem alguns tipos de agricultores que vivem de vegetais, ou de aldeias da cidade; mas estes vegetais muitas vezes não são nossos e foram adquiridos por outros há muito tempo.

  • Devido à natureza de seu trabalho, a maioria dos trabalhadores só consegue fazer compras ao meio-dia ou depois de sair do trabalho à tarde. Isso só pode ser feito em supermercados, que são 100% seguro São vegetais com efeito de estufa.

  • O mais importante é que os vegetais comprados dos agricultores locais sejam todos vegetais sazonais. Isto é completamente diferente dos vegetais fora de época cultivados em estufas.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde