inicial > Emoções psicológicas

Qual é a mentalidade de uma garota que quer ser DINK?

Chen 2023-10-07 frequência

Resumo:Quando se trata da palavra DINK, acredito que a maioria das pessoas a conhece por meio de filmes e dramas de TV. O chamado DINK refere-se a um status familiar em que marido e mulher têm renda, mas n
Quando se trata da palavra "DINK", acredito que a maioria das pessoas a conhece por meio de filmes e dramas de TV. O chamado DINK refere-se a um status familiar em que marido e mulher têm renda, mas não têm filhos. Pode haver muitas razões pelas quais esse tipo de família escolhe não ter filhos. Uma delas pode ser que a mulher não os quer. Então, dito isso, vocês conhecem a mentalidade de uma garota que quer ser uma mulher? DINK? Hoje nosso editor vai apresentar a vocês a mentalidade de uma garota que quer ser DINK!
Qual é a mentalidade de uma garota que quer ser DINK
1. Busque uma vida relativamente livre
Algumas meninas acham que criar os filhos exige muito do seu tempo pessoal, e algumas fazem isso porque querem escolher uma carreira e não querem que os filhos as atrapalhem em seus planos. Ter filhos não é o que elas querem, então elas aproveitam a iniciativa Opte por desistir de ter filhos!
Qual é a mentalidade de uma garota que quer ser DINK
2. Medo do parto e dos cuidados infantis
Hoje, com o desenvolvimento das redes sociais, as meninas têm muitas maneiras de aprender sobre o parto e os cuidados infantis e têm muito medo do parto e dos cuidados infantis! Esta é uma das razões pelas quais escolheram a DINK. Esse medo pode resultar de preocupações sobre o processo de gravidez, o processo de nascimento e vários problemas que podem ser encontrados durante a criação dos filhos.
Qual é a mentalidade de uma garota que quer ser DINK
3. Sentir que não consegue criar um ambiente bom o suficiente para seus filhos
Algumas raparigas sentem que não conseguem proporcionar um ambiente de crescimento suficientemente bom aos seus filhos por razões financeiras, sociais ou outras! Portanto, para evitar a infelicidade após o nascimento do filho, ela pode optar por não ter filhos. Ou pode ser porque estão profundamente conscientes das dificuldades e desafios de criar os filhos devido à influência das pessoas ao seu redor, por isso não terão filhos facilmente sem estarem preparados.
O que foi dito acima é a mentalidade de uma menina que deseja ser uma DINK apresentada pelo editor hoje. A atitude de todos em relação ao parto e à paternidade pode ser afetada por várias experiências e conceitos pessoais. Esta é uma decisão muito pessoal. Quer escolham ter filhos ou DINK, a escolha é o seu estilo de vida.
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde