inicial > Emoções psicológicas

Qual é a mentalidade das pessoas que sempre se apegam ao passado e não conseguem abandoná-lo (por que elas sempre se apegam ao passado e não conseguem abandoná-lo)

Lai Lai 2023-10-22 frequência

Resumo:Nosso crescimento humano é um processo lento, mas se você sempre se apega às pessoas e coisas do passado, significa que essa pessoa deve ter estagnado em algum momento.
Nosso crescimento humano é um processo lento, mas se você sempre se apega às pessoas e coisas do passado, significa que essa pessoa deve ter estagnado em algum momento. Se você não conseguir superar esse obstáculo, ele se tornará um dilema para você, assim como um labirinto do qual você não consegue sair. Crescer significa assumir responsabilidades, e se você tentar evitar a responsabilidade por si mesmo, desenvolverá ansiedade. A ansiedade é um lembrete de que você precisa mudar e crescer.
Qual é a psicologia das pessoas que sempre se apegam ao passado (por que elas sempre se apegam ao passado e não conseguem abandoná-lo)
Pessoas que sempre se apegam ao passado podem estar nos seguintes estados psicológicos:
1. Ansiedade e Medo
Eles podem sentir-se inseguros ou temerosos em relação ao futuro e apegar-se ao passado como forma de evitar pensar no futuro.
2. Mecanismo de autoproteção
Algumas pessoas podem evitar enfrentar situações potencialmente adversas e dor através da negação ou evitação.
3. Baixa autoestima
Eles podem acreditar que não têm valor e precisam provar constantemente seu valor, por isso precisam se apegar a coisas do passado.
Qual é a psicologia das pessoas que sempre se apegam ao passado (por que elas sempre se apegam ao passado e não conseguem abandoná-lo)
4. A busca pela identidade própria
Podem ainda não aceitar e identificar-se totalmente com o seu passado e, portanto, precisam de recordar e enfatizar constantemente acontecimentos passados, a fim de ganharem um sentido de auto-identidade.
5. Dependência de outros
Eles podem ser muito dependentes de outras pessoas e, portanto, precisam relembrar constantemente eventos passados ​​para buscar apoio e conforto de outras pessoas.
6. Senso de controle
A sensação de controle é a psicologia de quem tem baixa autoestima, pois deseja controlar coisas que podem ser controladas. Eles não suportam que suas esposas tenham um passado, então o perseguirão excessivamente e demonstrarão problemas emocionais. O desejo de controlar é a psicologia das pessoas que gostam de se apegar aos erros dos outros e esperam ganhar poder sobre si mesmas culpando os outros. Esse comportamento é a sua psicologia compulsiva, e eles esperam satisfazer seu desejo de controle culpando os outros.
O mais importante para uma pessoa é ter um diálogo e uma reconciliação com o passado. Não deixe que a dor do passado machuque a beleza que você tem agora. Lembre-se de que não há nada que seja muito difícil de superar e faça as pazes com isso. como se trata. Se você sempre se apegar ao passado, isso poderá afetar sua saúde mental e seus relacionamentos.
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde