inicial > Enciclopédia de curiosidades

Não é apropriado que os próprios filhos reconheçam os pais biológicos (tenha cuidado com a influência dos pais biológicos sobre os filhos)

Su Shige 2022-04-30 frequência

Resumo:Reconheça os tabus de uma madrinha: O custo de uma madrinha é muito alto, então a pessoa para quem você deseja orar deve ser uma pessoa relativamente rica. Além disso, os nortistas acreditam que

Enviar bênçãos é um costume popular em meu país. As pessoas enviam seus filhos para outras pessoas orarem por eles, principalmente para garantir que as crianças cresçam com segurança e, ao mesmo tempo, também aumenta a amizade entre as duas famílias .

Saúde e tratamento médico nos tempos antigos Se as condições não forem boas, a vitalidade da criança é bastante frágil, por isso os pais muitas vezes mandam os seus filhos orar, a fim de usar as bênçãos e o poder de outros ou deuses para proteger os seus filhos de crescerem com segurança. Pais de todo o mundo trabalham arduamente para o crescimento dos seus filhos. De acordo com os diferentes objetos confiados, existem vários tipos de orações.

Em alguns lugares, quando a criança atinge quatro ou cinco anos velho, envie seu nome ao templo budista e conte com o poder divino do Buda para proteger o crescimento seguro da criança. Ao enviar um nome, a família leva a criança a um templo budista para oferecer incenso e pede ao monge que lhe dê um nome de monge.

Depois disso, a criança tornou-se monge e passou a usar vestes de monge em casa. Quando ele completar doze anos, os mais velhos o levarão ao templo para retornar à vida secular e mudar seu nome.

Também é comum em alguns lugares de Zhejiang enviar crianças para pessoas assustadoras O fantasma da Impermanência, diz-se que seu sobrenome é Hu e ele é chamado de “Padrinho Hu”. Como diz o ditado: “O veneno do tigre não pode comer suas sementes.” As pessoas pensavam que o Padrinho Hu não tiraria a alma de seu afilhado casualmente.

A forma mais comum de oração é encontrar padrinhos para o filho, ou seja, admita seu relacionamento. Geralmente, os padrinhos são parentes, amigos e vizinhos, e geralmente são escolhidos para serem aqueles que são férteis, saudáveis ​​e abençoados.

As pessoas de Pequim devem escolher um dia auspicioso ao enviar saudações e guloseimas eles com um banquete.Para casar, basta pedir à criança que se prostre três vezes e chame "padrinho" e "madrinha" à mesa. Se a criança for muito pequena, a madrinha usará calças particularmente largas e deixará a criança rastejar para fora das calças para mostrar que é igual ao filho biológico.

Os presentes para as crianças homenagearem a madrinha devem incluir chapéu para o padrinho e sapatos para a madrinha. Os presentes dados em troca incluem cadeados de longevidade, roupas, sapatos e chapéus, e um par de tigelas e pauzinhos. As tigelas e os pauzinhos não podem ser feitos de cerâmica, pois seria azar para a criança quebrá-los.

Depois disso, a criança comerá com este par de tigelas e pauzinhos, o que significa que crescerá saudável com a bênção da madrinha. A partir daí, as duas famílias tornaram-se parentes, e o afilhado sempre teve que homenagear o padrinho e a madrinha quando crescesse.

Em alguns lugares em Henan, para se conhecerem, é necessário "tocando" ". Na manhã seguinte ao nascimento da criança, o pai da criança sairá e perguntará à primeira pessoa que encontrar para ser a madrinha da criança e lhe dará o nome.

No passado, a pessoa que acordava cedo era muitas vezes um velho que catava esterco. Ele não podia recusar quando o via, então o chamava por apelidos como "esterco ovo" e "menino cachorro". Os costumes em Shaanxi e em outros lugares são semelhantes a este, mas a hora do “toque” é quando a criança tem um mês de idade.

No passado, as crianças de Jiangxi eram especialmente enviadas para mendigar mulheres. O povo Tujia também manda seus filhos para pedras, árvores, galinhas, cachorros, etc. Esses costumes podem parecer ridículos, mas na verdade as pessoas têm um conceito: quanto menor o destino, mais forte a vitalidade.Essa adoração também reflete o cuidado esmerado dos pais pelos filhos.

Tabus sobre casamento:

Como pode ser visto na cerimônia de reconhecimento de casamento acima, custa muito caro fazer a cerimônia de casamento, então a pessoa a quem a bênção é enviada deve ser uma pessoa relativamente rica.

Além disso, os nortistas acreditam que reconhecer uma relação de sangue será prejudicial para os filhos biológicos da relação de sangue, portanto, pessoas que não são casadas e têm família, ou são casadas, mas ainda não têm filhos, ou seus bebês ainda são muito pequenos. As pessoas na China têm um tabu sobre serem reconhecidos como padrinhos. Como diz o ditado: “Se você reconhecer a secura, perderá umidade”. Parece que este padrinho não é tão fácil de reconhecer.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde