inicial > Conversa Histórica

Uma visão geral da vida do presidente Lincoln (quais contribuições o presidente Lincoln fez aos Estados Unidos)

Qin Lingxiao 2022-05-18 frequência

Resumo:Lincoln, estadista, estrategista americano e 16º presidente dos Estados Unidos, aboliu a escravidão negra nos Estados Unidos durante seu mandato. Como o primeiro homem a libertar escravos nos Estad

Lincoln, um político americano, estrategista e 16º presidente dos Estados Unidos, aboliu a escravidão negra nos Estados Unidos durante seu mandato.

Como o primeiro homem a emancipar os escravos negros nos Estados Unidos, Lincoln desempenha um papel importante na história americana e é conhecido como o maior presidente dos Estados Unidos.

Ele também é uma das poucas pessoas que podem ser politicamente correto, um presidente moralmente correto e economicamente correto.

Em 2006, Lincoln foi classificado em primeiro lugar entre as 100 pessoas que influenciaram os Estados Unidos pela conceituada revista americana "The Atlantic Monthly". Em 2008, o "Times" britânico classificou 43 presidentes americanos como os maiores presidentes de acordo com diferentes padrões, e Lincoln ficou em primeiro lugar.

Em 1890, Lincoln nasceu em uma família pobre. Seus pais trabalhavam principalmente na agricultura e na caça. Aos nove anos de idade, sua mãe morreu de doença.

Mas a pobreza de sua família não impediu a sede de conhecimento de Lincoln. Para estudar, ele pedia livros emprestados em todos os lugares e muitas vezes até usava seu próprio trabalho em troca de livros. Se não tivesse dinheiro para comprar livros, ele simplesmente os deixava no chão ou nas paredes.

Dessa forma, Lincoln não apenas acumulou lentamente uma grande quantidade de conhecimento em poesia, direito e literatura, mas também aprendeu geometria sozinho e tornou-se proficiente em medição.

Em 1834, Link causou impacto no público ao fazer discursos criticando a escravidão negra e foi eleito para a Assembleia do Estado de Illinois. Lincoln entrou na política.

Em 1860, Lincoln foi eleito presidente dos Estados Unidos. Esta também foi a primeira vez que o Partido Republicano chegou ao poder. A eleição de Lincoln representou uma séria ameaça aos interesses dos proprietários do sul, então eles se rebelaram . Onze estados do sul dos Estados Unidos retiraram-se da União e declararam o estabelecimento dos "Estados Confederados da América".

Em 1861, o Exército Confederado começou a bombardear os redutos e fortalezas federais. A partir de então, começou o prelúdio da Guerra Civil Americana.

Em 15 de abril, Lincoln ordenou a luta para manter a unidade da União, e a Guerra Civil Americana eclodiu. Em 1862, Lincoln assinou o Homestead Act. Esta medida eliminou fundamentalmente a possibilidade de proprietários de escravos do sul tomarem terras ocidentais e inspirou grandemente os agricultores a participarem voluntariamente na guerra e a salvaguardarem os interesses federais.

Em 1863, a "Proclamação de Emancipação" foi oficialmente promulgada, anunciando que os escravos negros eram livres, o que prejudicou fundamentalmente a eficácia de combate do Exército do Sul.

Isto também permitiu ao Exército do Norte obter uma fonte de tropas, o que também transformou esta guerra numa guerra revolucionária em massa.

Nos primeiros dias da Guerra Civil, Lincoln considerou a restauração da unidade do país como seu objetivo mais elevado e fez da unidade federal o principal slogan do governo e centrou-se nela.

Mais tarde, ele mudou sua estratégia de evitar a escravidão e anunciou a emancipação Depois que a escravidão foi oficialmente abolida, o número de escravos negros que participaram diretamente da Guerra Civil chegou a 186 mil.

Eles são todos corajosos e fortes. De acordo com estatísticas incompletas, em média, um em cada três negros sacrificou sua vida pela causa da libertação nos Estados Unidos. Os escravos negros participaram da guerra para salvaguardar o país. unidade e libertação.Os escravos negros deram contribuições importantes.

Em 1865, o comandante-chefe rebelde levou seus homens à rendição e a Guerra Civil de quatro anos chegou oficialmente ao fim.

No entanto, no quinto dia após a rendição do Exército do Sul, Lincoln foi baleado e morto por Booth durante uma apresentação teatral. Lincoln morreu aos 56 anos.

Marx comentou uma vez: "Lincoln é um homem que não ser Uma pessoa que se assusta com o sofrimento, mas não se deixa enganar pelo sucesso, é rara a pessoa que atingiu um grande nível e ainda mantém suas excelentes qualidades.”

O pensador americano Emerson disse uma vez: "A história de Lincoln é a história do povo americano de seu tempo. Ele estava à frente deles passo a passo. Ele era o verdadeiro representante deste continente e o representante de todo o povo." Um homem que dedica corpo e mente às atividades sociais pode ser chamado de pai dos Estados Unidos."

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde