inicial > Enciclopédia de curiosidades

Um planeta que é 99% semelhante à Terra (Existe um planeta que é 99% semelhante à Terra)

Dou Yinji 2022-05-18 frequência

Resumo:Os cientistas descobriram que entre os planetas que podem ter vida, Kepler-452b é o mais semelhante. Este planeta é 99% semelhante à Terra. Ele está localizado na constelação de Cygnus, a 1.400

Com o avanço da ciência e da tecnologia, a exploração humana do universo é infinita. Nos últimos anos, os cientistas têm procurado planetas semelhantes à Terra e finalmente descobriram um planeta que é 99% semelhante à Terra. Isso deveria ser uma coisa feliz, mas deixa as pessoas infelizes.

Porque leva 30 milhões de anos para chegar a este planeta. Este planeta é Kepler 452b. É um exoplaneta recém-descoberto pela Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA). Seu diâmetro é 1,6 vezes o da Terra, seu índice de similaridade é 0,98 e está localizado na constelação de Cygnus, 1.400 luz -anos longe da Terra.

Planeta semelhante à Terra

Agora todos os cientistas do mundo estão trabalhando arduamente para encontrar mais planetas como a Terra que tenham vida. Entre todos os planetas que os cientistas descobriram até agora e que podem abrigar vida, o planeta Kepler-452b é o mais semelhante.

Este planeta é 99% semelhante à Terra. Ele está localizado na constelação de Cygnus, a 1.400 anos-luz de distância da Terra. Seu diâmetro é cerca de 1,6 vezes o da Terra, mas seu período de revolução é cerca de 385 dias. É semelhante à Terra. A chave é que ela tem condições para a existência de vida.

De acordo com os cientistas, Kepler 452b é o “planeta gêmeo” mais próximo da Terra descoberto até agora, e é até chamado de “primo da Terra”.

Kepler-452b não está apenas localizado na mesma zona adequada da Terra no sistema estelar, mas também tem um ciclo operacional muito semelhante ao da Terra. Pode até haver uma certa quantidade de água líquida, e aceita A luz é semelhante à luz solar.

Teoricamente, pode fornecer fotossíntese às plantas e estabelecer as bases para a existência de vida. No entanto, nenhuma vida foi encontrada neste planeta ainda.

Bem quando todos estavam entusiasmados, alguns cientistas jogaram água fria nele. No momento, temos apenas uma estimativa aproximada e não conseguimos começar a explorar diretamente. É muito possível que este planeta entre em declínio antes mesmo de o explorarmos.

Como este planeta é muito antigo, é cerca de 2 mil milhões de anos mais velho que a Terra e cerca de 1,5 mil milhões de anos mais velho que o Sol. Os números são bastante surpreendentes.

De acordo com dados observacionais, Kepler 452b está orbitando a estrela principal começou a entrar no estágio de envelhecimento, e o planeta que perder sua estrela se tornará uma estrela morta.

Devemos saber que tudo no planeta está relacionado ao estado da estrela. A morte da estrela levará diretamente à morte do planeta, o que significa que mesmo que haja vida no Kepler 452b , em breve dará início à morte do planeta. Venha o fim do mundo.

Porque as mudanças nas estrelas afetarão os planetas, se o principal As a estrela envelhece, o efeito estufa do Kepler-452b gradualmente começará a ficar fora de controle, e o precioso vapor de água nele evaporará lentamente e eventualmente desaparecerá. Se houver alguma chamada vida nele, ele morrerá devido a estas alterações.

O mais importante é que os humanos apenas exploraram este planeta , atualmente não há mais possibilidade de ir diretamente ao planeta para dar uma olhada. Os cientistas descobriram que o planeta Kepler 452b está a pelo menos 1.400 anos-luz de distância da Terra.

Não importa quão rápido a ciência e a tecnologia humanas avancem e os humanos voem à velocidade de 1 ano-luz por ano, os humanos não podem ter uma vida longa de 1.400 anos. Portanto, mesmo que os humanos queiram deixar a Terra , eles só podem Só pensar nisso, este planeta só pode ser abandonado no momento!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde