inicial > Enciclopédia de curiosidades

O que é a fusão de aldeias e vilas? (O que significa a fusão de aldeias e vilas em áreas rurais em 2022)

Zhao Ang Jing 2022-05-19 frequência

Resumo:"Fusão de aldeias e cidades" refere-se à fusão de alguns assentamentos rurais dispersos e de pequena escala em assentamentos municipais de maior escala e relativamente concentrados. O nosso país

Nos últimos anos, o estado tem promulgado e melhorado políticas sobre terras rurais. Medidas de implementação específicas foram emitidas uma após a outra para terras residenciais, terras construtivas operadas coletivamente e terras rurais, e os resultados alcançados também são muito significativos. Sobre.

À medida que a construção de novas áreas rurais se torna cada vez mais madura, o termo "fusão de aldeias e cidades em fusão" tem lentamente chegado à vista do público, e algumas pessoas dizem que este conceito já é uma certeza e definitivamente irá acontecer no futuro. Implementado? É realmente esse o caso?

"Fusão de aldeias e cidades" refere-se à fusão de alguns assentamentos rurais dispersos e de pequena escala em assentamentos municipais de maior escala e relativamente concentrados. O nosso país é vasto e as características e condições de cada local são completamente diferentes, especialmente nas zonas rurais. A implementação e execução de uma política é ainda mais complexa e complicada, exigindo experiências e exploração a longo prazo, em vez de ser realizada da noite para o dia.

Para a "fusão de aldeias e cidades", nós, agricultores, temos mais voz. Afinal, os aldeões nativos são os mais familiarizados com os problemas e pontos problemáticos atuais.

Alguns agricultores acreditam que a política é uma boa política, mas não pode ser generalizada. Na verdade, é uma boa ideia começar com a "fusão de aldeias e cidades", o que não só acelerará o desenvolvimento de novas zonas rurais e revitalizará os recursos fundiários, mas também promoverá o desenvolvimento intensivo da economia rural, facilitará o planeamento e a gestão unificados das aldeias. e trazer comodidade à vida dos agricultores.

Alguns agricultores também acreditam que não é recomendado que todas as aldeias sejam fundidas desta forma. Recomenda-se que essas aldeias ociosas e antigas sejam fundidas, para que os trabalhadores migrantes nas cidades fiquem felizes em retornar ao aldeia e morar na aldeia sem precisar sair.

No entanto, alguns agricultores acreditam que a política deve ser boa, não importa o que aconteça, mas também terá alguns impactos. A primeira coisa a considerar é a questão do cultivo da terra: a realocação e a demolição podem realmente aproveitar ao máximo os recursos da terra? Hoje em dia, a maioria das casas rurais são feitas de cimento ou concreto. A demolição e os subsídios são as questões que mais preocupam os agricultores. Se os subsídios não forem elevados, os agricultores ainda perderão dinheiro, problemas que enfrentarão em breve.

Vários detalhes surgirão um após o outro, dependendo da situação real das diferentes aldeias. Por exemplo, a família de cada agricultor tem o seu próprio pequeno pátio onde podem cultivar flores e vegetais. A vida é confortável e confortável, mas se você se mudar para um prédio, ficará desconfortável ou até mesmo não gostará dele.

O mesmo problema é que mesmo que se mudem para edifícios e vivam juntos, a terra é a força vital dos agricultores. A distância entre a terra e a casa aumentará e a agricultura não será tão conveniente como antes.

Atualmente, a fusão de aldeias e cidades em áreas rurais também é uma espécie de exploração e experimento, e as coisas envolvidas são muito complicadas. Portanto, a fusão de aldeias e vilas deve basear-se na realidade, ouvir mais as opiniões dos agricultores e adaptar as medidas às condições locais. Só assim as belas aldeias podem estar ao virar da esquina. .

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde