inicial > Emoções psicológicas

90% dos homens vão se arrepender após o divórcio (os homens geralmente se arrependem depois do divórcio)

Wu Han Yu 2022-05-30 frequência

Resumo:Na sociedade de hoje, não é fácil para um homem casar pela primeira vez, muito menos para um homem divorciado e com filhos! Noventa por cento dos homens arrependem-se após o divórcio. Este arrep

Não sei desde quando, o divórcio se tornou uma coisa muito normal. Na época dos meus pais, o divórcio era raro. Com o desenvolvimento da sociedade, a taxa de divórcio também está aumentando.

Há um fenómeno comum nas nossas zonas rurais: é fácil para as mulheres casar depois do divórcio, mas é difícil para os homens casar novamente.

Tenho um colega de escola que está divorciado há três anos e tem dois filhos. Um filho é criado por ele e o outro é criado por sua ex-mulher. Ele me contou: Pouco depois de sua ex-mulher se divorciar, ele rapidamente se casou novamente em um encontro às cegas e começou sua própria família novamente.

Já se passaram três anos desde meu divórcio. Mas ainda é uma pessoa. Tivemos três encontros às cegas, que terminaram em fracasso. Hoje em dia, as mulheres divorciadas têm requisitos muito elevados. O preço da noiva não deve ser inferior a 100.000 yuans. Depois de saber que está criando um filho, você é obrigado a ter uma casa no condado.

Depois de ouvir o colegas de classe, diga-me, já penso nisso há muito tempo. Na verdade, muitos de nós fazemos isso por raiva quando nos divorciamos, mas não descobrimos até nos divorciarmos.

Se você conseguir se contentar com isso, não se divorcie facilmente. As mulheres se casarão de qualquer maneira, mas os homens não. Na sociedade atual, não é fácil para um homem casar pela primeira vez. uma esposa, sem falar que ele é um homem divorciado e com filhos!

Noventa por cento dos homens vão se arrepender após o divórcio. Esse arrependimento vem do fato de que eles não podem conhecer a mulher que vai se casar com eles. É que as coisas chegaram a este ponto, por isso só podemos deixar a natureza seguir o seu curso.

Tem uma família na nossa comunidade. A ex-mulher é uma mulher muito boa. Ela é muito boa na vida e em todos os aspectos, mas é a mãe do homem.

Como a situação financeira da família não era ruim, a nora sempre foi exigente com seus defeitos, então ela simplesmente arruinou o bom casamento do filho. A mãe do homem disse: Não tenha medo, você pode encontrar um melhor depois do divórcio.

Pouco depois de o homem se divorciar, algo aconteceu com sua família, o que afetou todos os aspectos da economia. Para que seu filho tivesse uma nova família, a mãe do homem pediu aos parentes em casa que o apresentassem. para o filho dela.

Mais tarde, através da apresentação de um amigo, conheci minha esposa atual. Minha esposa atual é divorciada e tem um filho que a segue. Não importa sua aparência ou por que faz as coisas, ela é muito diferente da minha. ex-mulher.

A mãe do homem não se atreve mais a fazer isso. Ela é totalmente obediente à nora atual, mas ainda diz pelas costas: A nora atual é muito poderosa e administra seu dinheiro com firmeza. No futuro, meu filho poderá ter que criar o filho de outra pessoa. Depois de dizer isso, não pude deixar de suspirar.

Não acredite isto, após o divórcio, com certeza encontrarei uma esposa melhor do que agora. A maioria dos segundos casamentos são infelizes e poucos são felizes.

Na verdade, só depois de vermos a essência do casamento, entenderemos que por mais barulhento que seja o primeiro cônjuge, você já teve filhos antes, mas para o segundo casamento, você não deve considerar apenas os seus crianças, mas também considere a outra parte. Quando a paixão acabar, você ainda enfrentará muitos problemas. Muito mais que o original.

Na sociedade atual, há uma enorme lacuna na proporção entre homens e mulheres; portanto, como homem, você deve tratar bem sua esposa. Quando você não gosta dela, descobrirá que depois de se divorciar, ela vai. Seria fácil casar novamente, mas você não vai. Aprenda a valorizar.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde