inicial > Enciclopédia de curiosidades

Como fazer sua própria receita de comida de peixe (como fazer sua própria comida de peixe nutricionalmente balanceada)

Feng Wanpu 2022-06-04 frequência

Resumo:Embora a ração acabada para peixes dourados que todos compram seja fácil de armazenar e alimentar, e os ingredientes pareçam diversos, os nutrientes serão inevitavelmente perdidos durante o proce

Hoje gostaria de compartilhar com vocês como fazer comida caseira para peixes. O método é simples, os ingredientes são comuns e a nutrição é balanceada. O segredo é que os peixes adoram comê-la. A alimentação frequente com este alimento para peixes melhorará a cor e a engorda dos peixes dourados e ornamentais, e também ajudará os peixes dourados com tumores na cabeça a começarem a crescer.

Os produtos acabados, todos adquirido Embora a ração para peixes dourados seja fácil de armazenar e alimentar e os ingredientes pareçam diversos, os nutrientes serão inevitavelmente perdidos durante o processamento. Além do mais, você não pode ter certeza se o que está declarado na tabela de fórmulas de ração para peixes dourados é verdade. Portanto, preparar sua própria comida de peixe com ingredientes frescos e reais e uma combinação de carne e vegetais traz muitos benefícios como complemento à ração acabada.

Então, em seguida, vamos Eu compartilho com vocês os ingredientes e métodos desta comida caseira de peixe em detalhes.

Os materiais necessários para fazer esta comida de peixe são:

1. Farinha de trigo (não é necessária farinha com fermento)

2. Farinha de milho (pode ser omitida)

< img src= "https://www.fanbaike.com/uploadfile/images/95094b6f-c247-4d01-9363-b4dfd6f10f22.jpg">

3. Alho

4. Cenoura

5. Ovos

6. Peixe (desossado e picado)

< img src="https://img.gtmm.net:8988/fbk/uploadfile/images/d362232e-0b0a-4fbe-9381-ffe7b7c60f97.jpg">

7. Carne de camarão (faça xixi nas cascas e retire somente a carne)

8 . Frango (Lave bem, não deixe gordura de frango)

p>

9. Algas marinhas

10. Triturador

Alguns desses materiais podem ser colocados e outros podem ser deixados de fora. Você não precisa prepará-los deliberadamente. Resumindo, coloque o que tiver. Se não tiver , não importa, mas a farinha de trigo é indispensável porque tem um papel final: adesão. O alho também é um material altamente recomendado por ser um material esterilizante puramente natural. Alimentar um pouco os peixes pode prevenir doenças.

Você também pode adicionar Espinafre, banana, maçã e outros ingredientes. Não use carne de porco gordurosa para pratos de carne, pois formará uma película de óleo na superfície da água e poluirá a qualidade da água; além disso, carne bovina com fibra muito grossa não é recomendada. Pessoalmente, sugiro que a carne de camarão seja a melhor.Claro, se você não for muito sujo e problemático, pode adicionar minhocas frescas, vermes vermelhos e outros insetos.

Se quiser tratar ou prevenir doenças em peixes, você pode adicionar alguns comprimidos de oxitetraciclina aos ingredientes.

Além disso, você pode adicionar astaxantina e espirulina, que podem ser adquiridas online.

Depois que os ingredientes estiverem pronto, você pode começar a fazer isso.

Primeiro, lave os ingredientes preparados e corte-os em pedaços pequenos.

A gordura (óleo) dos alimentos à base de carne e peixe deve ser removida para evitar a formação de uma película de óleo na superfície da água depois que o alimento entra na água. Isso ocorre porque a película de óleo é difícil de limpar e bloqueia o oxigênio, o que é muito prejudicial ao ambiente de vida dos peixes. A carne de peixe e camarão quase não tem gordura, e a carne é delicada e fácil de comer, por isso são ingredientes recomendados. Descasque e desosse o peixe, e procure não aproveitar a gordura da barriga. Corte frutas e legumes em pedaços pequenos.

Etapa 2: despeje os ingredientes picados e limpos no liquidificador.Se quiser colocar comprimidos de oxitetraciclina, coloque-os no liquidificador, adicione um pouco de água e bata repetidamente até formar uma pasta.

Etapa três: despeje os ingredientes batidos em uma bacia, adicione farinha de trigo, farinha de milho, astaxantina, espirulina, etc., misture bem, mexa uniformemente, adicione uma pequena quantidade de água, misture os ingredientes e a farinha e amasse como farinha de pão cozido no vapor. macarrão .

Depois de amassar, uma vez pronto, você pode enrolá-lo em tiras longas e alimentá-lo diretamente. Os peixes adoram comer, mas certifique-se de não alimentar demais. Alimentar demais não só poluirá a qualidade da água, aumentará a carga sobre o sistema de nitrificação, mas também causará facilmente problemas aos peixes devido à alimentação excessiva.

Etapa 4: se Se quiser guardá-la para alimentar da próxima vez, você pode dividir a massa amassada em vários pedaços e cozinhá-los no vaporizador, como os pães cozidos no vapor. Depois de cozinhar no vapor, coloque-os na geladeira para congelar. Lembre-se, é colocado no freezer às a parte inferior da geladeira, não a refrigeração na parte superior.

Na próxima vez que você alimentar, retire e descongele com antecedência, corte em pedaços com uma faca e depois alimente. Se você tiver forno em casa, corte-o em pedaços pequenos depois de cozinhá-lo no vapor e seque-o no forno para facilitar o armazenamento e a alimentação. Porém, este processo causará inevitavelmente a perda de nutrientes, sendo recomendável fazer um pouco menos de cada vez e alimentar apenas uma ou duas refeições.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde