inicial > Enciclopédia de curiosidades

Métodos e precauções de criação de peixes-anjo (o que você deve prestar atenção ao criar peixes-anjo)

Fã Yankai 2022-06-08 frequência

Resumo:Aquário: Se você quiser que o peixe-anjo não morra facilmente, é necessário fornecer espaço suficiente, caso contrário ele pode morrer por falta de oxigênio. Para permitir que o peixe-anjo te

Em primeiro lugar, você deve fornecer espaço suficiente, ou seja, um aquário grande o suficiente, de preferência com mais de 1,2 metros de tamanho. Depois, há a seleção dos alevinos, que devem ser escolhidos com bons genes e corpos fortes. Depois, há a questão da qualidade da água: o valor do pH deve ser controlado entre 6,5-7,5, a temperatura da água deve ser controlada entre 24-27 graus e a água precisa ser trocada regularmente para garantir a qualidade da água. A alimentação também é importante, pois após a adaptação eles precisam ser alimentados todos os dias, em pequenas quantidades e múltiplas vezes, e não deixar excesso de comida na água.

Peixe anjo

p>

1. Como criar peixes-anjo sem morrer

1. Aquário: Se você deseja que os peixes-anjo não morram facilmente, você precisa fornecer espaço suficiente, caso contrário pode ocorrer O problema da morte por hipóxia. Para permitir que o peixe-anjo tenha espaço suficiente quando crescer, você pode escolher um aquário com tamanho superior a 1,2 metros.

2. Fritos: Você deve prestar atenção ao escolher os alevinos. Escolher os alevinos certos será útil para sua sobrevivência e desenvolvimento subsequentes. Escolha aqueles com genes adequados, boa saúde e alta atividade.

Peixe anjo

p>

3. Qualidade da água: Ao criar peixes-anjo, vários fatores do ambiente aquático precisam ser levados em consideração. Por exemplo, o valor do pH da água é melhor entre 6,5-7,5. Por exemplo, a temperatura da água não deve ser muito baixa, de preferência entre 24 e 27 graus. Troque também a água regularmente. Se a água não for trocada, as bactérias se reproduzirão facilmente na água e o peixe-anjo poderá morrer devido a doenças. Troque a água regularmente, de preferência cerca de um terço de cada vez.

4. Alimentação: Se você deseja que o peixe-anjo não morra facilmente, deve prestar atenção à alimentação adequada. Quando os peixes-anjo são comprados pela primeira vez, eles não comem porque não se adaptaram ao meio ambiente. Depois de se adaptarem, podem ser alimentados todos os dias. Não se pode alimentá-los demais, fazendo com que a comida fique na água, nem ficar muito tempo sem alimentá-los.

Peixe anjo

p>

2. A maneira correta de criar peixes-anjo

A primeira coisa que você precisa fazer ao criar é escolher um aquário adequado. O tamanho do peixe tanque é um fator que requer atenção especial.Em termos de tamanho do aquário, o número de peixes-anjo a serem cultivados precisa ser ajustado de acordo com o tamanho do aquário. Além disso, na reprodução posterior, a qualidade da água precisa ser garantida, por isso a água precisa ser trocada a tempo. Se você não tem tempo para trocar a água com frequência, pode utilizar alguns equipamentos, como filtros, para purificá-la. Depois tem a alimentação, que precisa ser dada todos os dias, mas a quantidade de alimentação não deve ser muito grande a cada vez. Além disso, a comida que você dá não deve ser muito simples, mas preste atenção ao equilíbrio nutricional.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde