inicial > vida doméstica

A que classe pertence o Yageshidan (quem adquiriu a marca Yageshidan)

Qian Tuyan 2022-06-10 frequência

Resumo:Essa marca se chama Aquascutum e seu nome em inglês é aquascutum. Já esteve quase em pé de igualdade com a Burberry e foi fundada alguns anos antes da Burberry, mas terminou de forma sombria quan

Muitas marcas de vestuário europeias e americanas pioraram cada vez mais quando chegaram à Ásia, e algumas até foram adquiridas, o que explica muitos problemas.

Houve uma marca que já esteve quase em pé de igualdade com a Burberry. Ela foi criada alguns anos antes da Burberry. No entanto, terminou de forma sombria quando foi adquirida por uma empresa de Hong Kong e revendida para um empresa em Shandong há dois anos. Esta marca chama-se "Aquascutum" e o seu nome em inglês é aquascutum.

Esta marca já foi sinônimo de alta qualidade. A impressão que todos têm da Burberry é seu senso de design único e design xadrez representativo, incluindo camisas, cachecóis, casacos, bolsas, etc.

Bolsa desenhada por Burberry

< img src="https://img.gtmm.net:8988/fbk/uploadfile/images/96b7dc73ef0644619150003eb11e2867.jpg">

Cachecol xadrez Burberry

Mas, na verdade, aquascutum era o É também um forte concorrente e possui design representativo próprio. Incluindo estes produtos abaixo.

Blusão Yage Shidan

Yageshidan foi fundada em 1851 Em 2000, alfaiate e o empresário John Emery abriu uma loja de roupas masculinas sofisticadas na 46 Regent Street, que foi a antecessora da Ages Dan. Ele patenteou e renomeou a loja como "Aquascutum", que vem da palavra latina que significa "à prova d'água".

Obteve o Mandado Real Britânico em 1897. Mas seguiu um caminho diferente da Burberry, que também era uma marca Royal Certified estabelecida quase no mesmo período. Uma é uma marca que muitas pessoas não conhecem mais e a outra se tornou uma marca de alto padrão.

Design xadrez clássico da Burberry

Abaixo Para apresentar detalhadamente o auascutum, a origem da marca é uma mala de viagem, que combina as duas palavras aqua, que significa “água” e scutum, que significa “escudo”, que significa “à prova d’água” em latim. A palavra latina “IN HOC SCUTO FIDEMUS” no brasão da empresa significa “acredite neste escudo”.

Durante a Guerra da Crimeia, o Exército Britânico adotou casacos feitos deste tecido impermeável como casaco para oficiais superiores (oficiais nobres da época, principalmente generais e oficiais de campo, bem como oficiais de famílias ricas). .

Depois, foi fornecido como um produto de distribuição militar para soldados de suboficiais e suboficiais. Devido à sua funcionalidade e alta qualidade, sua popularidade aumentou acentuadamente.

Durante a Segunda Guerra Mundial, que começou em 1939, os oficiais da Marinha Real e da Força Aérea Real usaram seus casacos durante as batalhas centradas na Frente Europeia no inverno.

O "Kingsway", que nasceu depois da guerra, é um sobretudo de campo de batalha desenvolvido com base no "Kings Gate" da mesma empresa.

Posteriormente, o então príncipe herdeiro (mais tarde Eduardo VII) encomendou um casaco xadrez do Príncipe de Gales (xadrez Glenn com azul, vermelho e outros padrões xadrez), e ele se tornou um Aquascutum. O primeiro cliente da marca veio do família real.

Em 1897, tornou-se titular de um Mandado Real. Tornou-se amplamente conhecido devido à influência de Eduardo VII. Em 1900, fundou um departamento de roupas femininas, vendendo capas e casacos impermeáveis. Tem sido amplamente utilizado por sufragistas.

Ele também desenvolveu projetos de roupas além de agasalhos.Em 1977, Michael Drakes e Isabel Dixon também foram contratados para criar a "drake's", uma marca de roupas de luxo independente da Aquascutum.

Na década de 1980, seu mercado se expandiu para os Estados Unidos, Canadá, França, Hong Kong e Cingapura. Foi adquirida pela empresa japonesa Renown em 1990, mas devido ao fraco desempenho, todas as ações foram transferidas para o britânico Broadwick Group Limited em 2009 (embora a Renown continue a produzir sob licença).

No entanto, devido à deterioração do desempenho operacional devido à crise econômica e vendas lentas, a empresa entrou em processo de falência em 17 de abril de 2012 e foi administrada por uma empresa japonesa de acordo com a lei.

Depois de ser adquirida pela YGM Trading Company, com sede em Hong Kong, foi adquirida pela empresa-mãe da Renown, Shandong Ruyi Group, em março de 2017, que é uma grande empresa têxtil chinesa.

Renown já foi uma marca bem conhecida no Japão e mais tarde foi adquirida pelo Shandong Ruyi Group. O Grupo Shandong Ruyi tornou-se um dos pioneiros na aquisição de marcas estrangeiras por empresas chinesas na indústria de vestuário.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde