inicial > Conversa Histórica

O final da série de TV "A Tree of Peach Blossoms in Bloom" (Por que Luo Yaohui se divorciou)

Chu Zhanxiao 2022-06-15 frequência

Resumo:O destino emocional final do protagonista Blooming em “A Peach Blossom Tree” é lindo e feliz. Mas antes de sua felicidade chegar, ela sofreu muitas dificuldades e dores. A desgraça que Sheng K

O destino emocional final do protagonista de "A Peach Blossom Tree" é lindo e feliz.

Mas antes de sua felicidade chegar, ela sofreu muitas dificuldades e dores.

O infortúnio da infância de Shankai foi porque ele era muito ingênuo na época e não via através da natureza humana. Por que você diz isso?

Antes de se casar

1. Blooming foi à casa da sogra pela primeira vez como colega de classe de Luo Yaohui

Quando Luo Yaohui levou Shengkai para sua casa pela primeira vez, sua sogra a declaração da lei sugeria que se Shengkai quisesse se casar com ela em casa, tudo deveria ser cuidado. Além disso, a sogra tem extrema confiança no filho.

Depois que Shengkai partiu, sua sogra demonstrou extremo desgosto por Shengkai, pensando que Shengkai não era uma garota bem-educada, gentil e virtuosa.

Quando Shankai entrou pela primeira vez na casa da sogra, uma série de palavras da sogra provaram que o futuro relacionamento entre sogra e nora seria extremamente ruim.

2. Florescendo como colega de classe Luo Yaohui para cuidar de sua sogra

Minha sogra disse a Sheng Kai que o homem queria esta casa apenas para lhe dar um lugar onde ele pudesse fazer coisas ruins, e ela também acreditava que era natural um homem bater numa mulher.

As três opiniões da minha sogra provam que, em sua consciência, os homens são superiores às mulheres, os homens são tudo e não importa o que um homem diga ou faça, é certo e deve ser feito. Esta ideia é simplesmente inaceitável.

3. Casamento contestado pelos pais

Apesar das objeções de sua mãe, Shengkai decidiu obter o certificado com Luo Yaohui.

Na verdade, se duas pessoas podem realmente ser felizes, o apoio e a oposição dos pais não é o fator mais crítico. O fator decisivo é como as duas pessoas se darão bem no futuro.

Quando você ama alguém de verdade, você insistirá em se casar com ele.

Não digo que os casamentos contra os quais os pais se opõem sejam certos ou errados, mas as palavras deles realmente precisam ser cuidadosamente consideradas antes de tomar uma decisão.

Depois do casamento

1. Pua ininterrupto da sogra e de Luo Yaohui

Após o acidente de carro, Luo Yaohui ficou irritada e gritou com Shengkai, e sua sogra até gritou com ela. Shengkai sempre cuidou de Luo Yaohui, cuidando bem de tudo em casa.

Mas ele ainda era repreendido e culpado o tempo todo.

A vida de casada de Feng Kai simplesmente perdeu sua liberdade e ela se tornou uma babá livre. A vida de casado de Blooming é miserável.

2. Filho da mãe de Luo Yaohui

Como um marido florescente, Luo Yaohui falhou em cumprir suas responsabilidades como marido. Não importa como a mãe trate a nora, ela é indiferente. Falando mais a sério, Luo Yaohui é um homem inútil, sem senso de responsabilidade, sem senso de família e é inútil.

Diante desse tipo de situação de vida, Shankai nunca quis desistir de sua vida ou de sua família.

3. Luo Yaohui bate em alguém

Luo Yaohui intensificou sua tortura e insulto a Sheng Kaike, pensando que seu acidente de carro foi causado por Sheng Kaike.

Luo Yaohui suspeitou que Shengkai estava trapaceando e, durante a briga, ele atacou Shengkai.

O personagem Luo Yaohui interpreta vividamente o canalha como um canalha.

Sheng Kai finalmente pediu o divórcio e queria acabar com esse casamento miserável.

Aqui, quero aplaudi-la. Estou realmente feliz por ela poder refletir sobre as coisas e ter a mente aberta.

Depois do divórcio

1. Blooming conheceu a pessoa certa

Após o divórcio, Shankai deixou sua casa original. Shengkai começou a se concentrar em sua carreira e, ao mesmo tempo, encontrou Peng Yue, um homem que a amava de verdade.

2. Uma vida florescente e feliz

Depois que Shankai e Tengyue se casaram, eles deram à luz um filho e viveram uma vida feliz.

Finalmente, quero dizer que casar é uma coisa muito cautelosa. Além disso, o casamento não é apenas uma questão de duas pessoas, mas também uma questão de duas famílias.

Duas pessoas que se apaixonam podem resolver muitas coisas, e duas pessoas em uma família com pontos de vista consistentes podem evitar muitos problemas. Embora a coisa mais importante no casamento seja o amor, não é apenas amor.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde