inicial > Enciclopédia de curiosidades

A que nível de cosméticos pertence o coreano Heyan (qual é a situação atual dos produtos para a pele Heyan)

Jiang Geyu 2022-06-23 frequência

Resumo:Heyan é uma marca de beleza sofisticada de propriedade da gigante sul-coreana de cosméticos Amorepacific. Foi fundada em 1995 e suas categorias abrangem uma gama completa de produtos para a pele e s

Há algum tempo, o mesmo batom cor de sereia HERA de Jun Ji-hyun em "My Star" chegou ao mercado. Recentemente, a marca de beleza sofisticada HERA fechou sucessivamente seus balcões off-line na China e planeja fechar seu shopping on-line WeChat em meados de março deste ano.

A popularidade do passado parece ser apenas um sonho.

Heryan é uma marca de beleza sofisticada de propriedade da gigante sul-coreana de cosméticos Amorepacific. Foi fundada em 1995 e abrange uma linha completa de produtos para a pele e séries de maquiagem.

Em 2016, com a mania do estilo coreano, Heyan entrou oficialmente na China e abriu um balcão off-line em Pequim.

Nos últimos anos, o estilo coreano parou gradualmente e He Yan, Innisfree, Etude House e outras marcas coreanas de cosméticos também diminuíram.

Entre 2012 e 2014, a Innisfree abriu 100 novas lojas todos os anos. Hoje, a Innisfree fechou 80% de suas lojas off-line, e foi revelado que a Etude House fechou 80% de suas lojas off-line. Não há off-line lojas na China continental!

Existem apenas 6 contadores off-line e a receita é lenta

De acordo com a investigação do repórter, Heyan tem apenas 6 contadores off-line no endereço de seu site oficial . Pode-se ver que o layout offline de He Yan não é muito extenso. Comparado com Innisfree, é simplesmente uma grande diferença. O editor acredita que o maior motivo para isso é que Heyan é uma marca sofisticada, enquanto Innisfree tende a ter preços baixos.

A razão pela qual a maquiagem coreana se tornou popular nos últimos anos é que o custo-benefício é um fator que não pode ser ignorado. Hoje em dia, a maquiagem coreana está em declínio. Embora as marcas sofisticadas tenham sido gradualmente aceitas por uma gama mais ampla de consumidores com a atualização do consumo, Heyan também é difícil de retornar.

As marcas europeias e americanas de gama alta estão a expandir cada vez mais os seus mercados, e os cosméticos de estilo chinês também estão em ascensão. As marcas de cosméticos coreanas, como a Heyan, serão naturalmente excluídas.

Como resultado, a receita off-line de He Yan tem diminuído . O relatório financeiro da Amorepacific do ano passado mostrou que a receita da loja offline de Heyan caiu 29,4%.

Em comparação com outras marcas de beleza populares, as atualizações de produtos da Heyan são muito lentas e sua vantagem competitiva é muito pequena. Isso também pode ser considerado um problema comum das marcas de cosméticos coreanas, como Innisfree, Etude House e outras marcas de cosméticos coreanas, a velocidade de atualização de seus produtos também é lenta e a taxa de produção de produtos quentes é baixa.

A competitividade está enfraquecendo, as receitas estão diminuindo e a economia real off-line foi duramente atingida nos últimos dois anos. Tornou-se natural para Heyan fechar balcões off-line.

Concentrar seus esforços on-line?

É importante notar que a Heyan apenas fechou seus balcões off-line e o shopping WeChat, mas sua loja principal Tmall ainda está operando normalmente. O atendimento ao cliente online da Heyan também disse aos repórteres que o fechamento da loja não afetará a plataforma Tmall da marca.

Será que He Yan não pretende se retirar completamente do mercado chinês, mas pretende focar nos canais online?

Sob a influência da economia da Internet, muitas marcas de cosméticos nacionais e estrangeiras estão reduzindo seus pontos de venda off-line e expandindo seu layout on-line. Para marcas de primeira linha, como Proya, mais de 60% dos seu layout foi disponibilizado online. A retirada offline de Heyan, na verdade, reflete essa tendência da indústria.

Portanto, a maquiagem coreana pode contar com o online Is o desenvolvimento do canal está de volta?

O editor acredita que a possibilidade não é alta. A principal razão é que, para o layout dos canais online, muitas marcas de cosméticos, incluindo marcas europeias, americanas e nacionais, assumiram a liderança e alcançou resultados, ocupando uma posição de liderança.Uma certa quantidade de mercado. Como retardatárias, as marcas coreanas de cosméticos enfrentarão uma concorrência mais brutal.

Se as marcas de cosméticos coreanas não mudarem fundamentalmente e atualizarem ainda mais os seus produtos, será impossível recuperar o mercado anterior. A onda coreana está em declínio e o futuro de muitas marcas coreanas de cosméticos no mercado é incerto.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde