inicial > Conversa Histórica

De que país vieram os Vikings no passado? (De que período vieram os Vikings?)

Chu Zhanxiao 2022-07-02 frequência

Resumo:Os vikings referem-se especificamente a alguns grupos tribais antigos na Dinamarca, Noruega e Suécia. No início, eles não tinham nomes próprios. Assim como os "alemães", eram nomes dados a eles p

A impressão doméstica dos “Vikings” ainda é relativamente distante e vaga, mas os elementos culturais dos Vikings nos influenciam o tempo todo.

Por exemplo, "Blonde" na área de humanidades, "Marvel" na área cultural, "Bluetooth" na área de tecnologia e "Grã-Bretanha e até América do Norte" ​​na área geográfica, respectivamente representam os VikingsAparência, mitologia, o título de um determinado líder da ilha, a área conquistada.

Os vikings referem-se especificamente a alguns grupos tribais antigos na Dinamarca, Noruega e Suécia. Eles não tinham nome próprio no início. Assim como os "alemães", todos eles são EuropeuO título dado a eles pelas pessoas das áreas ricas é apenas o conceito de que os vikings estão subordinados ao povo germânico.

Mais de 100 anos atrás, desde que o conceito de "nação" surgiu, os vikings de todo o mundo começaram a se autodenominar dinamarqueses, suecos e noruegueses.

300 do meio e final da Dinastia Tang até Durante os anos intermediários e finais da Dinastia Song do Norte, os vikings se mudaram para o interior da Europa devido a fatores internos e externos.

Em termos de fatores internos, a Terra estava em um período quente naquela época. A população viking aumentou e os recursos já estavam esgotados. Necessidades realistas forçaram-nos a se mudar para as ricas planícies da Europa Ocidental. (principalmente França). Obtenha recursos.

Em termos de fatores externos, os francos (uma tribo que veio de Danorui) que se converteram ao cristianismo naquela época mataram brutalmente milhares de saxões que não queriam se converter ao cristianismo.

A região da Saxônia está localizada na parte norte da atual Alemanha, não muito longe da Dinamarca. Os vikings logo receberam esta mensagem e ouviram que outras tribos que compartilhavam sua "crença nos deuses" estavam sofrendo a partir disso. Pensando que seria a próxima vez deles, eles naturalmente se levantam e contra-atacam.

Então os Vikings não apareceram assim sem motivo, assim como os nômades das estepes orientais que foram muitas vezes às Planícies Centrais, ambos foram dominados por fatores internos e externos, e os fatores internos foram responsáveis ​​por mais.

Esta declaração de piratas interessados ​​em saquear está longe de ser abrangente. O povo Xianbei influenciou profundamente o estabelecimento das dinastias Sui e Tang, e os vikings também influenciaram o processo histórico. em várias partes da Europa.

Ao mesmo tempo, a história do Oriente e do Ocidente é tão semelhante. Os nômades das pastagens do Oriente, como Xianbei, Jinliao, Mongólia, Jurchen, etc., integraram-se às planícies centrais mais civilizadas. região,tomando Com sobrenome chinês, aprenderam os costumes chineses e seguiram o confucionismo;

Após 300 anos de pirataria, os vikings também se integraram ao continente europeu, bebendo vinho , aprendendo latim e aceitando o cristianismo, abandonou seus próprios deuses, como Odin e Thor.

A imagem dos Vikings está usando um Os bárbaros altos e poderosos segurando machados gigantes são reais, mas os chifres que eles usam na cabeça são imaginários. Os objetos funerários de chifre nas tumbas vikings são na verdade seus recipientes para beber;

Nos últimos trezentos anos, < strong>os vikings enxergaram o coração das pessoas ricas da Europa que buscam uma vida pacífica e têm jogadores como Jieli Khan.

Jieli Khan chantageou Tang Taizong Li Shimin e esvaziou o tesouro de Chang'an. Esta é a "Aliança do Rio Wei" que é questionável na história. Os vikings também chantagearam os francos e capturaram Paris. , e extorquiu um enorme resgate;

Os vikings também tinham trapaceiros como Zhu Yuanzhang. Além de saquear a fronteira franca, eles também podiam >casar-se com uma Princesa franca, adquira um feudo da Normandia, torne-se duque da Normandia, junte-se à civilização europeia e desfrute de uma vida próspera. Outros franceses os chamam de normandos.

Após o sucesso dos normandos, outros vikings também não estão ociosos , um grupo de vikings partiu da Suécia e correu para as estepes do Leste Europeu. Eles aceitaram o convite dos eslavos e se tornaram reis, estabelecendo a Rus de Kiev;

< p>Outro grupo de Vikings partiu da Dinamarca e da Noruega, esmagando as Ilhas Britânicas durante centenas de anos, durante os quais estabeleceram Dublin, e finalmente passaram pelas Ilhas Britânicas para atravessar o mar.Os companheiros normandos que vieram para cá são conhecidos como a "Conquista Normanda" na história.

Os descendentes dos normandos fundaram a Dinastia da Normandia e a Dinastia Plantageneta na Grã-Bretanha, que duraram mais de 400 anos. O número desses influxos de normandos e anglos locais foi diferente . Não é grande, A mistura contínua formou novos Anglos, que são os ancestrais dos britânicos de hoje;

Ao mesmo tempo, ao contrário da Dinastia Qing que substituiu a Dinastia Ming, em comparação com a Dinastia Qing Anglos na Grã-Bretanha daquela época Pessoas,Os normandos pertencem a um grupo de civilização avançada, como o estabelecimento de Oxford e Cambridge durante este período, e têm uma influência importante no inglês moderno e em todos os aspectos da Grã-Bretanha.

Neste ponto, os vikings interromperam sua carreira de pirataria e pilhagem e se integraram completamente à civilização continental. De um modo geral, como os nômades orientais, os vikingsconquistaram pela força. grande sucesso em termos de crenças culturais, mas foi completamente derrotado em termos de crenças culturais.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde