inicial > Emoções psicológicas

Um casamento sem amor deve continuar? (Um casamento sem amor deve ser divorciado?)

Ele Zhongcheng 2022-02-20 frequência

Resumo:Não há necessidade de continuar um casamento sem amor. Se já for um casamento sem amor, não há necessidade de forçar a outra pessoa a viver junto, o que tornará ambos muito difíceis e cansati

O casamento é baseado em sentimentos.

Somente um casamento com sentimentos pode ser um casamento feliz, enquanto um casamento sem sentimentos está destinado a ser um casamento infeliz.

Um casamento sem amor deve continuar?

Você não deve continuar porque:

1. É irresponsável consigo mesmo

Se você continuar a manter um casamento sem emoção, você será irresponsável consigo mesmo … Irresponsável.

As pessoas vivem uma vida, e as plantas e as árvores vivem uma vida.

Quando viemos a este mundo, mesmo que não deixemos um nome ou uma voz, não podemos ter uma carreira vigorosa e não temos grandes conquistas das quais nos orgulhar, pelo menos devemos ter uma vida pacífica e feliz.

Paul Korchagin disse uma vez:

A coisa mais preciosa da vida é a vida, e a vida é apenas uma vez para nós.

Do ponto de vista de respeitar e defender a vida, não devemos continuar a passar os nossos melhores anos e desperdiçar as nossas vidas num casamento sem emoção.

Em segundo lugar, é contra a outra parte Irresponsável

Duas pessoas entraram no palácio do casamento e se tornaram marido e mulher por causa de seus sentimentos profundos.

Se você sabe claramente que duas pessoas não têm sentimentos e já são estranhas sob o mesmo teto, mas vocês ainda continuam a mantê-lo e a consumir um ao outro, isso é responsável pela outra pessoa?

Se você deixar a outra pessoa ficar com você no atoleiro de um casamento sem amor, suportando a dor e sendo incapaz de se libertar, isso significa assumir a responsabilidade pela outra pessoa?

Não defendemos o casamento sem senso de responsabilidade.

Mas insistir que um casamento sem emoções deve ser mantido por algum tipo de responsabilidade e obrigação sagrada é precisamente a maior irresponsabilidade para o casamento e a maior irresponsabilidade para a outra parte.

3. Trata-se de Irresponsabilidade familiar

O que é família?

Em suma, família refere-se à unidade de convivência social composta por parentes baseados em casamento, consanguinidade ou adoção.

O propósito do casamento não é apenas dar continuidade à linhagem familiar, não apenas prolongar a vida de homens e mulheres, mas, mais importante ainda, proporcionar alegria e felicidade à família.

Um casamento sem emoção é um casamento infeliz;

Se o casamento é infeliz, como podemos falar de uma família feliz?

É doloroso para os filhos viverem numa família tão barulhenta durante todo o dia, e também é doloroso para os pais viverem numa família onde parecem estar em desacordo um com o outro.

Casais que continuam a “lutar” em um casamento sem amor, sob o pretexto de um crescimento feliz para seus filhos e de uma vida feliz para os idosos, estão na verdade enganando a si mesmos e aos outros.

Existem alguns reais vida Pessoas, especialmente casais de meia-idade e idosos, geralmente dormem separados, sem conversar ou se comunicar.

Duas pessoas dizem que não têm sentimentos, mas na verdade não têm amor.

Porque os sentimentos incluem amor e carinho familiar.

Um casamento sem amor não pode continuar, mas um casamento sem amor pode continuar a ser mantido por alguns interesses comuns.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde