inicial > Emoções psicológicas

Por que os meninos perguntam às meninas sobre seu histórico de relacionamento? (O que significa quando um menino pergunta a uma menina sobre seu histórico de relacionamento?)

Wei Jiming 2022-07-11 frequência

Resumo:Os homens têm um forte desejo de exclusividade. Ele ainda se sente insatisfeito com a posse exclusiva de você como namorada e até quer manter o passado como seu. Quando esse desejo atingir o seu

Quando ambas as partes se apaixonam, a mulher não se interessa muito pelo passado do homem, mas o homem nunca desiste e não desistirá até o fim.

Isso ocorre porque:

1. Isso significa que os homens são mais ciumentos do que as mulheres. Se você acha que o ciúme é uma patente da mulher, só posso dizer que você também é. ingênuo.

2. Desejo de exclusividade masculina é forte. Ele ainda não está satisfeito com a posse exclusiva de você como namorada, e até quer manter o passado como seu (sabendo que não pode fazer isso). Quando esse tipo de desejo atingir seu ápice, alguns fenômenos anormais ocorrerão.

Por exemplo: se você se aproximar de um amigo, ele parecerá infeliz. Em outras palavras, você só pode se preocupar com ele, e é melhor não se importar com mais ninguém, exceto ele. . Esse resultado quase pervertido às vezes é realmente assustador.

O poeta simbolista italiano D'Annunzio escreveu sobre isso em sua obra-prima "O Triunfo da Morte", onde o protagonista masculino força a heroína a morrer apaixonada por ela para possuí-la para sempre.

3. No fundo do coração dos homens, existe um psicologia: Como ela é minha namorada, é claro que tenho o direito de perseguir o passado dela.

Este não é o caso das mulheres, uma vez que têm um namorado, elas só prestam atenção ao seu presente e futuro, e não se interessam pelo seu passado.

Eles têm uma mentalidade tolerante e de mente aberta: afinal, homens são homens, e é claro que eles têm mais ou menos experiência nessa área, e daí se eles mantiverem isso em seus corações e gastarem seus próprios energia!

A julgar pela estrutura do casamento na sociedade atual, a maioria dos maridos das mulheres não serão seus primeiros namorados. Em relação ao passado, a abordagem mais sensata deveria ser confessar um ao outro antes do casamento e obter compreensão antes de discutir o casamento. .

Dito isto, a realidade cruel quebra sempre este cálculo.

Um homem cujos sentimentos ficam abalados quando ouve uma mulher confessar certamente não vale a pena permanecer nele. Mas aqui está o problema: alguns homens dizem que não é nada no momento, e deixam isso no passado, e não levam isso a sério.

Mas as coisas mudaram. Um dia depois de você se casar, se você deixá-lo irritado por pequenas coisas ou ficar bêbado, ele pode trazer à tona o passado que você tem vergonha de falar para ridicularizá-lo e ridicularizar Você é duro, faz você sentir dor no coração e nas nádegas.

Honestamente, às vezes é como embalar uma bomba-relógio, o perigo é evidente, por isso aconselho as mulheres do mundo a não confessarem casualmente.

A menos que seus erros do passado sejam tão graves que você nunca consiga escondê-los, caso contrário você só poderá assumir uma postura tímida e sussurrar no ouvido dele para esse tipo de pergunta. : "Para ser honesto, você é o homem por quem me apaixonei pela primeira vez!", o homem está se esforçando ao máximo para perguntar sobre o seu passado, e é isso que ele quer ouvir.

Nada é mais fascinante do que isso. Intoxicado. Ele deve estar muito feliz e convencido. Porque é mais provável que os homens acreditem no que querem acreditar. Ao usar esse movimento, ele não duvidaria mais nem faria perguntas.

É fácil apaixonar-se, mas difícil conviver; a própria vida é cheia de problemas.

Se você encontrar problemas emocionais, pode deixar uma mensagem na área de comentários ou pode me enviar uma mensagem privada.

Talvez o próximo tópico seja o que interessa a você! ! !

Se um amigo próximo a você encontrar problemas semelhantes, você também pode enviar este artigo para ele, ele poderá ajudá-lo...

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde