inicial > Conversa Histórica

Qing Yu Nian Por que Yan Bingyun matou Fan Xian (Por que Yan Bingyun esfaqueou Fan Xian)

Lu Chungu 2022-07-13 frequência

Resumo:No entanto, o que Fan Xian não esperava era que, ao enfrentar Xie Bian, ele confiasse as costas a Yan Bingyun, mas o que ele não esperava era que Yan Bingyun esfaqueasse diretamente Fan Xian pelas c

Você já pensou que os irmãos que viveram juntos durante a vida e a morte de repente esfaquearam você pelas costas quando foram cercados por um grupo de inimigos? Como você se sentiria neste momento?

No último episódio de "Celebrating More Than Years", vimos que Fan Xian e a delegação foram sitiados pelas tropas do segundo príncipe lideradas por Xie Bian. Esta foi uma morte certa para Fan Xian e Yan Bingyun. Nessa situação, os dois queriam escapar do cerco diante da espada rápida número um da capital, que equivalia a bater um ovo contra uma pedra.

No entanto, o que Fan Xian não esperava era que, ao enfrentar Xie Bian, ele confiaria suas costas a Yan Bingyun, mas o que ele não esperava era que Yan Bingyun iria diretamente. Ele esfaqueou Fan Xian em costas e disse: "Esta é minha decisão."

Na opinião de Yan Bingyun, quase nada é mais importante do que a estabilidade do Reino Qing. Tudo o que o Yuan Supervisor faz é garantir que o Reino Qing não seja mais instável. Este também é o maior valor de sua vida. Neste momento, é a melhor oportunidade para Yan Bingyun eliminar o fator instável Fan Xian. Parece razoável trair Fan Xian.

Acredito que muitos fãs do romance original ficarão confusos quando virem isso. Não há nenhuma cena em que Yan Bingyun a esfaqueia pelas costas no romance original! Se Fan Xian morrer assim, como a série poderá continuar na segunda temporada? Na verdade, a maneira mais fácil é comer livros!

Todos sabemos que as séries de TV podem ser adaptadas. No início de "Celebrating More Than Years", o protagonista disse uma vez ao seu mentor que tudo isso são enredos do romance, e os primeiros capítulos foram escrito. No início da segunda temporada, o mentor também pode reverter o final originalmente escrito e ressuscitar Fan Xian diretamente.

Na verdade, existe uma possibilidade muito grande, ou seja, Fan Xian fingiu sua morte. Sua morte foi apenas para confundir Xie Bian e o segundo príncipe. Antes disso, ele já havia planejado tudo com Yan Bingyun.

Em termos de traição de Bingyun sendo apenas uma parte da operação, não danificou nenhuma parte vital. Wu Zhu pode chegar a qualquer momento para levar Fan Xian embora, e o cavaleiro negro de Chen Pingping nunca apareceu.

Não é difícil para Fan Xian confiar nessas forças externas para quebrar a situação à força.

A espada de Yan Bingyun parecia matar Fan Xian, mas na verdade foi a chave para o nirvana e o renascimento de Fan Xian.

Você deve saber que Fan Xian cultivou o Qi dominador como o Imperador Qing. Os meridianos do Imperador Qing foram cortados devido ao seu Qi dominador, e ele sofreu muita dor, embora mais tarde ele tenha retomado suas ações e seu cultivo tenha aumentado muito. .

Mas não existem meridianos normais no corpo, e a pessoa inteira se tornou um recipiente. É precisamente dessa maneira que ela pode acomodar uma quantidade tão grande de Qi dominador no corpo físico.

Na batalha na montanha Dadong, ele cruzou metade do lago com um dedo e injetou sua verdadeira energia no corpo de Ku He, segurando um grande mestre até a morte.

E Fan Xian usou esta espada para dissipar sua energia dominadora, para que ele não tivesse mais que sofrer a dor dos meridianos cortados no futuro. Sob a orientação de Fan Ruoruo, o Nirvana e o renascimento podem ser alcançados novamente através da realização direta de cirurgia.

Esse movimento de espada fez Fan Xian pular do tabuleiro de xadrez que o Imperador Qing e Chen Pingping haviam preparado para ele. Ele não era mais uma peça de xadrez à mercê dos outros. O autodespertar de Fan Xian e a fuga do controle também foram os É aí que tudo começa.

No jogo para celular "Qing Yu Nian", cada personagem tem sua própria história. Podemos nos relacionar com eles e nos tornar a outra metade da vida um do outro. No nosso tempo livre podemos beber e conversar com eles, sair e nos divertir, e continuar a aprofundar o vínculo com eles.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde