inicial > Emoções psicológicas

À primeira vista, você pode ver as características das meninas criadas na pobreza (quais são as características das meninas criadas na pobreza)

Fã Yankai 2022-07-14 frequência

Resumo:Diz-se que os meninos devem ser criados na pobreza e as meninas devem ser criadas na riqueza. Por que as filhas criadas na pobreza ficam ressentidas com os pais quando crescem? Como será uma menina

Diz-se que os meninos devem ser criados na pobreza e as meninas devem ser criadas na riqueza. Por que as filhas criadas na pobreza ficam ressentidas com os pais quando crescem? Como será uma menina criada na pobreza quando crescer?

Meninas criadas na pobreza terão isso quando crescerem 4 tipos de defeitos de caráter

1. Visão anormal do dinheiro

Existem dois tipos de ser criado na pobreza. Um é ser criado na pobreza financeiramente. Isso é muito É fácil de entender, talvez porque a situação financeira da família seja precária, eles não conseguem dar apoio material suficiente à filha.

O outro é ser emocionalmente pobre, como negligência emocional e abuso emocional, que está relacionado ao estilo parental.

As meninas criadas em situação de pobreza financeira podem desenvolver uma visão distorcida do dinheiro quando crescem, e podem evoluir para dois extremos.

Algumas pessoas gastam o máximo que podem e retaliam depois de ganhar dinheiro depois de trabalhar. Perseguem o princípio do prazer oportuno e querem aproveitar alimentos que nunca comeram ou usaram. ou jogado antes. Aproveite tudo de uma vez, este é o primeiro extremo.

Por outro lado, as meninas do outro extremo ainda podem manter o hábito de serem econômicas e econômicas, mesmo que tenham dinheiro e uma certa base financeira. Às vezes, elas são até econômicas demais, que é o que muitas vezes fazemos. chame de "mesquinho".

Não estou disposto a comprar nada e não estou disposto a jogar fora coisas se elas estiverem quebradas. Sinto que tenho uma "culpa" sempre que gasto dinheiro.

2. Experimente inferioridade facilmente Sentido complexo

As meninas que são emocionalmente criadas na pobreza são propensas a experimentar um sentimento de inferioridade. Isso ocorre porque quando elas veem a vida de outras pessoas desde que eram jovens, elas são propensas à inveja e ao ciúme. , que forma suas emoções complexas internas, como complexo de inferioridade e ressentimento.

Por exemplo, vi outras crianças sendo levadas pelos pais para brincar nos finais de semana, mas só conseguia ficar em casa, deitado na varanda e vendo os outros brincarem livremente. As experiências da infância têm um grande impacto nas pessoas.Se os pais da família original negligenciam emocionalmente a filha, a criança pode ter pensamentos do tipo "Mamãe e papai não gostam de mim" e "Mamãe e papai não me querem" .

Isso deixará a criança muito insegura, incapaz de sentir o calor da família, sem saber se expressar e se tornando cada vez mais inferior.

3. Problemas de relacionamento< /p>

As meninas que são pobres financeiramente ou emocionalmente podem encontrar problemas interpessoais porque podem não ser generosas o suficiente nas atividades sociais.

Esse tipo de generosidade não se refere apenas a transações financeiras, mas também à generosidade emocional. Não sei como expressar minhas necessidades emocionais e minha preocupação pelos outros.

strong>Isso traz problemas às relações interpessoais.

4. Problemas com relacionamentos íntimos

Para as meninas criadas na pobreza, seus relacionamentos íntimos são tão propensos a problemas quanto seus relacionamentos interpessoais.

Por que se diz que as meninas criadas na pobreza são as melhores para serem enganadas? Porque eles querem desesperadamente ser amados. Mas a falta de amor a longo prazo faz com que tenham medo de esperar facilmente o amor dos outros. Eles não conseguem abrir totalmente o coração e confiar um no outro, o que torna difícil garantir a estabilidade a longo prazo do relacionamento íntimo.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde