inicial > Conversa Histórica

Quando surgiu o antigo Reino Babilônico (onde surgiu o antigo Reino Babilônico)

Jin Ruiling 2022-07-19 frequência

Resumo:Este país é o antigo Reino da Babilônia e uma das quatro civilizações antigas. Embora este antigo país tenha desaparecido há cinco mil anos, existem muitas lendas sobre ele. Por exemplo, o có

Todo mundo sabe que existem quatro civilizações antigas, a China antiga, o Egito antigo, a Babilônia antiga e a Índia antiga. Qualquer que seja uma dessas quatro civilizações antigas, todas elas são famosas.

Milhares de anos depois, eles ainda estão na floresta do mundo. Por exemplo, China, Índia e Egito são todos fáceis de entender, ou seja, cada um é descendente de seu próprio, e seu respectivas culturas foram bem herdadas., mas onde estão os descendentes da antiga Babilônia?

Primeiro giramos a Terra até a famosa Mesopotâmia, esses dois os rios são chamados de Rio Tigre e Rio Eufrates, respectivamente.A estreita faixa de terra no meio é a famosa Planície da Mesopotâmia, um dos berços da civilização humana primitiva.

O antigo Reino da Babilônia está localizado no interior da Mesopotâmia, no atual Iraque, então, pelo menos geograficamente, pode-se considerar que a antiga Babilônia é o atual Iraque.

No entanto, em comparação com a China antiga, o antigo Egito No que diz respeito à Índia antiga, a antiga Babilónia, uma das quatro civilizações antigas, tem uma história muito dilacerada e trágica.

O tempo remonta a 3.500 a.C. Os misteriosos sumérios estabeleceram sucessivamente muitas cidades-estado escravistas na Mesopotâmia. Durante esse período, ocorreram mudanças contínuas no poder político, que mantiveram o país na um estado de caos.Um estado de desordem, após o declínio dos sumérios.

No século XVIII a.C., Hamurabi, o sexto rei da cidade-estado babilônica, conquistou sucessivamente Isin, Uruk, Larsha e outros países, e ocupou o sul da Assíria, estabelecendo um reino a partir da Pérsia. O escravo centralizado O império proprietário do Golfo até a costa do Mediterrâneo era o Reino da Babilônia.

Desde a sua ascensão no século 18 aC até o seu desaparecimento por volta de 600 aC, o Reino da Babilônia durou mais de mil anos. Durante este período, eles também criaram uma civilização esplêndida.

Os símbolos mais famosos são os Jardins Suspensos da Babilônia, conhecidos como uma das sete maravilhas do mundo, e o imponente Templo de Babel.

539 a.C., Reino Neobabilônico destruído pelo Império Persa.

No século VII dC, a Mesopotâmia foi anexada pelo crescente Império Árabe, e sua capital era Bagdá durante a Dinastia Abássida.

De 833 a 945 DC, foi novamente controlada pelos turcos. Por volta do século 10 DC, foi invadida pelos seljúcidas e mongóis.

No século XVI, Suliman, o Magnífico, capturou Bagdá, e a Mesopotâmia foi governada pelo Império Turco Otomano por cerca de trezentos anos.

No final do século XIX, o Império Otomano entrou em declínio e o seu território foi dividido entre a Grã-Bretanha, a França e outros países.

Em 1921, a Grã-Bretanha, que era conhecida como o Império onde o sol nunca se põe, decidiu promover um estado fantoche na Mesopotâmia e chamou o país de "Iraque", governado pela dinastia Hachemita local com um longa história. O primeiro rei foi Faisal I.

Em 1932, com os esforços do rei Faisal I, o Iraque , separou-se do Reino Unido e tornou-se uma monarquia independente.Seu território é aproximadamente todo o território do atual Iraque, cobrindo todo o território do Reino da Babilônia.

Em 1958, o Grupo de Oficiais Livres liderado por Qassem lançou um golpe militar, derrubou o Reino do Iraque e declarou o estabelecimento da República do Iraque.

Em meados do século 20, grandes quantidades de petróleo foram descobertas no Iraque. Com sua economia petrolífera, o Iraque desenvolveu-se rapidamente. Na década de 1970, a economia iraquiana estava entre as melhores do mundo. Os iraquianos naquela época vivia uma vida incrível, uma vida invejável.

Depois que Saddam Hussein se tornou presidente em 1979, a situação económica do Iraque sofreu uma reviravolta acentuada. Porque Saddam era um maníaco de guerra declarado. No segundo ano depois de se tornar presidente, ele lançou uma guerra contra o vizinho Irão. Esta foi a guerra Irão-Iraque, que durou oito anos.

A Guerra Irã-Iraque quase destruiu as poupanças nacionais do Iraque. Ele também tinha uma grande dívida externa.No entanto, sob tais circunstâncias, Saddam lançou uma guerra de invasão contra o vizinho Kuwait em 1990, engolindo este pequeno país da noite para o dia.Esta foi a Guerra do Kuwait.

Devido à anexação irracional do Kuwait por Saddam e à mediação da ONU sem sucesso, em 1991, vários países, liderados pelos Estados Unidos, foram autorizados a lançar uma guerra contra o Iraque e expulsaram com sucesso o Iraque do Kuwait. foi a Guerra do Golfo.

Na Guerra do Golfo, o Iraque sofreu uma derrota desastrosa, com enormes baixas e perdas. O Iraque, o antigo país invejável e rico em petróleo, foi devastado pela guerra e está fraco.

Em 2003, os Estados Unidos e o Reino Unido lançaram a Guerra do Iraque e derrubaram o regime de Saddam Hussein.

Em dezembro de 2011, os Estados Unidos retiraram completamente as suas tropas do Iraque.

Desde a queda do Reino Babilônico em 600 AC, esta antiga terra na Mesopotâmia foi frequentemente invadida e ocupada.Até 1932, quando o Iraque conquistou a independência da Grã-Bretanha, não estabeleceu o seu próprio país durante cerca de 2.500 anos.

Vale a pena mencionar que os assírios vivem no que hoje é o Iraque há milhares de anos e deveriam ser considerados um povo indígena local. Hoje eles vivem principalmente na parte oriental da província de Nínive. No Triângulo, os seus antepassados ​​criaram o poderoso Império Assírio há milhares de anos. Esta é uma nação que defende a força e a guerra.

Durante um longo período de tempo, as duas bacias hidrográficas foram repetidamente invadidas e ocupadas por diversas civilizações, como gordura numa tábua de cortar, e a cultura nacional foi continuamente penetrada e diluída. Hoje, o principal os grupos étnicos no Iraque são árabes e curdos.

Pode-se dizer que o antigo Reino da Babilônia foi a civilização antiga com a pior herança de conquistas civilizacionais. No processo de mistura e colisão de várias culturas étnicas, relações sociais complexas foram formadas e disputas ainda estão em andamento hoje. Triste!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde