inicial > Conversa Histórica

Uma breve introdução ao personagem protótipo de Forrest Gump (O filme Forrest Gump tem um protótipo de protagonista real?)

Yunxuanpu 2022-07-19 frequência

Resumo:Se você assistiu ao filme "Forrest Gump", que simboliza o sonho americano, saberá que o Forrest Gump do filme tem apenas um QI de 75, que é obviamente inferior aos padrões de recrutamento dos mili

Se você assistiu ao filme "Forrest Gump", que simboliza o sonho americano, saberá que o Forrest Gump do filme tem apenas um QI de 75, que é obviamente inferior aos padrões de recrutamento das forças armadas dos EUA, mas ele aprovado pelos militares dos EUA. A revisão do projeto chegou ao campo de batalha do Vietnã.

Pode-se dizer que Forrest Gump no filme é um representante do soldado modelo, e ele ganhou o prêmio de herói porque enfrentou a saraivada de balas no campo de batalha para salvar seus camaradas.

Esse enredo parece um pouco ridículo, mas é verdade. A história, no entanto, é diferente do serviço meritório de Forrest Gump no campo de batalha do Vietnã.Os verdadeiros Forrest Gumps foram tratados apenas como bucha de canhão no campo de batalha.

Eles não alcançaram nenhum serviço meritório no campo de batalha, mas foram o grupo com maior índice de baixas no campo de batalha. Portanto, hoje falaremos sobre a situação dos verdadeiros Forrest Gumps nas forças armadas dos EUA. durante a Guerra do Vietnã. .

A história remonta a depois que os militares dos EUA se juntaram oficialmente ao Guerra do Vietnã. Naquela época, os militares dos EUA tinham que enviar dezenas de milhares de soldados para o campo de batalha no Vietnã todos os meses. Para os militares dos EUA, o fluxo contínuo de soldados também era uma dor de cabeça.

O recrutamento tornou-se um problema, especialmente quando o sentimento anti-guerra entre as pessoas está aumentando. Há muito poucas pessoas ingressando no exército, sem mencionar as contínuas manifestações do povo, o que torna o recrutamento ainda mais difícil. ... Uma pergunta difícil.

Para o governo dos EUA, sempre foi impossível para eles em naquela época Traga pessoas anti-guerra como hippies para o exército.Se assim for, será um grande problema.

Portanto, poucas pessoas estavam dispostas a servir como soldados e morrer no campo de batalha no Vietnã. Em particular, muitas pessoas também abandonaram o serviço militar de várias maneiras, o que deixou os recrutadores americanos perplexos.

Para obter soldados suficientes, eles pensaram em reduzir suas necessidades e recrutaram um grupo de pessoas com baixa inteligência.

Se você assistiu a um filme chamado "Full Metal Jacket" "O filme da Guerra do Vietnã", você sabe que há um soldado no filme que está muito acima do peso e tem problemas intelectuais. Isso era uma ocorrência comum no exército americano naquela época.

Os líderes militares dos EUA naquela época pensavam que, desde que esses soldados fossem obedientes, eles ficariam bem. No entanto, você precisa saber de uma coisa. Nem todo mundo tem a mesma sorte que Forrest Gump em o filme.Na verdade, aqueles com baixa inteligência Os soldados não têm nenhuma capacidade de combate.

Como resultado, a taxa de baixas é extremamente alta. , a taxa de baixas excede em muito a dos militares comuns dos EUA. Algumas estatísticas mostram até que a taxa de baixas desses soldados é mais de três vezes maior que a dos soldados normais, mesmo que você possa retornar aos Estados Unidos com segurança.

Este grupo de pessoas sofreu ferimentos muito mais graves do que os soldados comuns, porque eles próprios eram pessoas com níveis mentais relativamente baixos. Juntamente com o trauma no campo de batalha, os danos sofridos foram muito grandes.

Então, depois de ver as palavras em "Forrest Gump" Forrest Gump conseguiu se desenvolver tão bem depois da guerra. Para eles, isso é uma grande ironia, certo?

Então, às vezes, acho que os filmes de Hollywood são realmente capazes de fazer lavagem cerebral. Eles transformam um Forrest Gump de baixa inteligência em um vencedor do sonho americano. Pensando bem, acho que isso é impossível, mas quem acreditaria?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde