inicial > Emoções psicológicas

Um casamento onde brigamos todos os dias deveria continuar? (Deveria um casamento onde brigamos o tempo todo continuar?)

Wang Zhiyan 2022-07-20 frequência

Resumo:Mas vale a pena viver num casamento onde brigamos todos os dias? 1. Um casamento com brigas habituais é sólido como uma rocha. O chamado casamento com brigas habituais significa que os casais muit

Como diz o ditado: um casal barulhento faz a diferença.

Depois de se casar, é normal que os casais briguem por assuntos triviais da vida. Esses casamentos não são incomuns.

Mas vale a pena viver num casamento onde brigamos todos os dias?

1. Um casamento que costuma brigar é tão estável quanto uma rocha

O chamado casamento que costuma brigar significa que os casais muitas vezes brigam por causa assuntos triviais da vida e, com o tempo, tornam-se um hábito de vida. Cada família tem suas próprias escrituras que são difíceis de recitar, e cada um tem seu próprio modo de viver.

O casal que concorda tem a sua própria felicidade, e o casal que briga todos os dias tem a sua própria felicidade. Embora os métodos de vida sejam diferentes, o resultado final é o mesmo.

Na vida real, há muitos casais que têm uma pequena briga a cada três dias e uma grande briga a cada cinco dias por causa de assuntos triviais da vida.

A briga não apenas não criou conflitos familiares nem desfez a família, mas suas vidas se tornaram mais prósperas e seu casamento ficou estável como uma rocha. Há também muitos casais que parecem harmoniosos superficialmente e não discutem nem brigam, mas por dentro já estão cansados ​​um do outro e da família, e seus casamentos estão cheios de crises.

Dois , Em um casamento com brigas inclusivas, a briga se torna cada vez mais profunda

O chamado casamento com brigas inclusivas significa que quando os casais têm mal-entendidos ou conflitos e brigas, uma das partes sempre tolerará o outras deficiências e erros, o resultado final é sempre um lado mostrando fraqueza para o outro lado.

Casamentos com brigas inclusivas representam a maioria na vida real, e esses casamentos são cheios de interesse pela vida, alegria e felicidade. A parte tolerante não briga, mas não pode brigar com a outra parte, ou é irracional, mas tolera a outra parte por causa do amor e cede à outra parte por causa do amor.

A parte tolerada não briga realmente com a outra parte, nem realmente não ama a outra parte. Pode parecer uma briga "irracional", mas na verdade está cheia de habilidades e arte de amor.

Três , Casamentos com brigas maliciosas devem parar suas perdas a tempo

O chamado casamento com brigas maliciosas refere-se a casais que brigam todos os dias por causa de violência doméstica, violência fria ou transferência emocional e outros princípios questões.casamento.

Existem conflitos irreconciliáveis ​​​​entre marido e mulher. Por levarem em consideração os chamados interesses comuns dos idosos, crianças e outras pessoas, não conseguem encontrar uma solução adequada por um tempo, por isso desabafam. raiva privada através de brigas.

Em um casamento com brigas maliciosas, quanto mais briguento o casal, maior o conflito entre eles, e quanto mais briguento o casal, menos carinho eles têm. A melhor maneira de resolver brigas conjugais maliciosas é interromper as perdas em tempo hábil, com uma mediação cuidadosa para evitar uma situação de perda ou perda.

Um casamento que briga todos os dias Se vale a pena viver ou não, depende da pessoa. São necessários cem anos para cruzar o mesmo barco e mil anos para dormirmos juntos.

Que grande destino que duas pessoas que não se conhecem possam se conhecer e se apaixonar no vasto mar de pessoas. Devemos valorizar este destino raro, respeitar e compreender uns aos outros e viver uma vida de harmonia e felicidade.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde