inicial > Emoções psicológicas

Os homens traem frequentemente quando regressam à vida de casados ​​(é normal que os homens tenham relações sexuais frequentes depois de regressarem à família)?

Zou Fangqi 2022-03-02 frequência

Resumo:O desejo sexual muito forte também é chamado clinicamente de hipersexualidade. A hipersexualidade refere-se ao desejo sexual excessivo, excedendo o desejo normal de relações sexuais, excitação

O casamento é o momento mais importante da vida, e os momentos mais bonitos da vida de uma mulher são todos dedicados ao casamento. Depois do casamento, as mulheres geralmente só querem uma vida estável. Encontrar um homem que possa viver uma vida prática a vida não é tão fácil quanto se imagina, é tão fácil vencer.

Pelo contrário, na sociedade moderna, existem inúmeros casos de traição dos maridos. Por que os maridos ainda estão dispostos a fazer sexo com suas esposas depois da traição? Dê uma olhada nas respostas desses três homens traidores abaixo e você entenderá.

Sr. Wu: Este ano I Tenho 29 anos e estou casado há cinco. Minha esposa e eu temos um relacionamento muito bom. Basicamente nunca tivemos brigas enquanto morávamos juntos. Nós nos entendemos muito bem. Mas a única coisa ruim é que ela e eu estamos separados há muito tempo por causa do trabalho. Depois de muito tempo sem poder vê-la, não consegui me comunicar bem com ela como casal. Além disso, fiquei muito tempo sozinho, então Eu escolhi trapacear.

Minha esposa e eu somos colegas de classe e estamos juntos há quatro anos na faculdade. Nossos pais são vizinhos, então todos nós sabemos tudo sobre isso, e nossas famílias apoiam muito a nossa convivência. Nós também terminamos. Quando estávamos prestes a nos formar, tivemos uma grande briga por causa de algum assunto trivial e nunca mais nos contatamos por um ano.

Eu a encontrei novamente quando voltava para casa durante o Ano Novo Chinês. Como éramos vizinhos e nos esbarrávamos com frequência, reuni coragem para entrar em contato com ela novamente. Depois de conversar, Percebi que nós dois fingimos ser um ao outro e mais tarde nos reconciliamos.

Depois do casamento, fui transferido por motivos de trabalho e nós dois temos passado menos tempo juntos e mais tempo separados. Meu relacionamento com ela sempre foi muito bom, mas às vezes preciso de alguém para me acompanhar, então opto por traí-la, porém meus sentimentos por ela não mudaram, e planejamos ter um filho este ano, e viverei um boa vida com ela.

Sr. Liu: Este ano I Tenho 36 anos e estou casado há seis. Conheci minha atual esposa em um encontro às cegas. Como meus pais estavam nos incentivando a nos casar, nos casamos às pressas, depois de três meses de relacionamento com ela. Podemos dizer que primeiro nos casamos e depois nos apaixonamos.

No começo a relação entre eu e ela foi muito monótona. Tenho um pouco de carinho, mas não posso dizer que gosto dela. Afinal, estamos casados ​​há seis anos. Seria falso dizer que não existe afeto. Ela é muito responsável por sua família. Não importa o que ela faça, ela coloca sua família em primeiro lugar. Pelo bem desta família, ela escolheu largar o emprego e voltar para casa para ser dona de casa em tempo integral.

Compreendo a dificuldade da minha esposa, mas gosto muito da minha amante, ela me permite ter o sentimento do amor verdadeiro. Descobri que minha esposa parecia saber que eu havia me traído há muito tempo. Ela nunca mencionou nada para mim, então fingi não saber. Ela sempre cuidou bem da família.

Às vezes me sinto culpado no coração e penso em romper o relacionamento. No final, ainda não consigo controlar meu coração e encontrar um amante. Mais tarde, pensei bem e percebi que viver uma vida boa com minha esposa é o mais importante.

Sr. Hu: Este ano I Aos 42 anos, levei apenas oito meses para conhecer, me apaixonar e me casar com minha esposa. Perguntei à minha esposa por que ela estava disposta a se casar comigo tão cedo e ela disse que me amava de verdade e que o tempo não afetou o relacionamento entre os dois.

Minha esposa e eu somos pessoas de mente relativamente independente. Quando temos uma disputa, não cedemos a ninguém. Apenas discutir assim já rompeu nosso relacionamento. Já faz muito tempo , ela não queria ir para casa. Basicamente fazia horas extras na empresa até meia-noite e esperava que ela adormecesse antes de voltar. Quando voltasse, iria direto para o escritório.

Tenho uma mulher lá fora, porque não tenho mais muito relacionamento com minha esposa. Dar-se bem com ela não é tão fácil quanto dar-se bem com meu amante, mas meu amante e eu não estamos investidos emocionalmente .

Mesmo que eu não ame minha esposa agora, ainda não suporto ver seu sacrifício por esta família e seus filhos. Estamos juntos há tantos anos e não existe mais amor ou carinho familiar, então não temos planos de nos divorciar. Normalmente, quando penso em algo bom, penso primeiro na minha esposa.

Resumo:

Depois de escrever tanto, o editor às vezes não entende o que é o amor e por que tantas pessoas estão sempre preocupadas com ele. esta é a razão pela qual nunca consegui encontrar um parceiro?

Como diz o velho ditado, o amor é precioso, pratique-o e valorize-o!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde