inicial > Conversa Histórica

O protótipo do incidente real de The Amityville Horror (como o incidente de Amityville Horror foi finalmente resolvido)

Zhang Fengli 2022-07-03 frequência

Resumo:A história conta que quando os Warren estavam investigando o incidente de Amityville em 1976, eles descobriram um misterioso espírito maligno na forma de uma freira. Quanto a esse massacre, acontec

"The Amityville Horror" é baseado no massacre ocorrido em 1974. (Foto de "The Amityville Horror")

"The Amityville Horror" foi lançado em 1979, dirigido pelo diretor americano Stuart Rosenberg e estrelado por James Brolin e Margot Kidder. Naquela época, o filme arrecadou aproximadamente US$ 86,4 milhões. Em termos de receita, tornou-se o segundo filme de maior bilheteria nos Estados Unidos naquele ano.

Além deste filme, 29 obras de cinema e televisão relacionadas a The Amityville Horror foram lançadas posteriormente.

Incluindo "Haunted House 2", dirigido por James Wan. A história conta a história dos Warren descobrindo um misterioso espírito maligno na forma de uma freira enquanto investigavam o incidente de Amityville em 1976.

(Fotos de "The Amityville Horror")

Quanto a esta tragédia, o massacre familiar ocorreu aproximadamente às 18h30 do dia 23 de novembro de 1974.

Ronald DeFeo Jr., na época com 23 anos, correu até um bar perto de sua casa e afirmou aos presentes que seus pais haviam levado um tiro: "Vocês têm que vir me ajudar! Meus pais estavam tiro!"

Enquanto estava no bar na época, Joe Yeswit, amigo de Ronald DeFeo Jr., imediatamente chamou a polícia e o seguiu de volta para casa para verificar. Eventualmente, este último encontrou um total de 6 pessoas mortas na casa, incluindo os pais de Ronald DeFeo Jr. e seus quatro irmãos.

(Fotos de "A Casa dos Horrores 2")< /p>

Naquela época, Ronald DeFeo Jr. tornou-se o "único sobrevivente" da tragédia. Dizia-se que, para protegê-lo, a polícia providenciou para que ele ficasse temporariamente na delegacia.

No entanto, ocorreu uma grande mudança: Ronald DeFeo Jr. admitiu à polícia que matou toda a sua família: "Quando comecei a matar, não consegui parar e tudo aconteceu muito rápido."

Alega-se que Ronald DeFeo Jr. cometeu o crime por volta das 3h15 da manhã. Seus pais foram baleados duas vezes, enquanto seus quatro irmãos foram mortos com apenas um tiro. No entanto, ele apenas " notificou" por volta das 18h30. outras pessoas.

Ronald DeFeo Jr. afirma ter ouvido "alguém" instruindo ele cometeu o crime, mas afirmou mais tarde em 2006 que o assassino era sua irmã Dawn.

O julgamento de Ronald DeFeo Jr. começou em 14 de outubro de 1975. Naquela época, seu advogado de defesa afirmou ter ouvido "alguém" na casa instruindo-o a cometer o crime, e "essa pessoa" até perguntou a ele. Ele disse que “toda a família é um demônio” antes de deixá-lo matar toda a família.

No final, Ronald DeFeo Jr. foi condenado em 21 de novembro do mesmo ano e sentenciado a seis penas de prisão perpétua, ou 150 anos de prisão.

Até 2006, ele afirmou em uma entrevista que só matou seus pais e sua irmã Dawn, de 18 anos, e ainda apontou que Dawn matou os outros três.

Naquela época, Ronald DeFeo Jr. irmãos. Mais tarde ele mudou sua história e disse que Dawn o matou.

Em 18 de dezembro de 1975, um jovem casal, George Lutz e Kathy Lutz, com seus três filhos, comprou esta casa mal-assombrada por US$ 80 mil.

No entanto, entende-se que há ruídos estranhos e um mau cheiro vindo da casa todos os dias às 3h15, o que é muito próximo do horário em que ocorreu o assassinato.

No final, eles se mudaram após 28 dias de mudança. A mansão ainda não foi demolida e fica em uma comunidade tranquila em Long Island, Nova York.

Entende-se que uma audiência de liberdade condicional para Ronald DeFeo Jr. estava originalmente agendada para julho deste ano. No entanto, a mídia estrangeira confirmou recentemente que ele morreu na prisão na última sexta-feira e seu corpo foi transferido para um centro médico para autópsia.

As autoridades penitenciárias declararam que, devido a questões de privacidade, a causa de sua morte não seria anunciada ao público.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde