inicial > Enciclopédia de curiosidades

Por que as pessoas ficam com a saúde debilitada depois de saírem da prisão? (Você está com boa saúde depois de sair da prisão?)

Você Feihe 2022-09-20 frequência

Resumo:A dieta é média e a nutrição não está à altura. Embora a carne seja agora comum em muitas prisões, a segurança e a higiene dos ingredientes estão absolutamente garantidas. Mas é definitiv

Na verdade, isso varia de pessoa para pessoa, alguns familiares relataram que seus parentes perderam muito peso após a alta, enquanto outros relataram que seus parentes ganharam muito peso após a alta.

Enquanto cumprem a pena na prisão, desde que os reclusos ajustem a sua mentalidade e aliviem eficazmente a pressão psicológica pessoal, geralmente não haverá problemas físicos.

Mas também há alguns prisioneiros cuja saúde piorou muito quando saíram. O que está acontecendo?

01. A dieta é média e a nutrição não está à altura.

O primeiro é o aspecto alimentar. Embora a carne seja agora mais comum em muitas prisões, a segurança e a higiene dos ingredientes estão absolutamente garantidas.

Mas é definitivamente incomparável com a alimentação diária das famílias lá fora. Mesmo fora, geralmente temos que nos preocupar com a nutrição insuficiente, muito menos dentro de casa.

As doenças de pele são doenças relativamente comuns entre os presos.

A alimentação inadequada é uma causa importante de doenças de pele, como eczema, dermatite seborreica, etc.

Agora as prisões têm os seus próprios hospitais prisionais e doenças comuns podem ser tratadas eficazmente nas prisões.

Em casos graves, a polícia também levará os presos a hospitais sociais para tratamento ou os transferirá para o Hospital Provincial de Xinkang para cumprirem suas penas.

No entanto, a recuperação de muitas doenças requer certa nutrição alimentar como tratamento auxiliar.

Isso é difícil de garantir na prisão.

Então, se um preso contrair uma doença grave na prisão, mesmo que esteja curado, ele ainda poderá ficar com algumas sequelas.

02. Alta pressão psicológica

Na prisão, a maior dor dos reclusos não são as pesadas tarefas laborais, mas a enorme pressão psicológica que têm de enfrentar.

O leque de atividades é limitado, sinto falta dos meus entes queridos e enfrento um futuro confuso.

Na prisão, o mais importante para os presos é o tempo, e é justamente por causa do tempo extra que eles têm maior probabilidade de ter pensamentos aleatórios.

Se você não recebe uma carta de sua família há alguns meses, ou se você se lembra do último telefonema familiar, a conversa de sua família foi um pouco estranha.

Você pode ter pensamentos aleatórios e, quanto mais pensa sobre isso, mais algo dá errado.

Esses problemas psicológicos, se não forem bem tratados, podem se transformar em problemas mentais.

03. Falta de exercício

Muitos membros da família podem pensar: não pratiquei exercícios ao ar livre, então não estou com boa saúde?

Na verdade, caminhar também é uma forma de exercício.

Mas na prisão, o leque de atividades dos presos é muito limitado. A caminhada mais longa que eles fazem todos os dias é da cela da prisão até a oficina de produção.

Mas não é como se eu não fizesse exercícios. Eu faço exercícios todos os dias no trabalho.

Mas o treinamento físico especializado é uma espécie de recompensa na prisão. Somente se você tiver um bom desempenho você poderá entrar na academia e se exercitar, e uma certa quantidade de pontos de punição será consumida.

Os reclusos não estão autorizados a praticar exercício privado na cela da prisão, a menos que pratiquem secretamente. Se forem descobertos, serão criticados.

04. A saúde de algumas pessoas também melhorará

Embora as condições nas prisões sejam precárias, alguns presos melhoraram depois de serem libertados.

Por exemplo, a condição das pessoas com três famílias de alta renda melhorará muito se elas não tiverem o luxo de comer e pescar depois de serem presas.

Há também alguns prisioneiros que são noctívagos fora de casa: "Como sabem que ficar acordados até tarde faz mal à saúde, muitas vezes optam por ficar acordados a noite toda."

Depois de entrar na prisão, trabalhei e descansei pontualmente todos os dias. Depois que meu relógio biológico foi ajustado, meu corpo melhorou muito.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde