inicial > Conversa Histórica

O personagem protótipo do professor Fang Siqi (o que aconteceu com o protótipo de Fang Siqi)

Cao Linjiu 2022-11-18 frequência

Resumo:Fang Siqi no romance não está morto, mas louco, no entanto, o protótipo de Fang Siqi é na verdade o autor do livro de Lin Yihan, e o fim da vida real de Lin Yihan foi o suicídio. A “Fang Siqi

O incidente de Fang Siqi atraiu muita atenção há alguns anos. O livro “O Primeiro Amor Paraíso de Fang Siqi” também era muito popular naquela época e muitas pessoas o leram naquela época. A história é tão sombria que as pessoas podem até se sentir deprimidas ao ler este livro.

Conta a história de um estudante do ensino fundamental que foi abusado por seu tutor por muito tempo e acabou se tornando um louco.

Depois que este livro se tornou popular, o autor Lin Yihan acabou com sua vida. Então, o que aconteceu com o incidente de Fang Siqi? Que significado este livro tem para Lin Yihan?

Fang Siqi no romance não está morto, mas louco; no entanto, o protótipo de Fang Siqi é na verdade o autor do livro de Lin Yihan, e o final da vida real de Lin Yihan é Mate-se. A “Fang Siqi” do livro é na verdade ela mesma.

Após a morte de Lin Yihan, seus pais emitiram uma declaração no editora :O principal motivo pelo qual ela não pode ser curada não é a depressão, mas a sedução que aconteceu há 9 anos.

Quando minha filha era pequena, ela foi agredida por uma famosa professora de cursinho, o que resultou em registros reais e descrições psicológicas de dor e depressão.

Todas as pessoas no livro são experiências pessoais de sua filha, mas para proteger seus pais e família, ela escreveu com muita reserva. O objetivo de seu livro é impedir que outro Fang Siqi apareça na sociedade. "

A menina Fang Siqi foi enganada por seu querido professor, agrediu sexualmente a menina por um longo tempo e forçou Fang Siqi a manter esse falso relacionamento com ela de várias maneiras.

Depois de cinco anos desse relacionamento, Fang Siqi ainda perguntou O professor pediu desculpas. Fang Siqi também sabia que o professor tinha esposa e filha. Mas ela não teve escolha porque estava sob grande pressão mental e sua defesa psicológica havia entrado em colapso.

A partir dos 13 anos, ela foi estuprada pelo professor que era como uma fera. Ela caiu em depressão e escuridão por um tempo. Ela também tentou encontrar seus pais., fazendo insinuações, mas no final foi bloqueada por algumas respostas frias de sua mãe.

O romance mencionou a relação entre Li Guohua e Siqi pela primeira vez na conversa entre Siqi e seu melhor amigo Yiting. Siqi disse: "Eu estava com a professora. Yiting não conseguia entender: “Você é digno de seu mestre e de Xi Xi fazendo isso?” ”

Assim como o filme "Young You", Wei After Após a morte de Lai, Chen Nian foi levada a julgamento.

Algumas pessoas têm perguntado por que ela não contou ao professor e por que não pediu ajuda ao professor... Em suas mentes, tudo o que eles precisavam fazer era contar ao professor. , você só precisa pedir ao agressor para falar ou repreender uma vez, e o problema pode ser resolvido.

Se fosse realmente tão simples, então não haveria violência doméstica, violência escolar e criminosos neste mundo.

Naquele dia, Siqi entrou na casa da professora Li com a redação que havia escrito. Mas quando ela se virou para pegar o livro, a professora Li a abraçou por trás . Ela só conseguia gritar silenciosamente: Não, não, não.

Naquela época, Siqi tinha 13 anos e estava no primeiro ano do ensino médio. A partir de então, Siqi foi lá todas as semanas e Li Guohua "agredia sexualmente" Siqi todas as semanas. Ele a persuadia com palavras doces como pua Siqi. Li Guohua disse: É assim que o professor ama você.

Não fique com raiva de mim. Você tem saber que a beleza não é apenas sua.

No Aos 18 anos, Fang Siqi ficou completamente louca e não conseguia cuidar de si mesma. Ela foi enviada para um hospital psiquiátrico. Ela O melhor jovem da vida foi arruinado. É realmente difícil imaginar que tipo de dano físico e mental Fang Siqi sofreu. tão jovem.

Então, temo que a realidade seja ainda mais sufocante e dolorosa.

Algumas pessoas dizem que Fang Siqi no livro é hipócrita. Ela disse que ela tem uma doença literária. Como Fang Siqi ama literatura desde criança, ela admira e respeita muito seu professor de literatura.

Quando o professor a tratou assim, ela sentiu que seu mundo literário e suas crenças estava desmoronando, então ela teve que se enganar pensando que amava seu professor, o que era um amor normal.

Fang Siqi foi destruído por uma doença literária?

Eles acham que a literatura é apenas a luta de Fang Siqi e o último recurso para se proteger quando você está desesperado. É inapropriado culpe-se por parte da dor que você sente só porque gosta de literatura.

O infortúnio causado pela professora é real e não acontecerá porque ela ama a Mudança sem amar a literatura.

A aula do professor não é em sala de aula, mas sim em um pequeno hotel ou apartamento. A preocupação do professor é ser educado e gentil enquanto te segura. Li Guohua não é um lobo solitário, e todos os professores do cursinho sabem disso.

Um grupo de homens de meia-idade estava sentado conversando com prazer sobre os cordeiros abatidos em suas tábuas de cortar. Como pode tal professor ter alguma moralidade e humanidade?

Uma pessoa é uma garrafa cheia de memórias e lembranças. Pessoas sombrias tocarão memórias sombrias e pessoas claras tocarão coisas felizes. Quando Lin Yihan cresceu, enfrentando o casamento, ele era como Fang Siqi, que estava arruinado.

Destrua-o e estará tudo acabado. Como poderia haver uma nova vida? Rodeado de lírios podres e suco de laranja coberto de ovos, só pode haver uma vida mais miserável e sombria.

Portanto, se você ler o livro inteiro e compreender a experiência do autor, descobrirá que o próprio chamado gêmeo espiritual é uma armadilha.

Depois de acreditar neles facilmente, você cairá no julgamento errado de que Lin Yihan e Siqi são dois indivíduos independentes e, então, como a memória muscular, eles assumirão o fato de que são duas pessoas. Na verdade, são todos iguais, são todas as únicas vítimas.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde