inicial > Conversa Histórica

O verdadeiro incidente em Linjiazhai nº 37 (o que aconteceu em Linjiazhai nº 37)

Wang Zhiyan 2022-09-26 frequência

Resumo:Diz-se que uma noite de 1956, a Equipe de Polícia Criminal recebeu uma ligação da polícia. A voz da outra parte era muito estranha. Eles só ouviram a outra parte alegando que havia matado alguém

O incidente Linjiazhai nº 37 ocorreu em 1956. Todo o processo é extremamente estranho. O número 37 de Linjiazhai foi, portanto, rotulado como um "edifício fantasma". Este incidente foi amplamente divulgado naquela época.

Diz-se que uma noite de 1956, a Polícia Criminal A equipe recebeu um Quando liguei para a polícia, a voz da outra parte era muito estranha, só ouvi a outra parte alegando que havia matado alguém e que o incidente ocorreu no número 37 de Linjiazhai, Xangai.

O diretor de plantão conduziu rapidamente a equipe de plantão ao número 37 de Linjiazhai, Xangai, e encontrou uma grande quantidade de manchas de sangue na casa. Após inspeção forense no local, as manchas de sangue no A casa pertencia a pessoas diferentes e a quantidade de sangue era de cerca de seis pessoas.

O proprietário que mora aqui se chama Ye. Ele mora aqui com sua esposa e dois filhos. A Polícia Judiciária visitou vizinhos próximos e descobriu que a esposa e os dois filhos do homem retornaram para sua cidade natal antes do incidente.

Quanto a Ye Xianguo, o proprietário do número 37, os vizinhos não sabem para onde ele foi. A polícia começou a investigar a família de Ye Xianguo e descobriu que sua esposa não havia retornado para sua cidade natal e que o paradeiro de Ye Xianguo ainda era desconhecido. A polícia determinou que se tratava de um “caso de pessoa desaparecida”.

Depois de mais de um mês, o Criminoso Equipe Policial Um alarme foi recebido novamente, informando que a porta do nº 37 Linjiazhai foi aberta e que houve um incêndio na casa ontem à noite.

A equipe da polícia criminal veio ao número 37 de Linjiazhai novamente para investigar. Eles suspeitaram que o dono da casa estava de volta. Depois de chegar ao número 37 de Linjiazhai, dizem que um velho policial criminal ouviu um barulho vindo do segundo andar e correu primeiro para o segundo andar.

Então a equipe da polícia criminal ouviu o velho detetive gritando: “Tem um fantasma!” Depois disso, o velho detetive entrou em transe.

Em 1958, durante uma campanha centralizada para erradicar os cultos feudais, a segurança pública estabeleceu o altar geral "Yiguandao" e prendeu centenas de missionários.

"Yiguandao"Esta seita originou-se no final da Dinastia Qing e atingiu seu auge na década de 1940. Durante o interrogatório, a polícia descobriu que Ye Xianguo estava na lista de funcionários seniores.

Muitos anos depois, a demolição começou, no Edifício 37 de Linjiazhai Um grande tanque foi escavado no solo e, após identificação forense, descobriu-se que os corpos da esposa de Ye Xianguo e de seus dois filhos estavam no tanque. Já se passaram muitos anos desde que o incidente ocorreu e há muitas dúvidas sobre este incidente que não podem ser resolvidas.

Ye Xianguo só foi capturado dois anos depois. A polícia descobriu que Ye Xianguo estava em transe. Em um exame de raios X, descobriu-se que Ye Xianguo não tinha tecido cerebral. Isso não é científico. Quando a polícia se preparou para o interrogatório, descobriu que ele havia morrido na prisão sem ferimentos evidentes no corpo.

E este caso se tornou um "caso sem cabeça". A polícia caracterizou o caso como o envolvimento de Ye Xianguo numa organização sectária e o assassinato da sua esposa e filhos para praticar artes marciais. Eventualmente, o incidente desapareceu de vista.

Muitos anos depois, esse incidente voltou à tona. Os boatos se espalharam e foi dito que o caso foi narrado por um policial criminal da época. Existem opiniões diferentes na Internet.

Mais tarde, alguém descobriu o enredo do incidente sobrenatural em Linjiazhai Nº 37 Vem do primeiro capítulo de um romance online "Shanghai Supernatural Record", que também usa o ditado de um policial criminal para avançar a trama.

Algumas pessoas também dizem que é um incidente real, dizendo que Ye Xianguo era um agente do Kuomintang. Como sua identidade foi exposta, ele matou sua esposa e filhos. Mais tarde, Ye Xianguo foi encontrado em outro lugar. Quando foi encontrado, ele já era um homem morto.

Então, o incidente foi real, foi apenas um caso de assassinato que se transformou em um incidente sobrenatural no final. Foi transmitido por todos. Quanto mais você passa pelos deuses.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde