inicial > Emoções psicológicas

Existe amor verdadeiro em um caso extraconjugal? (O que você deve fazer se duas pessoas em um caso extraconjugal se amam muito)

Cao Linjiu 2022-06-22 frequência

Resumo:No mundo, a coisa mais difícil de quebrar é o amor, a coisa mais difícil de encontrar é o amor e a coisa mais difícil de encontrar é o amor verdadeiro. Portanto, não importa se você é homem

No mundo, a coisa mais difícil de quebrar é o amor, a coisa mais difícil de encontrar é o amor e a coisa mais difícil de encontrar é o amor verdadeiro.

Portanto, não importa se você é homem ou mulher, se você conhecer uma pessoa do sexo oposto que seja sincera e que o compreenda, você será naturalmente irresistível.

Pessoas casadas não são exceção.

Alguém disse uma vez: Não existe amor verdadeiro em casos extraconjugais, trata-se apenas de conseguir o que deseja.

Na verdade, esse não é necessariamente o caso.

Existe amor verdadeiro em um caso extraconjugal?

Acho que provavelmente existe algum, mas esse tipo de amor verdadeiro tem requisitos muito elevados para duas pessoas, e poucas pessoas conseguem realmente alcançá-lo.

Porque a natureza humana tem uma fraqueza, que é buscar o que não temos e rejeitar o que já temos.

Certa vez, um leitor compartilhou sua experiência emocional.

Seu último casamento terminou em farsa, e ela acabou se tornando inimiga do ex-marido porque teve um caso durante o casamento e conheceu o atual marido.

Ela e o ex-marido estão casados ​​há muitos anos, mas a paixão deles desapareceu e a vida deles se tornou monótona e chata. Então, quando um homem engraçado e bem-humorado aparece, ela não consegue evitar de se apaixonar. com ele.

Após o divórcio, ela se casou com seu amante como desejou.

No entanto, este casamento não foi tão bom quanto se imaginava. A paixão e o amor pleno do início agora se esgotaram pelas trivialidades da vida.

Eles muitas vezes brigavam por assuntos triviais, e cada vez que brigavam, travavam uma guerra fria por uma ou duas semanas.

Ela se arrepende um pouco, mas se terminar o casamento, ela não se importará com os olhos dos outros.

O casamento é igual à vida. Nada é perfeito ou perfeito. Em vez de procurar o amor verdadeiro fora do casamento, é melhor manter a energia e o coração dentro do casamento.

O amor comum tem expectativas e expectativas desenvolvidas.

No entanto, os casos extraconjugais são diferentes.

Os casos extraconjugais ficam presos entre a tristeza de não se casar e o tédio de finalmente se casar. Não há perda, nem ganho completo, nem posse completa.

Esta pode ser a razão mais inextricável para casos extraconjugais.

A adorável terceira pessoa apaixonada é "um grão de areia nos olhos". Qualquer pessoa com uma nos olhos derramará lágrimas.

Uma mulher de 50 anos era professora em uma escola secundária local e seu marido era líder escolar.

O mais ridículo é que ela se apaixonou por um professor da mesma escola e os dois ficaram juntos secretamente por mais de dez anos.

No entanto, o papel não pode conter o fogo.

Um dia, seu marido estava comendo em um restaurante e viu ela e o professor entrando no hotel em frente.

A mulher finalmente se divorciou do marido e foi para outro lugar.

O professor trapaceiro pediu demissão, implorou perdão à família, voltou para a família e viveu a mesma vida de antes.

Quando alguém menciona esse assunto novamente, as mulheres se tornam exemplos negativos, mas poucas pessoas criticam os homens.

Ter um relacionamento fora do casamento é uma parte de felicidade e nove partes de dor.

A crueldade disso é que dar um passo à frente é um erro e dar um passo atrás é relutância.

Mas se você não consegue abandonar o amor extraconjugal, só há um resultado: perder seu parceiro e sua família, e você sofrerá pelo resto da vida.

Um caso extraconjugal está condenado desde o início Quanto ao seu final, não existe casamento, o melhor final é deixar ir.

Em relacionamentos extraconjugais, só existe um tipo de amor verdadeiro: a satisfação mútua.

O amor egoísta é posse, mas o amor verdadeiro é realização.

A diferença entre gostar e amar é que se você gosta de uma flor, você a colherá; se você se apaixonar por uma flor, você a regará.

O mesmo se aplica aos sentimentos.

Se você gosta de algo, você pode apenas querer obtê-lo. Se não conseguir, você odiará, mas o amor é altruísta e irá protegê-lo a todo custo.

Quando os homens traem o seu casamento, muitas vezes comparam inconscientemente as suas esposas com mulheres fora do casamento.

A família feliz de antes era como um barco à deriva no mar e podia ser engolido por ondas enormes a qualquer momento.

Durante esse tempo, marido e mulher sempre brigavam por assuntos triviais.

No entantoDepois de se acalmar por um tempo, o homem percebeu que somente deixando a mulher do lado de fora ele poderia salvar sua família.

E aquele fora de casamento A mulher, relutante em partir, ainda assim optou por partir.

Depois disso, ele prestou atenção nas boas qualidades de sua esposa e descobriu que ela sabia arranjar flores e cantar bem... Essas coisas o fizeram se apaixonar novamente por sua esposa.

Algumas pessoas dizem que gostar é inescrupuloso, mas o amor é contido; gostar é alegria à primeira vista, mas o amor dura muito tempo.

Concordo profundamente.

Pessoas que se amam de verdade em um caso extraconjugal têm amor em seus corações, mas não se preocupam em conquistar um ao outro. Eles sabem como se completar o máximo possível e tornar o outro pessoa vive uma vida mais feliz.

E este também é o melhor final para os amantes, que optam por partir quando não deveriam estar juntos.

O verdadeiro amor fora do casamento é lindo no início, cansativo no processo, difícil de abandonar e triste no final.

Portanto, não pense ingenuamente que os casos extraconjugais são uma espécie de alívio. Na verdade, o que nos dá felicidade muitas vezes são as coisas que nos unem.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde