inicial > Enciclopédia de curiosidades

A cobra mais rara do mundo (Introdução à rara cobra albina)

Xie Gengshu 2022-10-08 frequência

Resumo:Cobra albina rara: O albinismo raramente é relatado em cobras, muito menos em cobras albinas. Há alguns anos, nos Estados Unidos, foi relatado que uma cobra albina mortal escapou do cativeiro e fic

A rara cobra albina, com pele branca e transparente por todo o corpo, é a cobra mais rara do mundo?

No mundo animal, durante o processo de reprodução das espécies, haverá uma probabilidade muito baixa de ocorrência de alguns fenômenos biológicos anormais, como o surgimento de animais albinos. Não importa a espécie, os animais albinos são extremamente raros e raros. Até o nosso tesouro nacional, o panda gigante, tem apenas um panda gigante albino.

Existem poucos relatos sobre esse tipo de animal albino em China. Pode ser porque a probabilidade de ocorrência é tão baixa que só acontecerá uma vez em dezenas de milhões. Mesmo que aconteça, não será facilmente encontrado no ambiente selvagem.

O fenômeno do branqueamento foi encontrado desde celenterados inferiores até vertebrados superiores, mas os mecanismos de branqueamento de diferentes animais são diferentes. O branqueamento de corais refere-se à perda de algas simbióticas ou pigmentos nos corais ou ambos. Coral o branqueamento é o fenômeno de perda de algas e pigmentos simbióticos e de tornar-se branco, o que é um precursor de sua morte.

O albinismo em vertebrados é devido à falta de tirosinase no corpo do animal e à sua incapacidade de sintetizar melanina.

Em 2005, alguns estudiosos relataram que um sapo bigodudo albino de Hainan foi encontrado na montanha Diaoluo, Hainan. Sua pele era incolor e transparente, e seus vasos sanguíneos e órgãos internos eram claramente visíveis. Era muito raro. Este foi o primeiro relato na China de albinismo em anfíbios.

Cobra albina rara

Albinismo de cobra raramente é relatado nesta espécie, muito menos em cobras albinas. Há alguns anos, nos Estados Unidos, foi relatado que uma cobra albina mortal escapou do cativeiro e ficou solta na Califórnia por vários dias.

Nos estágios iniciais da perseguição, a cobra supostamente mordeu um cachorro inocente na estrada até ser capturado por agentes de controle de animais.

É desnecessário dizer que centenas de incidentes e picadas de cobras ocorrem todas as semanas em todo o mundo. Ninguém pode realmente fazer notícia. No entanto, esta história sobre uma cobra albina atraiu grande atenção da mídia da época.

Reportagens de TV mostraram até agentes de controle de animais usando um alicate para pegar a pobre cobra branca durante a perseguição. A cobra nem machucou ninguém.

Mais tarde descobri que o cachorro escapou sem sequer mordê-lo. Na verdade, o cachorro só se machucou enquanto tentava escapar da cobra gigante.

Então por que essa cobra se tornou uma sensação na mídia? É apenas por causa de sua pele clara e perfeita?

De modo geral, o albinismo é muito raro em animais de. Eles nos fascinam com sua imponente cor branca brilhante desde os tempos antigos. Milhões de pessoas em todo o mundo os consideram criaturas muito bonitas, pois atraem grandes multidões em quase todos os zoológicos.

Algumas culturas até os consideram sagrados, mas na verdade, o albinismo é uma doença grave que praticamente rouba a cor da pele.

Para a maioria dos animais albinos, incluindo as cobras, esta doença rara pode ser fatal porque os deixa sem qualquer camuflagem, expondo-os a predadores e inimigos.

Mais importante ainda, adicione fatores de saúde, como câncer de pele, que podem se desenvolver devido à pele ultrabranca. Resumindo, ser albino definitivamente não é fácil.

As cobras albinas nascem brancas?

Na verdade, uma jovem cobra albina nasce com uma variedade de cores e, à medida que cresce e envelhece, torna-se cada vez mais clara até ficar completamente branca.

As cobras são distribuídas principalmente na África e na Ásia. Segundo relatos, esta cobra albina deveria ser uma cobra de Bengala, mas o padrão em seu pescoço e costas não é mais visível devido à cor de sua pele albina.

As cobras geralmente vivem em habitats com água, como manguezais, pântanos ou perto de lagos, mas também são encontradas em florestas e pastagens. As cobras albinas muitas vezes se escondem em cavidades de árvores e onde quer que roedores possam ser encontrados escondidos.

Como a maioria das cobras selvagens, ela só ataca e tenta morder quando ameaçada. Se, infelizmente, você for mordido, o veneno extremamente forte causará rapidamente uma série de reações de envenenamento. A intervenção medicamentosa prematura será fatal. Até as cobras albinas são igualmente tóxicas.

Esta cobra albina era extremamente rara e também era rara no Estados Unidos na época. Só existe este, e não há muitos relatos públicos sobre ele no mundo. De acordo com algumas informações online, cobras albinas também foram encontradas no ambiente selvagem da Indonésia.

A cobra albina que escapou nunca encontrou seu dono porque é ilegal manter tais criaturas na área.

As cobras albinas são raras de se ver e, mesmo que sejam valiosas, são caras. No entanto, é difícil resistir a esses loucos amantes de répteis. Se tiverem a oportunidade, muitas pessoas farão o possível para possuir uma cobra tão rara e rara no mundo.Existem lindos animais de estimação mortais.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde