inicial > Enciclopédia de curiosidades

Que tipo de pessoa era Marx (as duas grandes descobertas na vida de Marx foram)

tiras picantes 2023-11-15 frequência

Resumo:Acredito que todos deveriam ter aprendido sobre Marx como uma figura importante nos livros didáticos de política ou de história.A teoria marxista co-fundada por ele e Engels desempenhou um papel im
Acredito que todos deveriam ter aprendido sobre Marx como uma figura importante nos livros didáticos de política ou de história. A teoria marxista co-fundada por ele e Engels é considerada como guiando os trabalhadores do mundo em sua luta para realizar os ideais do socialismo e do comunismo. • Armas teóricas e orientação operacional. A seguir, acompanhe o editor para conhecer as grandes conquistas de Marx em sua vida. Amigos interessados ​​​​devem vir dar uma olhada.
Que tipo de pessoa era Marx (foram as duas grandes descobertas da vida de Marx)
O nome completo de Marx é Karl Heinrich Marx.Ele é um dos fundadores do marxismo, o fundador do movimento comunista internacional, um grande pensador e um revolucionário. O conhecido pensamento filosófico fundado por Marx é o materialismo histórico, e seu maior desejo é o desenvolvimento integral e livre dos indivíduos. Marx fundou a teoria econômica "Das Kapital", e Marx estabeleceu seu princípio de exposição como "Crítica da Economia Política". Marx acreditava que isso era algo dos "princípios da economia política". Marx acreditava que o desaparecimento da burguesia e a vitória do proletariado eram igualmente inevitáveis.
Que tipo de pessoa era Marx (foram as duas grandes descobertas da vida de Marx)
As duas principais descobertas de Marx em sua vida foram o materialismo histórico e a teoria da mais-valia
1. O materialismo histórico é uma teoria filosófica sobre as leis gerais do desenvolvimento da sociedade humana e uma parte importante da filosofia marxista. Uma visão científica da história social e uma metodologia geral para compreender e transformar a sociedade, que se opõe ao idealismo histórico. Use o termo "materialismo histórico" para expressar esta visão de explicação da ocorrência de eventos históricos: "Acredita-se que a causa última e a força motriz de todos os eventos históricos importantes é o desenvolvimento econômico da sociedade.
2. Segundo a teoria de Marx, a mais-valia refere-se à diferença entre o valor criado pelo trabalho e a remuneração do trabalho entre os novos valores produzidos pelos trabalhadores que são explorados pela classe dominante no sistema de exploração, ou seja, " o valor criado pelo trabalho dos trabalhadores apropriado sem compensação pela burguesia”. A mais-valia examina a “apreciação de valor” no processo de trabalho. Obviamente, esta “proliferação” não é o outro “valor acrescentado”, mas determina o movimento de crescimento dos preços e dos lucros no domínio dos fenómenos económicos.
O texto acima é o conteúdo relacionado a Marx compilado pelo editor para você. Espero que seja útil para você.
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde