inicial > Emoções psicológicas

Como devo me recuperar do período de traição e loucura do meu marido (o grau de dano psicológico causado pela traição do marido à esposa)

Su Shige 2022-03-05 frequência

Resumo:Se você quer se recuperar de um marido traidor, isso mostra que você tem sentimentos profundos por ele e que valoriza muito a família. Se quiser se recuperar, você ainda precisa estabelecer um bom

Muitas esposas não ousam mais confiar em seus maridos depois de serem traídas por eles. sempre sinto que meu marido vai me machucar de novo, por isso estou paranóica e com medo de continuar pelo resto da minha vida.

O dano causado pela traição de um homem a uma mulher é realmente muito grande, mas você precisa saber que, se nunca aprender a mudar sua mentalidade, existe a possibilidade de seu marido trair novamente depois de ele retorna para a família.

Portanto, você precisa aprender a ajustar sua mentalidade. Vamos façam isso juntos. Dê uma olhada

1. Ninguém mudará completamente

Todo mundo tem seu próprio modo de vida e seus próprios hábitos de comportamento, e isso é necessário mudar. É difícil e doloroso. Então, quando as pessoas mudarão?

Ou seja, quando o próprio mecanismo de defesa é acionado, as pessoas ativam sua consciência de autoproteção. Por se sentir insegura, ela tem que lutar para se sentir segura.

Da mesma forma, quando nosso casamento passa por grandes mudanças Somente em tempos de crise é que percebemos que precisamos mudar e nos ajustar, porque não podemos fazer nada sem ajuste. Se você não se ajustar, seu casamento estará arruinado.

Os homens estão insatisfeitos com suas esposas, então eles traem. Eles realmente querem que suas esposas mudem, mas não sabem que, se quiserem que suas esposas mudem, devem aprender a elogiá-las e encorajá-las. O incentivo e os elogios à sua esposa certamente trarão mudanças positivas nela.

2. Casos extraconjugais prejudicam o desenvolvimento do casamento

A chegada de casos extraconjugais nada mais é do que expor um casamento que há muito está cheio de buracos. Por exemplo, você está resfriado agora. Superficialmente, parece que você está com o nariz escorrendo e com dor de cabeça, mas na verdade é devido a uma infecção viral. Devemos primeiro eliminar o vírus antes de podermos curar o resfriado. Isso é o núcleo.

Muitas mulheres sempre forçam seus maridos a admitir que ele está traindo e que realmente teve um caso. Na verdade, isso não é o mais importante. O mais importante é que esse relacionamento conjugal tenha causado a você uma muitos problemas. Os sérios danos impossibilitam que você continue vivendo.

Depois que seu marido chega em casa, ele só joga no celular e não sabe como se preocupar com você. Ele não tem vida de casal e não tem comunicação entre marido e mulher. Isso é a coisa mais fundamental que impede o desenvolvimento do casamento.

3. O casamento exige lealdade um ao outro? ?

O estado mais elevado do casamento não é que vocês devam ser leais um ao outro, mas que ambos, marido e mulher, tenham uma vida completa e feliz.

No meio do casamento, o casal pode estar infeliz um com o outro por causa de algumas coisas, fazendo com que um ao outro sinta que não podem viver juntos, mas contanto que o casal consiga se ajustar a tempo, então o casamento ainda será bem-sucedido.

4. Depois que o marido trai, a esposa também precisa O auto-ajuste requer sacrificar-se.

Depois que o marido trai, a maioria das mulheres se comportará de uma maneira. Ou seja, se seu marido te trai, por que você deveria estar tão confiante? Obviamente ele é a vítima, por que o marido não o consola?

Esses pensamentos me fazem sentir muito dolorida e magoada. A completa negação de meu marido me faz começar a negar a mim mesma e a duvidar se sou realmente tão má.

Então, se você deseja que esse casamento continue, para reduzir o dano causado por este casamento a si mesma, a esposa precisa se ajustar.

Às vezes, a moralidade é realmente superior à natureza humana. É inegável que as pessoas ainda têm uma natureza animal. Portanto, a esposa não deve punir cegamente o marido, mas deve resolver efetivamente os problemas encontrados no casamento.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde