inicial > Enciclopédia de curiosidades

Romances recomendados sobre o cultivo de imortais (o auge de 4 romances no estilo Taneda sobre o cultivo de imortais)

Hua Tongcan 2022-11-25 frequência

Resumo:Hoje estou compartilhando 4 romances de imortalidade no estilo Taneda. Os protagonistas cultivam a imortalidade de maneira discreta, não causam problemas e não têm medo de problemas. Eles fazem voc

Hoje vou compartilhar4 romances de imortalidade no estilo Taneda. O protagonista cultiva a imortalidade de maneira discreta, não causa problemas e não tem medo de problemas. Isso faz você se sentir física e mentalmente confortável ao lê-lo!

1. "Shu Mountain Golden Xu Nu" Autor: Zi Ying

Breve comentário:

A combinação do fluxo de renascimento de Shushan e do fluxo agrícola. Este artigo conta a história do protagonista que viajou no tempo até o corpo do escravo de barba dourada mais inútil do mundo de Shushan. Sabendo que o Palácio Ziyun é um covil de tigres e lobos, e um lugar de certo e errado, ele de todo o coração só quer ser um pé de porco livre e fácil e foge rapidamente.

Este artigo não segue a linha principal da trama original. Pé de Porco segue um caminho neutro, tentando não participar da batalha entre o bem e o mal, e constrói uma arma mágica na caverna para os Cinco Elementos Palácio Imortal.

Desde então, ele deixou de cultivar apenas a imortalidade para cultivar uma seita, levando o palácio imortal a todos os lugares para coletar grama de fada, bestas espirituais, aprendizes... onde quer que ele vá, a seita está lá.

O principal ponto de seguir a rota neutra é que ela é diferente da seita Wutai e do ponto de partida da seita Emei. Este é o único que usa o Palácio Ziyun como ponto de partida.

Nos estágios intermediário e posterior, o cultivo pessoal se transformou em cultivo de seita. Faça você mesmo o Santuário móvel dos Cinco Elementos para coletar grama de fada e feras espirituais. Não há protagonista feminina neste artigo. A escrita geral é excelente, bem-humorada e vale a pena ler! Contagem de palavras: 740.000, concluídas.

2. Autor de "Eu sou a fada da cabaça": A erva aquática que não murcha

Breve comentário:

Conta principalmente a história de um trotador de porco com qualificações medíocres que pratica há 15 anos antes de pode atingir o terceiro nível de Qi.

Se fosse um trotador de porco comum e talentoso, ele seria capaz de derrotar o chefe do elixir dourado em 15 anos. No entanto, como mortal, ele acidentalmente saiu para o mar para matar demônios e acidentalmente pegou uma pequena pedra. Após uma inspeção mais detalhada, descobriu-se que era uma cabaça.

Em outro acidente, ele finalmente descobriu a magia da cabaça. Na verdade, ela tinha o efeito de acelerar o amadurecimento do elixir. Este é surpreendentemente o mesmo efeito da Sky Palm Bottle de Han Paopao em “The Legend of Mortal Cultivation of Immortality”.

Como resultado, seu destino mudou gradualmente e ele começou a embarcar em uma vida extraordinária. Embora seja um romance padrão, o estágio inicial também é notável: seja plantando grama espiritual ou criando feras espirituais, ainda é interessante. Vale a pena dar uma olhada! Contagem de palavras: 1,742 milhão, concluídas.

3. Autor de "O Caminho do Yanzhe": Não pergunte às pessoas, pergunte aos fantasmas e deuses

Breve revisão:

O pano de fundo deste livro é que há incontáveis ​​anos, o caminho mudou, e Yanzhe controlava um lado, um lugar com atmosfera de rios e lagos.

O pé de porco viaja por um mundo onde centenas de escolas de pensamento competem. O pé de porco é um Yanshi (semelhante ao mecânico moísta). A maior conquista da escola pode criar seres vivos e até mesmo a criação.

Depois que pés de porco viajaram no tempo, ele usou o conhecimento científico e tecnológico da Terra e combinou-o com a população local para criar muitos mecanismos mágicos. Ele também iniciou a industrialização e o desenvolvimento em grande escala no mundo da cultivando imortais. Em outros romances, toda a agricultura é feita por ele mesmo. ,

Há muitas corridas de máquinas aqui. Este livro segue o caminho do cultivo entre máquinas e fantoches humanos. Assim que a base é estabelecida, ele corta a própria cabeça e a substitui por um corpo mecânico. O corpo foi substituído por uma cabeça mecânica, que foi usada como arma mágica para conceber.

Esta é a primeira vez que vejo este tipo de sistema de poder, com intenções elevadas. A compreensão do autor sobre a mentalidade de vários personagens mostra sua experiência social, e não há ridículo exagerado ou tapa na cara.

As ideias e os cenários são muito bons, e o livro foi escrito sem qualquer hesitação e tem um começo e um fim. A contagem de palavras é: 3,0411 milhões. O livro foi concluído.

4. "O Mundo do Cultivo" Autor: Fang Xiang

Breve revisão:

O texto de cultivo do antigo estilo agrícola, o mundo desconhecido, o método mágico imortal, o livro inteiro é como uma jornada de exploração desconhecida , especialmente a fase inicial É muito bonito e tem a sensação de um romance agrícola.

A descrição de Fang Xiang sobre o uso da grama espiritual, a liberação da magia imortal e as batalhas é vívida, e os estágios intermediários e posteriores são ainda mais emocionantes. Não há romance entre homens e mulheres, é apenas um conto de fadas de fantasia. Turnê mundial!

Na fase inicial do romance, o foco está na agricultura e, na fase posterior, ele lidera um grupo de irmãos mais novos para começar a lutar pela hegemonia. O enredo do autor é suave e simples, e seu as ações são lógicas.

Não existem apenas forças cultivando e lutando pela hegemonia, mas também a atualização e o aprimoramento da força pessoal. É muito confortável assistir todo o caminho. Contagem de palavras: 2,867 milhões, concluídas.

O texto acima é todo o conteúdo dos quatro Taneda-ryu Romances de Shusen, amigos de livros que gostam desse gênero devem lê-los rapidamente!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde