inicial > Conversa Histórica

O que significa o final de E o Vento Levou? (De quem gosta a heroína de E o Vento Levou?)

Shi Yiding 2022-07-23 frequência

Resumo:O mistério de E o Vento Levou é quem a heroína realmente ama. Vale a pena pensar na relação entre Scarlett e as outras três pessoas. Ashley é uma idealista tímida e covarde; Rhett é um coraç

Quando você esgota o amor de alguém, você percebe que tem Amor ele tanto, isso é seu infortúnio. Talvez seja porque a interpretação de Ashley pelo diretor é diferente do romance, o que faz Red parecer mais atraente no filme. Espero que nunca percamos o amor dos outros. Afinal, “amanhã é outro dia” é apenas uma mentira que mente para si mesmo e para os outros.

Uma filha linda, orgulhosa e rebelde, senhorita, você insiste em gostar de alguém, mas essa pessoa tem esposa e filhos. Durante a guerra, a heroína cumpre a promessa feita ao namorado e cuida de seu rival amoroso. Outra linha emocionante é que a heroína passa para o capitão cínico.

O mistério é quem a heroína ama, Si A relação entre Vale a pena pensar em Carrie e as outras três pessoas. Ashley é uma idealista tímida; Rhett é um coração partido; Britney e Scarlett são uma amizade nobre. Heroína única, emoções graciosas, final aberto, filme muito instigante.

Não sei o que dizer , apenas Deveria ser legal saber que alguém sobrevive sozinho. No final, descobri que mesmo que conseguisse suportar qualquer coisa, ainda assim não conseguiria suportar coisas como abusos e ataques.

Isso mudará com o tempo? Não ter uma família é uma coisa boa ou ruim? Não consigo olhar para isso de maneira simples. Você só pode amar uma pessoa em sua vida?

Convencional, mas não resiste a um exame minucioso. Agora estou no meio do impacto de pensamentos novos e antigos. Não sei para onde irá o futuro. É melhor pensar sobre isso e viver bem.

Mulheres como Scarlett são amadas e odiadas, lindas e orgulhosas, de fala dura e de coração mole.

Quando li a obra original há muitos anos, senti que este romance se tornou o modelo para muitas séries de TV contemporâneas. Muitos enredos nele foram usados, exceto para a heroína que é racional, autoconfiante e forte. Raramente é referenciado com precisão e é basicamente inferior à Virgem Lótus Branca.

"Contos do Velho Sul", um filme de 4 horas filme Há muito espaço para interpretação, e é um épico dos tempos que vê o grande do pequeno com um toque de vida. O retrato que marcou época de mulheres independentes inspirou Leng Shan. A transformação feita por Vivien Leigh de uma garota rica em uma mulher urbana madura não pode ser exagerada.

Mas através das personagens femininas, é essencialmente uma lembrança do espírito do velho Sul. Seja Rhett ou Ashley, o papel de Scarlett será sempre aquele que é beijado da cintura para baixo, e o coragem para amar. Não importa se você é independente ou não, apenas sobreviva.

A filmagem é um pouco suave, mas eu ainda sinto que está bem explicado. Muitos deles são muito complicados, mas não profundos o suficiente. A heroína é muito inteligente e tem grande capacidade de sobrevivência, mas ainda não gosto dela.

Por ela ser sarcástica, egoísta e obstinada, prefiro Melanie. No entanto, os figurinos e o cenário são requintados e o ritmo da trama não é lento. No geral, está tudo bem. Afinal, é um filme muito antigo, não consigo vê-lo com meus olhos atuais, só não é tão bom quanto imaginei e estou um pouco decepcionado.

Eu li o trabalho original no ensino médio e simplesmente assisti ao filme agora, depois de tanto tempo, descobri que meu pensamento é muito afetado pelas redes sociais online.

Quando eu estava lendo no ensino médio, pude entrar completamente no mundo literário construído pelo autor sem nenhum preconceito. Agora, ao assistir filmes, fiquei várias vezes irritado com os personagens estranhos de Scarlett e pressionei pausa. Obviamente , considero-me interessado em obras literárias e artísticas, a distinção entre elas e a realidade é bastante elevada, ao contrário de alguns grupos que criticam e menosprezam isso todos os dias.

Mas Scarlett ainda é casada assim" O heroína que seduz o marido da amiga sem "amor próprio", muito menos aparecer na tela, será espancada até a morte por internautas empunhando bastões morais...

Besteira Mesmo agora, os filmes ainda são clássicos. Uma coisa boa dos filmes antigos daquela época é que o diretor tinha uma qualidade estética muito alta e filmava algumas cenas de filmes como pinturas a óleo, o que faz as pessoas sentirem a inclusão e a anexação da arte cinematográfica.

‘‘Amanhã é um novo dia’’, fui atraído por uma frase simples e assisti.

Eu não esperava que o filme fosse ter quase 4 horas de duração, um filme que foi feito há 82 anos, ainda é tão emocionante. Acontece que esta é a clássica beleza encantadora em tempos difíceis, com diferentes símbolos de mulheres. Scarlett é a "criança" com novos desejos, e Melanie é a “mulher” com sabedoria e bondade.

Bela, a “mãe” que dá esmola e abrigo, gosta de transmitir um espírito otimista no final. A desilusão sempre traz vida nova, mas por outro lado, se você consegue entender o verdadeiro significado do amor depende de cada indivíduo.Sabedoria, bons sonhos não duram muito, mas a vigília dura para sempre.

Esta é a primeira vez que assisti a um filme com intervalo no meio. afiado! Scarlett é tão linda. Essa história não é tanto sobre o amor durante a guerra, mas mais sobre o crescimento de Scarlett.

É um clássico, mas também tem limitações de perspectiva histórica. Algumas pessoas dizem que a postura política desta história está errada, mas a história se passa no Sul devastado pela guerra, e o protagonista Cresci a partir desta perspectiva. Não creio que este trabalho tenha a perspectiva política correta. Promovendo opiniões políticas, mas descrevendo o sofrimento das pessoas comuns devido à guerra. Deixe a política de lado e aprecie-a na perspectiva de ver uma menina crescer.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde