inicial > Emoções psicológicas

A lesão emocional fará com que uma menina mude a si mesma? (Meninas que foram emocionalmente feridas mudam psicologicamente)

Yang Fenyi 2022-12-12 frequência

Resumo:Quando os sentimentos de uma mulher ferida por você mudam do ódio para a crueldade, este é o início do seu despertar. Ela não apenas é implacável ao desistir desse relacionamento com você, ma

Mulheres que foram feridas pelo amor costumam apresentar essas alterações psicológicas?

Zhang Xiaoxian disse uma vez: "O amor é cem anos de solidão, até você encontrar a pessoa que está determinada a protegê-lo. Nesse momento, toda a amarga solidão está presente. . A caminho de casa."

Nesta vida, todos nós parecemos estar procurando por aquela pessoa que pode nos deixar baixar a guarda e andar de mãos dadas com ele.

Casar significa que a mulher tem que desistir da casa onde viveu durante 20 a 30 anos, ficar longe da família e dos amigos, e ficar sozinha, para construir uma nova casa. com você.

Para você, ela apostou na felicidade dela para o resto da vida, mas no final, muitos homens ainda a fizeram perder.

Ela costumava ser a flor que seus pais seguravam nas mãos.

Depois de se casar com você, você a deixou murchar. Diante da dor que você lhe trouxe repetidas vezes, ela perdeu sua antiga beleza e se sentiu deprimida o dia todo.

Quanto à série de mudanças psicológicas que ela sofreu, você ainda pode ignorá-las.

1. Ódio, ódio até os ossos

Deixe todos olharem primeiro para um conjunto de palavras: Decepção, dissimulação, traição, violência doméstica , violência fria Espere.

Neste grupo de palavras, podemos sentir intuitivamente que algumas das experiências neste grupo de palavras são o que muitas de nossas amigas vivenciaram ou estão vivenciando atualmente.

Depois de passar por todos os tipos de dor, o amor dela por você só pode se transformar em ódio. Ela te odeia por ser irresponsável, te odeia por contar mentiras, te odeia por sempre desistir e te odeia por causar tudo o que ela sofreu hoje.

Mas o que é o ódio? Costumamos dizer: "O amor mais profundo é o ódio mais profundo."

Quando ela percebe que esse tipo de ódio a deixa infeliz, e até misturado com um pouco de amor por Você. Quando ela ama sem querer, ela aprenderá lentamente a abandonar esse ódio.

2. Cruel, implacável como uma rocha

Quando os sentimentos de uma mulher ferida por você mudam de ódio para crueldade, este é o início de seu despertar. Ela não apenas é implacável ao desistir desse relacionamento com você, mas de muitas maneiras ela está começando a se forçar a se tornar implacável e mais forte.

Você ainda se lembra do vídeo da série de TV "The First Half of My Life" em que Luo Zijun foi buscar os filhos na casa do ex-marido após o divórcio?

Sob uma chuva torrencial, Luo Zijun pegou seu filho e deixou a casa de seu ex-marido Chen Junsheng. No entanto, antes de descer as escadas, ela viu seu ex-marido segurando o filho de outra pessoa e se preparando para suba as escadas.

O filho gritou instintivamente ao ver o pai, mas Luo Zijun, que queria ser forte, apenas abraçou o filho e desapareceu na chuva. Ela não queria nenhuma piedade ou simpatia do ex-marido e aprendeu a fazer tudo sozinha.

3. Leve, tão leve quanto água parada< / p>

Lin Huiyin, uma mulher talentosa da República da China, disse: "Deixar de lado pessoas inadequadas é chamado de assumir a responsabilidade por si mesmo; abandonar pessoas que não se importam e não amam nós se chama respeito próprio."

Em seu relacionamento, se você continuar a magoá-la e atropelar sua auto-estima, haverá apenas um resultado no final, e ela forçará ela mesma para deixar você ir.

Você notou que ela parou de olhar para o seu telefone há muito tempo; ela não anseia mais pelos rituais dessas festas; ela começou lentamente a esquecer seu aniversário de casamento.

Seu relacionamento íntimo começa a ficar enfadonho porquevocê nunca mais a valoriza. A partir desse momento, ela o coração parou e ela não tem mais ilusões ou expectativas para você.

4. Quieto, quieto como uma orquídea

Um dia, de repente você percebe que o relacionamento entre vocês mudou. Você descobre que ela não lhe diz mais para comer na hora certa, não o incomoda mais para fumar e beber menos e não o incentiva mais a ir para casa mais cedo à noite.

Ela nem se preocupa em discutir com você. A partir de então, seu relacionamento ficou estranhamente tranquilo e você sentiu que faltava alguma coisa.

Nesse momento, depois de voltar para casa do trabalho, ela fazia exercícios ou leia e pratique o caráter. Ela é como uma orquídea em uma montanha vazia e em um vale profundo, florescendo sozinha em paz e sem ser perturbada pelo mundo exterior.

Olhando para ela sob a lâmpada, perseguindo silenciosamente seus sonhos de menina, você se sente desconfortável neste momento.

Buda disse: “É preciso olhar para trás quinhentas vezes na vida passada para passar por mim nesta vida.” Pense nisso, em quanto destino você acumulou sua vida anterior antes de se casar.

Se você deixou que ela experimentasse essas quatro mudanças psicológicas no casamento e ainda não sabe disso, então não está longe de perdê-la.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde