inicial > Emoções psicológicas

O que significa "garota do campo" (a razão por trás de casar com uma garota do campo, mas não de se casar com uma garota do campo)

Lang Xianlian 2022-12-15 frequência

Resumo:"Menina pastoral" é um termo popular na Internet nos últimos anos. Refere-se a uma pessoa que tem condições pessoais medianas, mas exige muito de seu futuro parceiro. Ela quer se casar com um home

Como diz o ditado: “Case com uma esposa, mas não com uma garota do campo.” O que exatamente é uma “garota do campo”?

Desde os tempos antigos, o casamento tem sido uma das coisas mais importantes da vida. O "Livro dos Ritos" diz: "Aqueles que não o fizerem se casarão com o melhor dos dois sobrenomes e sirva no templo ancestral. Vamos continuar a próxima geração."

Para os indivíduos, casar pode formar uma nova família, ter filhos juntos e sentir o calor da família.

Também existem defensores do não casamento nos tempos modernos que defendem a chamada liberdade e não querem ser vinculados pelo casamento. No entanto, em algumas dinastias antigas, não se casar não era uma opção.

No início da Dinastia Han Ocidental, a corte imperial formulou leis claras que determinavam que as mulheres deveriam se casar quando estivessem por perto quinze anos, senão comerão. Não há necessidade de andar por aí.

O "Livro de Han Hui Di Ji" registra: "Se uma mulher tiver entre quinze e trinta anos e não se casar, será cinco vezes." Os "cinco cálculos" aqui significam cinco vezes.

Se a filha de uma determinada família tiver entre quinze e trinta anos e ainda não for casada, o governo cobrará cinco vezes o imposto.

Na noite da câmara nupcial, ao inscrever a medalha de ouro, apenas dez palavras expressam a importância do casamento.

Normalmente falando, todo mundo quer encontrar alguém para amar e com quem passar a vida inteira, e não quer experimentar os altos e baixos do amor e do casamento. Há um velho ditado no interior: "Se você se casar com uma boa esposa, sua família prosperará por três gerações."

Para uma família, a esposa desempenha um papel extremamente importante, e uma esposa virtuosa é a busca de todos os homens.

É claro que a sociedade feudal exige que as mulheres obedeçam às três obediências e às quatro virtudes. Essa ideia há muito tempo é desatualizado e não está em conformidade com o princípio da igualdade entre homens e mulheres.

A virtude entendida pelas pessoas modernas se reflete principalmente em ter consideração por seu marido e ser filial com seus sogros. Ser capaz de fazer essas duas coisas é suficiente para ser chamada de boa esposa e mãe.

Ao escolher um companheiro, de quais tipos de mulheres é melhor ficar longe? O autor ouviu este conselho: “Não se case com uma garota do campo antes de se casar com uma esposa.” O que exatamente é uma “garota do campo”?

"Menina pastoral" é uma palavra popular na Internet nos últimos anos. Refere-se a uma pessoa que tem condições pessoais medianas, mas tem exigências extremamente altas para seu futuro parceiro. Ela quer se casar com um homem bonito e rico, super rico.

Por exemplo, uma menina não tem uma aparência excepcional, seu conhecimento é mediano e sua família tem poucos antecedentes ou propriedades.

Quando alguém a apresenta a alguém, eles apresentam várias condições, exigindo que a pessoa seja bonita, tenha uma boa origem familiar e tenha o melhor caráter.

Lembro que existe uma visão sobre o casamento na Internet: "Você é responsável por ganhar dinheiro para sustento a família e sou responsável pela aparência. Linda como uma flor."Os homens trabalham duro apenas para permitir que suas famílias tenham uma vida boa. Não há nada de errado com eles.

Mas como esposa, você tem que cuidar das tarefas domésticas e cuidar dos idosos e das crianças, ou vocês duas podem trabalhar duro juntas e compartilhar as tarefas domésticas.

Não é que as mulheres sejam responsáveis ​​apenas por serem bonitas e se vestirem lindamente, mas por não tocarem em outras coisas.

A "garota do campo" não sabe como se colocar no lugar de outra pessoa e carece de autoconsciência. Ela não tem qualificações para ser melhor que os outros, mas se considera muito bem, pensando que apenas garotos muito notáveis ​​podem ser um bom par para ela.

Além disso, prestam muita atenção às condições materiais e são sempre egocêntricos e colocam seus próprios interesses em primeiro lugar.

As "meninas pastorais" são arrogantes e nobres. Elas sempre querem encontrar um marido perfeito, mas ignoram que suas próprias condições não são adequadas.

Para ser justo, o processo de escolha do seu parceiro deve ser baseado na situação real.

Por exemplo, uma pessoa com um salário mensal de 3.000 yuans, mas com uma aparência mediana, sempre quer se casar com um marido bonito, trabalhador e realista com um salário anual de várias centenas mil yuans, uma casa, um carro e economias, e a ideia de comer carne de cisne com sapo.

No casamento, eu só quero ser uma esposa rica, não quero ser uma mulher solteira, só quero chegar ao céu através do casamento, não tenho a vida de uma princesa, mas tenho a doença da princesa.

Os antigos dizem há muito tempo que um casamento feliz depende de dois aspectos: um é o caráter da outra pessoa e o outro é uma boa combinação.

No coração das mulheres rurais, elas nunca entendem o significado de serem bem adaptadas. É importante que as condições sejam basicamente iguais.

Se você quiser encontrar um homem de alta qualidade, primeiro você deve ser muito bom, gentil e virtuoso, ou muito bonito, ou de uma família rica. Caso contrário, por que os outros escolheriam você se eles são tão bom.

Se você tiver a infelicidade de se casar com uma esposa "camponesa", será difícil ser feliz Se você não conseguir ganhar o dinheiro que ela deseja ou proporcionar-lhe uma vida material muito superior, ela não gostará de você o dia todo.

Um belo casamento nunca é um esforço silencioso de uma pessoa, mas requer esforços conjuntos de marido e mulher.

Se você conhecer uma "garota do campo", é melhor pensar com cuidado. Caros leitores, vocês acham que hoje em dia existem muitas “garotas caipiras”?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde