inicial > Conversa Histórica

Uma breve lenda sobre a Cidade Proibida (Qual imperador construiu a Cidade Proibida em Pequim)

Zhou Wei'an 2022-12-17 frequência

Resumo:A Cidade Proibida em Pequim foi construída por Zhu Di (Ming Chengzu), o terceiro imperador da Dinastia Ming. Foi construída pela primeira vez em 1406 dC e levou 14 anos para ser concluída (em 1420

Qual ​​imperador construiu a Cidade Proibida em Pequim? Quais são algumas lendas e histórias interessantes? Como navegar na web.

A Cidade Proibida em Pequim foi construída por Zhu Di, o terceiro imperador da Dinastia Ming (Chengzu da Dinastia Ming). Foi construída em 1406 DC e levou 14 anos para ser concluída ( em 1420 DC) Desde então, tornou-se o palácio real das dinastias Ming e Qing e tem uma história de mais de 600 anos.

Existem muitas lendas sobre a localização e construção da cidade de Pequim: Liu Bowen e Yao Guangxiao, que foram os projetistas e supervisores de construção da cidade de Pequim.

Cidade Proibida de Pequim - quem é o designer, Liu Bowen ou Yao Guangxiao

Quando visitei Pequim nos primeiros anos, uma das coisas mais interessantes era pegar um táxi. Depois de pegar um táxi dirigido por antigos pequineses, você ouviria muitas histórias sobre Pequim, incluindo a localização e os designers de Pequim. É Liu Bowen ou Yao Guangxiao, se a forma é Nezha com oito braços, por que não haverá inundações em Pequim, etc.

Há muitas histórias interessantes. Nos últimos anos, surgiram histórias sobre a evolução do Pico Dingdu, do Pavilhão Dingdu e do Templo Tanzhe. Resumindo, você não ficará sozinho ao longo do caminho. Então, o que é a cidade de Pequim, quem projetou e supervisionou a construção?

Por que Yao Guangxiao:

A cidade de Pequim começa Foi construído em 1406. Zhu Di, o terceiro imperador da Dinastia Ming, providenciou para que Yao Guangxiao fosse o responsável pelo projeto e supervisão da construção. Quanto à escolha do local, deve ter ocorrido após a morte de Zhu Yuanzhang, e Liu Bowen (1 de julho de 1311 a maio de 1375) 16 de julho) morreu na frente de Zhu Yuanzhang.

É concebível que se Liu Bowen estiver realmente vivo e ajudar Zhu Yunwen, ainda não se sabe se Zhu Di conseguirá pacificar o inimigo com sucesso. Portanto, aqueles que dizem que Liu Bowen selecionou e construiu a cidade de Pequim é uma ilusão;

A forma de Nezha com oito braços em Pequim :

Antes da construção da cidade de Pequim, o ditado "Mar Amargo Youzhou" pode ser verdade. Na verdade, parte do processo de construção da cidade de Pequim por Yao Guangxiao deveria ser projetos de conservação de água.

O fosso de Pequim, Yuyuantan, o lago artificial no Palácio de Verão e o Parque Beihai são todos inseparáveis ​​do uso da água. Portanto, a chamada história de Nezha com oito braços suprimindo o “dragão do mal” em Pequim é na verdade um projeto inteligente de conservação de água;

Suzhou Hutong:< /p>

Há um Suzhou Hutong em Pequim, que ainda existe hoje. É um complexo de edifícios composto principalmente por pátios. A origem do seu nome está relacionada com a construção de Pequim. Para construir a cidade de Pequim , Yao Guangxiao não evitou parentes e recrutou todos os artesãos de sua cidade natal, puxados para cá para construir a cidade de Pequim.

Portanto, o Palácio de Verão que vimos tem um sabor muito forte dos jardins de Jiangnan. Os jardins de Suzhou são famosos tanto no país quanto no exterior, e os azulejos e pisos também eram os mais famosos em Suzhou naquela época;

Para a conveniência do trabalho, esses artesãos vivem em Suzhou Hutong. Como há principalmente pessoas de Suzhou, pessoas estamos acostumados a chamá-lo de "Suzhou Hutong". Esta deve ser uma evidência muito importante;

Liu Bowen é um estudioso de Zhejiang, enquanto Yao Guangxiao é de Suzhou, Jiangsu;

Pico Dingdu e Pavilhão Dingdu: p>

A cidade de Pequim demonstra plenamente a beleza da antiga arquitetura tradicional chinesa. Seja norte-sul ou leste-oeste, há um centro eixo.

Diz-se que Yao Guangxiao o descobriu no Pico Dingdu, perto do Templo Tanzhe, no lado oeste. Agora há um Pavilhão Dingdu na montanha. Quando o tempo está bom, ficando aqui e olhando para o leste, você pode ver claramente Pequim.Diz-se que Yao Guangxiao construiu a cidade de Pequim e sua inspiração de design veio principalmente do Templo Tanzhe.

Como visitar a Cidade Proibida em Pequim

A Cidade Proibida em Pequim tem está aberto aos turistas desde 1925. Foi fechado por um período de tempo. Nos últimos cem anos, este misterioso palácio real recebeu inúmeros turistas de todo o mundo e sua popularidade turística continuou a florescer.

Se você deseja viajar para a Cidade Proibida, você deve primeiro fazer uma reserva com nome real e comprar passagens on-line e, em seguida, na data e hora designadas, você pode passar com o código de reserva, documento de identidade válido , e o atestado de saúde exigido. Entre na bilheteira para visitar o interior!

Claro, podemos primeiro ter uma compreensão preliminar disso por meio do serviço de viagens na nuvem fornecido pelo oficial site da Cidade Proibida. Também é bom. As etapas específicas serão explicadas abaixo:

Ambiente operacional:

1. Encontre um host com recursos de rede e abra o Google Chrome. , entre no site oficial da Cidade Proibida em Pequim na barra de endereço;

2. Clique em "Guia" na barra de menu "Navegar" - ""Museu Panorâmico do Palácio", como a maioria das atrações online, suporta operações de controle de mouse e teclado, controle para cima e para baixo esquerdo e direito, clique para entrar, etc., para navegar de acordo com seus próprios desejos;

3. O turismo panorâmico online não é apenas Você pode experimentar o sentido da visão no local, formular estratégias de viagem eficazes e entender o funcionamento do local panorâmico com antecedência, como se o Yangxin Hall está aberto , desde a introdução de cada palácio até ao enquadramento histórico e cultural de cada exposição.

Com o desenvolvimento da tecnologia e da Internet, cada vez mais pontos turísticos acrescentaram a função de viagens na nuvem, que fornece uma boa ajuda visual para o turismo off-line e ajuda a melhorar a experiência de viagem dos turistas.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde