inicial > Emoções psicológicas

O que significa "jogar duro para conseguir" no amor (quando um garoto joga duro para conseguir um relacionamento com você)

Qian Shiwen 2023-01-10 frequência

Resumo:Jogar duro para conseguir significa aguçar o apetite do adversário para deixá-lo mais curioso, e não dá para ficar só com esse peixe na mão. Muitas pessoas dizem que esse truque é muito efica

É jogar duro para ser útil no amor?

Jogar duro para conseguir significa aguçar o apetite do oponente para deixá-lo mais curioso, e você não pode ter apenas um peixe na mão. Muitas pessoas dizem que esse truque é muito eficaz e oferecem sugestões e conselhos, mas na verdade esses esforços são em vão.

Esses atalhos aparentemente complicados não são aplicáveis ​​a todas as situações e podem não nos ajudar realmente a encontrar alguém que seja adequado e que possa viver conosco por muito tempo.

Certa vez, psicólogos conduziram uma pesquisa desse tipo: vários pares de amigos homens e mulheres foram convidados a discutir as habilidades amorosas que usavam quando se conheceram para ver se isso afetaria a estabilidade e o relacionamento de longo prazo. o futuro.

Esses métodos geralmente incluem não concordar casualmente com o convite da outra parte, desligar o telefone primeiro ao falar ao telefone, não se apressar em responder à mensagem da outra parte e dar mais tempo à outra parte para se exibir... e assim por diante.

Os resultados da pesquisa mostram que apenas dois métodos são adequados para a maioria dos casais: primeiro, o homem propõe um convite para um encontro; segundo, não deve haver contato físico no primeiro encontro.

Criar uma sensação de mistério e jogar duro para conseguir fará com que nós, meninas, pensemos que é muito eficaz, mas na verdade só aumenta a insegurança e a ansiedade da outra parte, eles vão pensar erroneamente que não há chance e querer se afastar da amizade e parar de persegui-la.

Na verdade, não ter habilidades é a melhor habilidade. Não se engane, tenha seus próprios princípios e não decepcione os outros facilmente. O que fazer:

1. Seja generoso consigo mesmo

Nos relacionamentos, não seja tímido, humilde e arrogante. Já que você quer namorar o outro pessoa, basta dar um passo à frente e os outros 99 passos aguardam que ele se mova em sua direção. Dê à outra pessoa a sensação de que você está disposto a se dar bem, mas isso leva tempo.

Você não pode fingir pelo resto da vida. Em vez de fazer isso, é melhor aprender sobre a relação entre os sexos, entender o pensamento masculino e encarar a si mesmo com calma para poder enfrentar os outros com calma e veja onde você precisa corrigir.

2. Não se preocupe com tudo, mas seja lúcido e compreensivo.

Coisas pequenas podem levar a coisas grandes. Não espere que nada vá na direção que você acha certa. Alguns garotos não sabem como se dar bem com as mulheres. Apenas diga a ele o que você quer.

Nós mesmos não somos perfeitos e não devemos pedir uns aos outros para sermos perfeitos, mas precisamos ter resultados e princípios. Mesmo que a outra parte cometa um erro, eles devem corrigir um ao outro e obter melhor junto.

3. O amor e a natureza humana não resistem ao teste

Sempre queremos criar testes para provar nossa singularidade no coração um do outro e, ao mesmo tempo, vez que espero não ser manipulado pelos outros, mas também espero manipular a outra pessoa.

Quando a outra pessoa descobrir que seu trabalho árduo e sua reação são apenas um teste, como um tolo, ela certamente ficará particularmente zangada e triste, o que terá um impacto em seu relacionamento.

Em suma, já que escolhemos uma pessoa, devemos tratá-la como um deus masculino e torná-la um deus masculino. Deus. O carinho da terra fará com que um menino deixe de ser sincero e passe a recuar, e chegará o dia em que uma pessoa bonita não conseguirá mais aguentar.

Se você deseja conquistar um doce amor e um casamento, ainda precisa saber mais sobre o pensamento masculino e a relação entre os sexos. É tão importante quanto melhorar a si mesmo.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde