inicial > Esportes e preparação física

O recorde do maior tempo de permanência na prancha (qual é o recorde mundial do maior tempo de permanência na prancha)

Zhou Wei'an 2023-01-11 frequência

Resumo:Em fevereiro de 2020, o ex-fuzileiro naval dos EUA George Hood estabeleceu o então Recorde Mundial do Guinness com um tempo de 8 horas, 15 minutos e 15 segundos. Um ano depois, em 6 de agosto de 202

Um australiano chamado Daniel Scali estabeleceu um Recorde Mundial do Guinness para prancha masculina.

Em fevereiro de 2020, o ex-fuzileiro naval dos EUA George Hood estabeleceu o então Recorde Mundial do Guinness com um tempo de 8 horas, 15 minutos e 15 segundos.

Um ano depois, em 6 de agosto de 2021, Daniel Scully quebrou o recorde com o tempo de 9 horas, 30 minutos e 01 segundos.

A tentativa de Daniel Scully é aumentar a conscientização sobre condições de dor crônica.

Na verdade, o próprio Daniel Scully é um paciente com Síndrome de Dor Regional Complexa (SDCR), que sofreu desse sintoma depois de quebrar o braço esquerdo quando tinha 12 anos.

Daniel Scully disse: "Sempre que um leve toque, movimento, vento, água, qualquer coisa assim me faz sentir dor."

Para poder quebrar o recorde mundial, Daniel Scully ·Scully deve durar mais de 8 horas, 15 minutos e 15 segundos. Ele durou 9 horas e 9 minutos em uma tentativa não oficial anterior. Daniel Scully estabeleceu uma meta de 9 horas e 30 minutos para este desafio.

Durante o desafio, para aliviar a dor, Daniel Scully usou protetores de braço. No entanto, isso piorou sua situação.

Daniel Scully disse: "Obviamente, havia uma pressão constante no meu cotovelo e antebraço, até o ombro, o que me deixou desconfortável no começo."

p>

Para este desafio, Daniel Scully deve estar no topo do seu jogo. "Incorporei alguns exercícios físicos e fiz muitas flexões e abdominais para deixar meu corpo mais confortável com as pranchas."

"A Síndrome de Dor Regional Complexa (SDCR) teve um enorme impacto em minha vida diária. Tive que aprender a fazer mudanças em minha vida para lidar e superar os desafios mentais. Quando você convive com a dor , não é fácil.”

Daniel Scully fez todos os preparativos possíveis para iniciar este desafio. Mas não demorou muito para que o cansaço se instalasse.

"Foi por volta dos 14 minutos quando minhas coxas começaram a queimar e eu sabia que seria uma jornada e tanto. Eu estava lidando com a dor há muito tempo e sabia como controlar "

É claro que a dor não foi o único problema que Daniel Scully enfrentou. Quando chegou a hora da sexta e da sétima hora, seu corpo começou a se mover e a tremer. Vômito.

Para Daniel Scully, era uma dor constante da cabeça aos pés. Seus pés estavam dormentes, seus joelhos estavam quentes, suas coxas estavam quentes e seu braço esquerdo parecia estar em chamas.

No entanto, Daniel Scully superou essas dificuldades e finalmente alcançou seu objetivo. 9 horas, 30 minutos e 1 segundo foi seu tempo final. Ele ficou emocionado por ter alcançado seu objetivo.

Ele disse: "Quero provar às pessoas que não importa em que tipo de ambiente você passe, não importa que tipo de dor você sinta, se você se dedicar e acreditar que pode fazer isso , você pode alcançá-lo. Meta."

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde