inicial > Esportes e preparação física

conquistar estrelas do basquete com camisa nº 0 (cinco jogadores conhecidos atualmente vestindo a camisa nº 0)

Wei Jiming 2023-01-18 frequência

Resumo:Tatum, Russell Westbrook, Lillard, D’Angelo Russell, Kevin Love e mais. Kevin Love, que joga pelo Cleveland Cavaliers, tem atualmente 33 anos e média de 14 pontos, 7 rebotes e 2 assistências por

Muitos números de camisas excelentes têm muitas estrelas excelentes. Para os jogadores com a série número 0 da camisa, todos vão pensar em Arenas, o agente número 0 da época, mas Arenas já é coisa do passado.

Portanto, a mídia dos EUA listou os cinco melhores jogadores que atualmente vestem a camisa 0 na temporada 2021-2022.

1. Tatum

Joga pelo Boston The Tatum, do Celtics, tem apenas 23 anos e média de 25 pontos, 8 rebotes, 3 assistências e 1 roubo de bola por jogo nesta temporada. Sob sua liderança, o Celtics está atualmente em nono lugar na Conferência Leste, esta é a quinta temporada da carreira de Tatum e a temporada com o pior desempenho até o momento.

Ele ainda é jovem e tem muito espaço ofensivo, além de ser o jogador mais estável entre os cinco e o de maior teto.

2. Russell Westbrook

Russell Westbrook, que joga pelo Los Angeles Lakers, tem atualmente 33 anos e tem média de 19 pontos, 8 rebotes, 8 assistências e 1 roubo de bola por jogo nesta temporada.

Russell Westbrook teve uma média de quase triplo-duplo por jogo nesta temporada, mas não conseguiu ajudar melhor o Lakers a vencer mais jogos. O Lakers está atualmente em oitavo lugar na Conferência Oeste. Na nova temporada Entrando os playoffs estão em perigo.

O desempenho pessoal de Russell Westbrook está relacionado ao futuro do Lakers. Em termos de força, não deve ser um grande problema para Russell Westbrook ficar em segundo lugar nesta lista, afinal, exceto a defesa e o arremesso de três pontos, todo o resto está certo e seu preparo físico ainda é explosivo.

3. Lillard

Desenvolvimento eficaz Lillard, que atualmente tem 31 anos, tem média de 24 pontos, 4 rebotes e 7 assistências por jogo nesta temporada. Embora ele tenha tido uma média de 3,2 arremessos de três pontos por jogo na nova temporada, sua porcentagem de arremessos de três pontos foi de apenas 32,4%.

Na nova temporada, onde a liga promove o confronto, Lillard teve média de 19,9 arremessos por jogo e 7,7 rebatidas por jogo. Seu desempenho pode ser descrito como desastroso. Recentemente, os Trail Blazers caíram para o 12º lugar na Conferência Oeste e têm grandes chances de perder os playoffs nesta temporada.Lillard pode ser mais adequado para o tipo de basquete da temporada peluda dos anos anteriores.

4. D’Angelo Russell

D 'Angelo Russell, que joga no Timberwolves, tem apenas 25 anos. Nesta temporada, ele teve média de 18 pontos, 4 rebotes e 6 assistências por jogo, e sua porcentagem de arremessos foi de apenas 38,3%.Embora ele tenha tido uma média de 2,9 arremessos de três pontos por jogo, sua porcentagem de arremessos de três pontos foi de apenas 33,5%.

A habilidade pessoal de D’Angelo Russell ainda é boa, mas ele está sujeito a lesões e sua porcentagem de arremessos nunca foi muito estável. É por isso que ele está na liga há 7 temporadas. , uma das as razões importantes pelas quais ele ainda não consegue se tornar o líder principal de uma equipe.

5. Kevin Love

Eficácia Kevin Love do Cleveland Cavaliers tem atualmente 33 anos e média de 14 pontos, 7 rebotes e 2 assistências por jogo nesta temporada. Os Cavaliers podem ficar em quinto lugar na Conferência Leste nesta temporada, e Kevin Love desempenha um papel importante como veterano.

Recentemente, Rubio se machucou e esteve ausente, e Kevin Love também se destacou na ponta ofensiva, marcando mais de 20 pontos em 5 jogos consecutivos, com média de 2,7 arremessos de três pontos por jogo e arremessos de 43,3%. três pontos., ocupando o 9º lugar na liga; a taxa de arremessos de lance livre chega a 90,7%, ficando em 3º lugar na liga.

Kevin Love não disputou muitas partidas devido a lesões nas últimas duas temporadas e seu desempenho não tem sido muito bom. Ele tem sido criticado pelos torcedores por ser muito bem pago e incompetente. No entanto, o atual desempenho dos Cavaliers disco e Kevin Love. A julgar pelo seu desempenho, ele ainda merece seu grande contrato.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde